Transição Planetária

O que esperar nos próximos 4 meses?

Homem sentado olhando o pôr do sol.
Jaromir Chalabala / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! O ano de 2020 é o marcador de página da História da humanidade. Os acontecimentos destes primeiros oito meses, embora bastante significativos, são apenas uma parcela mínima e visível aos olhos da maioria. Até mesmo os despertos mal podem avaliar a profundidade do que realmente aconteceu desde janeiro.

A pandemia criada e projetada com fins obscuros reverteu toda a situação e trouxe um grande serviço em favor da Luz. Ela proporcionou a Segunda Grande Onda do Despertar. Se até janeiro a massa crítica necessária para o Grande Evento ainda não estava alcançada, esse índice deve ser atingido agora em setembro.

Teremos, então, quatro meses para fechar o ano com chave de ouro em termos de mudanças e Transição Planetária. É bom lembrar que a Transição não é um acontecimento curto, mas neste ano de 2020, também em 2021 e nos próximos 4 ou 5 anos, a maioria das chaves que acionarão o início de uma Nova Era serão giradas. Ao mesmo tempo, os velhos Sistemas 3D sofrerão o reset definitivo.

As consciências humanas, embora uma parte já tenham atingido um alargamento e estejam em condições de compreender o que está chegando, há, com certeza, aquelas que não estão prontas. Esta é a razão que impede de sabermos com antecedência as datas exatas e o que de fato virá a seguir. Os Galácticos positivos que auxiliam a Terra e a humanidade neste momento farão todos os esforços a fim de não causar nenhum medo desnecessário, tampouco qualquer grau de sofrimento a quem quer que seja.

Por isso é que a única informação autorizada para ser reverberada é a seguinte: “PREPAREM-SE PARA O QUE ESTÁ POR VIR NESTES PRÓXIMOS QUATRO MESES!”. É claro que todos estão na expectativa. Embora tudo virá para o bem da humanidade, há os que já comemoram a chegada de tais eventos e há também os que estão temerosos. Tudo está sendo feito com muito cuidado para que ninguém passe por situações pelas quais não precise passar.

Homem sentado na grama meditando.
Spencer Selover / Pexels

A única recomendação sugerida é que cada um faça o seu melhor, que esteja agindo sempre com a intenção do BEM, que aprenda a sentir a sua voz interior, que vem do coração; que cale um pouco a mente viciada nas energias 3D; e, principalmente, que não dê ouvidos à Mídia Controladora. Ela também faz parte da velha energia 3D que já está entrando em colapso.

Haverá ainda algumas tentativas de enganar você. Haverá ainda notícias nem sempre verdadeiras com o propósito de causar medo, pois é do medo que os escuros ainda se abastecem energeticamente. Mas o ano de 2020 cumprirá aquilo que foi anunciado ainda em 2019, ou seja, será o ano da verdade, da justiça e das revelações.

Você, que já está desperto ou despertando, fique atento aos sinais. Tudo será anunciado com alguma antecedência, pois, para você, não haverá nenhuma surpresa. Você sabe e sente que coisas grandiosas estão se aproximando. Acima de tudo, você sabe também que nada voltará ao que era antes. Não há mais retrocesso dos passos que serão dados adiante. A cada novo fato, a tua consciência também avançará mais um passo. Uma consciência alargada nunca mais voltará a ser limitada.

Close de um olho esverdeado.
Pixabay

Todos serão beneficiados com as próximas mudanças? Infelizmente não. A Escola Terrana não pode fornecer o diploma de aprovação aos que não conseguiram o aprendizado necessário para galgar o novo nível. Os reprovados terão oportunidades para completar os estudos numa outra Escola. Mas não significa que deverão fugir correndo agora. Haverá todo um processo amoroso por parte dos Amparadores Angelicais responsáveis pela triagem neste momento Final do Ciclo 3D/4D.

Reitero aqui mais uma vez: NINGUÉM VAI DESENCARNAR ANTES DO PRAZO ESTIPULADO POR ELE PRÓPRIO ANTES MESMO DE ENCARNAR NESTA ATUAL EXISTÊNCIA. Portanto não questione nem tema a morte. Nada e ninguém muda essa data. É preciso entender as Leis da vida e das reencarnações.

Outra coisa: NEM TODOS OS QUE ESTÃO PARTINDO DESTA VIDA CORPÓREA SERÃO DESERDADOS DA NOVA TERRA. MUITOS TÊM EM SEU PROPÓSITO NESTA EXISTÊNCIA JUSTAMENTE DESENCARNAR AGORA PARA AUXILIAR E CONFORTAR OS DESERDADOS. OUTROS PRECISAM VOLTAR NOS PRÓXIMOS ANOS COM UM CORPO NOVO E JÁ LIVRE DE SEUS RESGATES CÁRMICOS.

Você também pode gostar

Na medida que passam os meses, tudo está sendo modificado nos Planos mais Elevados. No tempo certo será mostrado à humanidade. Como foi descrito antes, muitos ainda não estão prontos para ver ou saber tais verdades. Enquanto alguns já sabem que devem salvar a alma, outros ainda tentam salvar o corpo. É preciso lembrar o que disse o Cristo Jesus há dois mil anos: “Se tentares salvar o corpo, poderás perder a alma; mas se te empenhares em salvar a alma, salvarás também o teu corpo.”

Amados! Confiem no Plano Divino! Não temeis o amor! Não temeis a Luz! Quem deve temer é aquele que não suporta as energias da Nova Terra. As energias de 5D e acima dissolvem as entidades sombrias que sempre controlaram a humanidade para que ela não fizesse a sua ascensão, pois sem as energias de baixa vibração elas simplesmente se dissolvem. Os tempos são chegados! A Terra já faz parte da Confederação Galáctica da Luz!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi