Autoconhecimento Parapsicologia

Aceitação: Um passo para o melhor

Carla Bettin
Escrito por Carla Bettin
Quando éramos crianças, algumas vezes, a nossa mãe para preparar nosso banho ou nossa cama, precisava colocar-nos no chão (em um colchão), no carrinho ou até mesmo no colo de alguém.

A nós restava sempre duas opções: chorar, fazer birra e gritar até que a mãe nos pegasse de volta ou esperar quietinhos pela mãe, sabendo que ela estava nos preparando algo bom e até melhor.

Nos dias atuais, continuamos a repetir esse velho padrão e isso vai diferenciar a forma como lidamos com determinadas situações ao longo de nossas vidas.

Um dos fatores que mais causam sofrimento ao ser humano, é a falta de aceitação ao momento presente na forma como ele se apresenta.

Quando algo acontece fora de nosso controle ou diferente da forma como gostaríamos, sofremos, fazemos birra e tentamos de tudo para mudar a situação.

“Quando confiamos na vida, passamos a aceitar o momento e temos a certeza de que algo melhor há de se apresentar”

A confiança que temos na vida, está diretamente relacionada à confiança que temos em nossa mãe e agora como adultos, podemos cultivar esta confiança em ambas as partes.

Olhar para a nossa mãe com a certeza de que ela sempre fez o melhor para nós, que sempre se dedicou e que fez tudo o que podia com aquilo que sabia, fará com que a vida seja cada vez mais generosa conosco.

Nada em nossas vidas acontece por acaso, tudo é uma questão de aceitar, entregar, confiar e acreditar que a vida, assim como a nossa mãe, estará sempre a nos guiar para o melhor.

Em qualquer situação, respire fundo fique bem onde está e confie: o melhor está por vir!

Sobre o autor

Carla Bettin

Carla Bettin

Formada em Administração e mais recentemente em Parapsicologia Clínica pela linha científica do Sistema Grisa. Atuação de trabalho com técnicas como: Reprogramação mental, análise da Tabela Familiar (Genetograma), Regressão, Hipnose, Orientação Parapsicológica individual, em grupo, familiar ou empresarial.

Carla Bettin - Parapsicóloga Clínica
Blog Carla Bettin
E-mail: [email protected]