Convivendo

A Vida Simples

Mulher em campo gramado assoprando bolhas de sabão.
Karina Schuler
Escrito por Karina Schuler

Ao viver uma vida simples, nota-se que a grandiosidade existe na intenção de fazer todas as tarefas com um sentido especial. É realizar cada atividade com base no amor que existe em simplesmente executar serviços simples e necessários para a vida neste plano. Aliar a intenção é uma sabedoria ancestral que vivenciavam muitos povos da antiguidade. Para muitos deles, a vida era simples e cheia de atividades domésticas e profissionais, da maneira que existia naquela época.

Mulher andando de bicicleta e outra mulher atrás, seguindo a pé.

Hoje em dia, outras atividades foram adicionadas na rotina diária, por causa do avanço tecnológico. Isso é muito bom quando é possível manter todas as atividades em uma disciplina saudável. Quando ela se torna nociva, mostra que o trabalho está sendo realizado de forma mecanicista, ou seja, não há consciência da atividade, motivação pela intenção de realizá-la, sabedoria por priorizar a mesma e sentimento para que tudo o que está sendo feito faça sentido especial em seu viver.

O maior benefício de cada atividade diária é torná-la uma bênção em sua vida. Elas são as únicas maneiras de desenvolvimento pessoal, crescimento moral, espiritual e iluminação energética. Em todos os sistemas no corpo humano, há interligações perfeitas e necessárias para uma rotina ótima de vida.

Qual é a sua rotina de vida?

Quais são as suas atividades essenciais?

Essas perguntas são fundamentais, pois nos levam a respostas sábias de vida.

Você também pode gostar de:

Os traços de uma vida simples com atividades essenciais lembram cada ser que, independentemente de todos os avanços na área tecnológica, é necessário manter a conexão com aquilo que é simples, pois essa é a característica essencial da vida. Por meio de algumas tarefas simples, é possível atingir todo o avanço evolutivo e espiritual. Estas tarefas precisam ser executadas mantendo a conexão e o valor verdadeiro destas funções. Elas estão interligadas a você, à família, às crenças e culturas às salutares, ao trabalho e à sua missão. Ao realizar as atividades rotineiras, você estará desenvolvendo a sua função de vida.

Em um mundo que busca fazer com que os indivíduos “olhem” para fora, deve-se relembrar os ensinamentos dos Grandes Mestres que vieram ensinar a humanidade no passado; ensinamentos que são exemplos de vida. Eles não vivenciaram uma época em que havia muita informação tecnológica e tanta facilidade de contato entre as pessoas de todo o mundo. Eles conseguiram ensinar tudo em um mundo que hoje é considerado arcaico. Não era o mundo que ensinava. Eram eles que estavam receptivos para todo o fluxo da vida e, assim, viveram aqui ensinando e ensinando muito conhecimento que veio do mundo sutil. Isto é o que realmente vale a pena, pois esse conhecimento é educativo e direcionado para a evolução espiritual.

Mulher equilibrada na ponta dos pés em cima de um tronco de árvore caído.

Uma vida voltada para as atividades excessivas é desequilíbrio.

Uma vida voltada para a tecnologia da informação e não para o avanço da espiritualidade é vazia.

Uma vida ausente das atividades comuns é fuga ou egocêntrica, pois é uma vida que quer promover sucesso para mostrar a outros seres, não para si mesmo.

Uma vida rica em bens materiais pode ser vazia em sentimentos.

Uma vida simples é completamente energética!

Seja simples e vivencie o natural para aprender a ser a sua própria plenitude!

Amor & Luz!

Gratidão!

Abraço Fraterno!

Sobre o autor

Karina Schuler

Karina Schuler

Fisioterapeuta, especialista em medicina chinesa, medicina ayurvédica, formação em medicina germânica de Heilkunde, especialização em psicologia corporal, psicoterapeuta holística, master PNL, master coach sistêmico, formação em terapia quântica, terapia energética e cristais. Aromaterapeuta, cromoterapeuta, radiestesista, reikiana, formação em yoga integral e artístico, formação em pilates clínico.

Idealizadora de métodos especializados e exclusivos em essência plena, saúde sistêmica, empresa sistêmica, essência esportiva e essência artística.

Esses métodos são exclusivos para ascensão pessoal, saúde plena, empresas, atletas e artistas.

Palestras – Cursos & Workshops – Vivências – Treinamentos & Consultorias.

Meditações Essência Estrelar & Inspirações Essência Estrelar – Métodos Próprios.

Escritora – em breve lançamento do meu primeiro livro.

Sou uma eterna estudante e profissional do que eu mais amo.

Artista, pianista, cantora, compositora e atriz. Artista plástica e artesanato por amor!

Acredito na vida de cada ser, no seu brilho e na sua estrela interior!

Estou disponível para ajudar na criação de um Universo de mais luz!

Amor & luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Contatos:

E-mail: [email protected]
Facebook: SpazioModella
Instagram: @karinaschuleroficial

Linkedin: Karina Schuler
Telefone: (48) 99134-8194