Astrologia Autoconhecimento

A Vênus Ingressa no signo de Virgem!

Palomah Rodrigues
Escrito por Palomah Rodrigues

A Vênus ingressa hoje (10/07/18) no signo de Virgem

A Vênus, deusa amor, se despede do signo de Leão e diz um ‘olá’ para os nativos de Virgem. A consciência de Vênus vem nos ensinar a entrar em sintonia com o prazer e desfrutar o que a vida pode nos oferecer com consciência. Em uma análise mais profunda, ela nos ensina a arte de cooperar e seguir com harmonia e equilíbrio. Mas o que podemos esperar do trânsito de Vênus,no signo de virgem que ficará até o dia 06 de agosto?

Antes de explicar sobre as experiências deste encontro, é importante entender que a natureza de Virgem não se afina com a de Vênus, o que chamamos na astrologia de QUEDA. De nenhuma forma é uma sentença para os nativos de Virgem ou para os que nasceram sobre essa posição, mas significa que as atividades da rotina ficam sempre em primeiro lugar antes do prazer… Gosto de encarar essa posição como uma possibilidade de aprender a lidar com as atividades concomitantemente com a busca do prazer, principalmente nas coisas simples da vida. Com toda a certeza, os nativos de Virgem serão levados a pensar mais sobre o amor e de que forma podem manifestar o prazer com entendimento da experiência atual. A Vênus sempre está em busca do prazer e de sua contraparte, para o encontro perfeito. Mas para essa posição, arrumar as gavetas pode dar um prazer danado, assim como deixar a bolsa limpa e os compartimentos alinhados em suas funcionalidades. É muito bom poder deixar as coisas organizadas e nos aperfeiçoarmos diariamente. As pequenas tarefas dão uma sensação de satisfação e bem-estar. Melhor ainda é poder se alimentar de uma forma saudável e pensar na saúde de todos em casa. Realmente essa posição tem muito a nos beneficiar.

Quando o assunto é amor, temos muito a aprender!
Os pequenos detalhes podem colocar a relação em risco ou nos privar da entrega total. Até porque, quando o “mocinho” coloca o dedo no ouvido… estraga tudo! “Estou saindo com uma pessoa muito bacana, mas não sei se devo porque temos mundos diferentes.” Como fica complicado deixar que o fluir da troca aconteça naturalmente neste trânsito. Mesmo assim, iniciar um namoro, com alguém do trabalho ou que participe de sua rotina, pode ser uma possibilidade interessante.

Mantenha a calma, porque os aspectos estão lindos nestes dias e poderemos tomar decisões mais libertadoras para obter a satisfação a dois.

Dicas

  • Busque organizar a sua rotina de trabalho e pegue um tempo para você se divertir;
  • A simplicidade da vida é a solução para muitas de suas aflições afetivas;
  • Aprenda a receber elogios e agradeça com um sorrisão;
  • Para trabalhar a rigidez e a dificuldade de se entregar, permita-se receber uma massagem relaxante, vai te fazer muito bem;
  • Cuide da saúde e do bem-estar, em pequenas ações do seu dia;
  • Saia da crítica e permita-se viver uma história de amor mais plena.

Você também pode gostar de outro artigo da autora. Acesse: Dando um tchau para Urano em Áries!

Sobre o autor

Palomah Rodrigues

Palomah Rodrigues

Palomah Rodrigues atuou como atriz, formada na Oficina de Atores Nilton Travesso, onde atuou em diversas peças teatrais, mas ao concluir sua formação decidiu estudar astrologia e despertou para sua missão. Formada na Gaia Escola de Astrologia, graduou Astrologia Moderna, com especialização em Astrologia Pessoal, Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria, e formada em Horoscopia pela Escola Régulus e em Astrologia Esotérica com o professor Nilton Schutz.

Atuando profissionalmente com atendimentos astrológicos, bem como ministrando cursos, palestras e workshp's. Atuou por um ano na Rede TV+ no Programa da apresentadora Izabelle Stein fazendo previsões semanalmente, durante os anos de 2011/2012, e também fez participações em vários programas da Rádio Mundial. Atuou como palestrante na Feira Esotérica do Brasil (Mystic Fair), em São Paulo e Rio de Janeiro, e ministrou palestras mensalmente no Shopping Central Plaza em São Paulo. Escreveu horóscopo diário para a TV minuto Band em parceria com o Café com Astrologia por dois anos, veiculado no metro de diversos estados do Brasil.

Atualmente continua escrevendo horóscopo diário que é veiculado em Curitiba nos ônibus (CIC, Boqueirão, Pinheirinho e Guadalupe) e em sua fanpage. Escreve vários artigos e Ebook's, com o propósito de levar a astrologia para todos de uma forma interativa e de fácil compreensão para o seu site e fanpage. Está graduando o curso de psicologia na USCS – Escola de Psicologia para aprimorar ainda mais o seu trabalho.

“Minha missão é despertar todos aqueles que estão em busca de desenvolvimento pessoal para uma vida feliz e para uma vida espiritual. Me empenho diariamente para elevar a astrologia ao seu posto de arte e ciência, retirando assim toda e qualquer ilusão que impeça a evolução dos que estão no Caminho.”

Site www.palomahastrologa.com.br
Facebook /palomah.rodrigues.9
Telefone (11) 4231-9377
E-mail [email protected]