Comportamento Convivendo Transição Planetária

Conectar-se com Mãe Gaia

Mãos seguram planeta Terra representado por água. Há uma borboleta pousada nele.
archnoi1 / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! No início de janeiro de 2021 escrevi um texto sobre a VOLTA PARA CASA. Embora bem resumido, o tema apresentou uma leve noção do que realmente se trata, pois estamos fazendo a curva do retorno. O momento é único, desde que a humanidade existe como raça.

A experiência dos Espíritos que aqui vieram corporificar como humanos chega ao fim agora. A Terra está fazendo a sua Transição e deixará para trás as vibrações de Terceira Dimensão. As novas energias de Quinta Dimensão já estão ancoradas aqui totalmente. Isso fará a troca de consciências, seja dos humanos, dos animais, dos vegetais e de tudo o que compõe o TODO UM PLANETÁRIO.

Para que os Espíritos da Terra pudessem experienciar o extremo da separação da Fonte, foi preciso se distanciar até o ponto mais distante da Luz, ou seja, do Sol Central. A consciência neste ponto longínquo, chegou ao Ponto Zero, onde ela acreditou realmente que estava separada da Fonte que a criou.

Mas não foi somente a consciência humana; foi todo o conjunto. Tanto é que as energias do próprio Planeta chegaram ao níveis da 3D inferior.

Como tudo segue o Plano Maior, os tempos em que as experiências da separação da Fonte estavam demarcados chegaram ao seu final. É preciso voltar para casa. Nos próximos anos, todos os que completaram o aprendizado farão a curva do retorno. Claro que há os que não estão prontos, mas sobre isso já foi falado tantas vezes aqui.

Se a viagem de ida foi de provas e expiações, é natural que tenha sido de muita dor e sofrimento. Toda essa dor, embora já sentida, deixou marcas profundas, traumas e memórias no nosso subconsciente. À medida em que a volta se inicia para cada um, essas memórias ancestrais vêm à tona para que sejam compreendidas, acolhidas como parte das experiências e liberadas. Elas são apresentadas por meio dos inúmeros sintomas de desconforto aos quais todos vocês se submetem atualmente.

Lembre-se de que todas essas memórias são de fato memórias. Dessa forma, são fatos já acontecidos. Não estão acontecendo agora. Não mais! Tome consciência disso e liberte-se da dor, afinal tudo isso é a prova do quanto você foi forte e valente ao enfrentar as duras batalhas pela evolução nesta escola de lições tão difíceis.

Silhueta de homem voltada ao mar e, ao fundo, ao pôr do sol.
Eli Burdette / Pexels

À medida em que cada um de vocês sente que já iniciou a volta para casa, alegrem-se e comemorem tudo isso. A consciência começa a recuperar pouco a pouco a sua integridade com o TODO. Você percebe que não está mais sozinho. Percebe que tudo está na parte e a parte está no todo.

Começa de fato a tua integração com as tuas versões de Alma mais elevadas. Recobrando gradativamente a consciência de quem você é, vai integrando também toda a natureza planetária. Inicia, portanto, uma ligação amorosa com tudo e todos.

Você sente algo nunca sentido antes! Um sentimento amoroso pelos animais, pelas plantas, pela água, pelas flores, pelo Sol, pela Lua e por tudo o que há. Mesmo que a princípio possa não sentir o mesmo amor pelas pessoas, não se preocupe, pois isso também virá naturalmente. Como escrevi aqui no início do texto, as lembranças começam e se tornarem reais, e isso traz também as memórias das lutas, das guerras e das disputas entre povos. Ao nosso redor vivem hoje tais adversários e ainda sentimos muito as emoções da raiva, do ódio, do desprezo; enfim, das contendas havidas no pretérito.

À medida que vamos incorporando a consciência mais elevada, também vamos entender que todas as batalhas travadas entre humanos fizeram parte do aprendizado de como é a vida numa consciência separada da Fonte. Agora você vai assumindo cada vez mais uma versão mais elevada de si mesmo e, ao compreender tudo isso, todas as curas são processadas.

Se você ainda não consegue olhar TODAS as pessoas com o mesmo sentimento amoroso, saiba que, mesmo assim, está no processo do retorno, desde que ao menos possa sentir esse amor pelas demais coisas ao teu redor.

Sinta o canto dos pássaros! Vibre com o som de Sexta Dimensão que ele produz! Admire as flores! Sinta o seu perfume! Escute o barulho do mar ou das cachoeiras! Sinta o cheiro da Terra! Olhe para o céu azul! Veja também o movimento das nuvens; o seu colorido! Escute a chuva no telhado ou na janela! Sinta a leveza do vento no teu rosto; sinta o sol acariciando a tua pele!

Mãos seguram grama criando formato de coração.
Min An / Pexels

Ah! Não me diga que não consegues! Experimente! Pratique! Ancore todas essas emoções, pois elas são a prova de que você está se incorporando ao TODO; ao seu EU SUPERIOR!

Sente-se na varanda ou próximo à janela e olhe para fora. Veja o verde das plantas; o colorido das cultivações! Observe o movimento harmonioso da natureza. Caso a visão seja apenas das construções humanas, ainda assim veja a beleza nas cores e nas formas das casas e dos prédios! Veja o traçado das ruas e o seu movimento incessante.

Veja! Veja tudo o que está na tua frente, mas SINTA! Sinta com os olhos, mas sinta principalmente com o coração! Sinta e absorva as emoções mais sublimes e mais elevadas. Deguste a vida e sinta o sabor de poder vivê-la na sua plenitude!

Mas, acima de tudo, converse com a MÃE GAIA! Tudo isso foi presente dela. Ela é uma consciência viva e mãe de todas as demais consciência deste Planeta. Ela é nossa Mãe. É a tua Mãe! Ela sempre te acolheu amorosamente, mesmo nas experiências mais dolorosas. Ela sabia que a dor pela qual você estava passando era a lição que te habilitaria a galgar mundos mais elevados.

Quando te sentires triste, abandonado e sem escolhas, converse com ela. Ela é Mãe e vai te pegar no colo. Vai te consolar; vai te acalmar; vai te orientar. Ela quer que você suba os degraus que ainda faltam para adentrar totalmente na Quinta Dimensão, pois a Terra já está lá. Mãe Gaia te chama! Ela deseja que nenhum filho seu seja exilado para Mundos ainda de Expiações e Provas. Mesmo que boa parte da humanidade ainda precise de mais aprendizado e será realmente deserdada, ela chama todos os seus filhos como uma mãe em forma humana. A consciência é a mesma. Em tudo o que há, a consciência é sempre a mesma. Só muda a forma material de cada versão e de cada alma, mesmo que seja em reinos não hominais.

Reverencie a Mãe Planetária que te acolheu por centenas ou até milhares de encarnações aqui. Ame essa mãe, pois foi graças ao seu esforço que o Planeta deixou de ser condenado à extinção. Foi graças às suas súplicas ao Alto que o Criador concedeu uma Transição possível, de uma maneira mais suave dentro das tantas possibilidades. Foi Mãe Gaia que intercedeu pelos seus filhos aqui encarnados. Foi ela que nos acolheu, orientou, ensinou e salvou do pior.

Você também pode gostar

Agora vamos fazer a nossa ascensão! Cada um no seu tempo, mas os que estão prontos o farão. E mesmo aqueles que não podem completar aqui o seu aprendizado levarão junto todos os ensinamentos que Mãe Gaia lhes proporcionou durante tantas encarnações aqui na Terra.

GRATIDÃO, MÃE GAIA! TU ÉS QUERIDA, BELA E FORMOSA COMO SÃO TODAS AS NOSSAS MÃES ENCARNADAS EM CORPOS FÍSICOS. A única diferença é que você é a MÃE DE TODOS OS QUE ENCARNARAM AQUI.

Vamos agora formar a verdadeira família de almas! As almas da Terra!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi