Transição Planetária

Você está vivendo várias realidades simultâneas

Foto de uma cidade.
manjik / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! Todas as sensações estranhas sentidas nesta última semana têm uma razão lógica. Embora muitos chegam a pensar que estão enlouquecendo, na verdade estão se libertando da velha Terra 3D. Entre os dias 26 de julho e hoje, 8 de agosto, passamos pelo Portal de Leão, também chamado de Portal “8”, que representa o infinito.

A diferença entre este ano e os anteriores é muito significativa, visto que estamos na iminência do Grande Evento 2020. Como já foi amplamente divulgado, nada mais será como antes! O infinito abre um Tempo que pereniza as coisas da Terra. A finitude existente na Terceira Dimensão começa a ficar para trás.

Esse divisor de Linhas de Tempo trouxe para cada um de vocês uma sensação estranha. Os que estão despertos ou despertando (e que decidiram fazer a sua ascensão neste atual momento planetário) sentiram como nunca antes as variações intensas das energias em movimento, ou seja, uma experiência incrível de viver várias realidades simultâneas.

Quem não teve sintomas bruscos ou prolongados, que antes não eram comuns? Alguns com certeza até acreditaram que estavam enlouquecendo. Passar de um momento em que a sensibilidade extrema trouxe choro e compaixão profunda para outro, de intensa irritabilidade, certamente foi bastante comum para cada um de vocês.

Muita ansiedade acompanhada de uma expectativa quase certa de que algo grande está para acontecer também fez parte desta semana que acaba neste 08/08. Uma variação de momentos bem polarizados, ora confiando que realmente o Mundo está entrando numa Nova Era, ora colocando em dúvida se isso não passa de uma simples ilusão.

Mas os que mais sentiram as energias entrantes deste Portal de Leão foram os Trabalhadores da Luz. Sejam Trabalhadores, Guerreiros, Semeadores ou Ancoradores da Luz, todos foram muito impactados nestes dias, quer seja pela atualização benéfica das energias mais elevadas, quer seja pelos ataques escalares das Forças Escuras, que ainda resistem à sua derrocada final.

Close dos olhos de uma menina. Ela está atrás de um tronco de árvore.
Elizaveta Dushechkina / Pexels

Você, que faz parte deste grupo denominado Trabalhadores da Luz, precisa estar muito firme e confiante no Plano Superior, pois os ataques ainda poderão continuar por mais alguns meses. São essas consciências despertas que estão iluminando mais e mais pessoas para adentrarem a Nova Era. É isso que incomoda os escuros. Eles simplesmente não suportam as energias mais elevadas. Precisam se alimentar também e o seu alimento preferido é produzido pelo medo coletivo.

Já começa a faltar o alimento para os antiLuz. O desespero causado pela fome e também por saberem que o Evento está próximo faz com que eles joguem as últimas cartadas do seu arsenal que parecia interminável. Temos a garantia de que desta vez nada mais funcionará a favor daqueles que serão removidos definitivamente do Planeta Terra. Eles também sabem disso e, dessa forma, tentam levar com eles o maior número possível de almas encarnadas.

Não entrem na energia do medo e da segregação. Colocar as pessoas em conflitos e discussões desnecessárias, promover atentados, causar anomalias climáticas, desenvolver vírus e pandemias diversas, utilizar as autoridades comprometidas dentro da moral e da ética, destruir plantações por meio de pragas e doenças, enfim… Continuar desenvolvendo artifícios que tragam dificuldades, dor e desespero à humanidade ainda são velhas armas que poderão surtir algum efeito, mas depende de cada um entrar ou não na vibração que eles desejam.

Você também pode gostar

Amados! Tudo corre celeremente para o Grande Evento! Você resistiu a tantas provações nesta e em existências passadas! O pior já passou, tenha certeza disso! Não vai esmorecer agora, quando a linha de chegada já está visível! A semana que passou te fez viver e sentir a montanha-russa da vida. Você experienciou alternadamente as velhas energias 3D e as novas energias 5D a tal ponto que isso causou uma grande confusão mental e de consciência. Você sentiu dores em muitas partes do corpo físico. Sentiu também as emoções subirem e descerem como num rally montanhoso. Você não está enlouquecendo; está passando pelas últimas etapas antes do Evento tão esperado.

Todas as vezes em que você sentir as energias oscilarem, mantenha-se confiante e perseverante. Tome imediatamente a consciência de que esse movimento energético faz parte do balanço que antecede o equilíbrio definitivo que virá logo, pois estamos em meio à Transição Planetária e nada mais será como antes! Mas pode acreditar: tudo será melhor! O Portal de Leão acaba de ser aberto e novos horizontes já podem ser vistos através desta janela. Abra os olhos e veja como brilha! A Terra já faz parte do Clube da Confederação Galáctica da Luz.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi