Espiritualidade

Anjos – Consciência Angélica

Carlos Pompeu
Escrito por Carlos Pompeu

Os anjos são conhecidos como sendo mensageiros celestiais que funcionam como uma ponte que faz a integração do ser humano com Deus.

Os anjos, por sua vez, seres de luz, se comunicam com a natureza do homem; por meio da inspiração, nos influenciam, como por meio de uma sugestão sublime; o entusiasmo criador, que ocorre quando as pessoas solicitam, por meio de seu coração, a senha para ter acesso liberado às coisas boas, aos benefícios, à graça divina, que por sua vez são os frutos colhidos dos bons e amáveis pensamentos, que nos geram vibrações positivas.

É uma dinâmica fantástica, uma frequência vibratória, que faz excelente contraponto aos dissabores da vida, às dificuldades do cotidiano, assim como às suas vicissitudes e às suas eventuais crises.

Mas nem por isso de fato isso acontece. Todavia, nem assim devemos deixar que “isso” se transforme em sentimentos ruins, que nos atrapalhem em nosso estado físico, mental e emocional.

Você também pode gostar de:

O bom é ficar sabendo, de antemão, que os anjos estão do nosso lado, para nos encantar, nos inspirar, com o dom supremo da vida, para nos envolver e nos deixar cheios da presença divina, sendo grandes estimuladores do nosso bem-estar.

Porque se você estiver com o astral lá em cima, entrará na rota de voo deles, os seres de luz, para que possam nos ensinar a termos uma vida mais agradável e tranquila, em plena sintonia, com alegria e felicidade, em total conexão com Deus.

Os anjos são como uma banda de rock, no palco da existência humana, que toca a música celestial, que desperta em nossa alma as qualidades angelicais, dos arcanjos e querubins; eles, os anjos, são ótimos para nos instruir a fazer com que nossa existência no planeta seja uma experiência sagrada.

Estátua de anjo.

Eles, os anjos, estão de prontidão para nos atender quando o assunto é qualidade de vida; são excelentes para renovar o nosso ânimo, aumentar a boa disposição, para nos impulsionar, em força de vontade, na construção de um mundo cada vez melhor; neste período de transição planetária, de mudanças de conceitos, em que a espiritualidade surge como sendo uma de suas grandes atrações.

Os mensageiros de Deus, os anjos, nos motivam o tempo todo; tenha fé, acredite nisso, faz bem à saúde; por meio de sentimentos de compaixão, de fé no futuro; e a sermos mais tolerantes, na constante evolução humana. Isto porque o ser humano é o diamante de Deus, lapidado com amor pelos anjos.

Creia nisso, é a mais pura verdade, se você tiver essa crença; acreditar de coração estará fortalecendo o espírito e criando no seu imaginário uma consciência angélica.

Quando ouvimos os primeiros acordes da canção de amor tocada pelos anjos, logo sentimos, em nossa alma, que a nossa percepção de vida se altera, se transforma em um fluxo constante de energia, em uma elevação espiritual.

Assim, cultivando o amor em nosso espírito, nos estimulando bons sentimentos, criamos emoções saudáveis, que por sua vez geram paz interior, calma, tranquilidade, e a mais pura e elevada serenidade, nos enchendo de alegria, nos tornando pessoas melhores, semeando a semente de mostarda, desse modo, despertando, em nós, a fé que move montanhas, que nos guia ao caminho da luz.

“Porque aos seus anjos dará ordem a seu respeito para te guardarem em todos os seus caminhos.”

Salmo 91, versículo 11

Sobre o autor

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu, 46 anos, bacharel em Direito e formação em Letras, tendo sido redator publicitário e colunista em jornais e revistas, escreve em blogues, sobre entretenimento e cultura, na internet, sendo autor de livros virtuais de ficção, no qual adota o pseudônimo Boris de Pedra. Começou, ainda nos anos 1990, com esse nome artístico,”Boris”, em uma banda de Rock, na qual tocava baixo e cantava, além de compor as músicas e letras.

Já no século XXI, migrou para a Literatura, não tendo ainda nenhuma publicação, mas com a esperança de ter sua obra editada. No entanto, sabe que essa possibilidade encontra-se na formatação de um público leitor, o que vem fazendo, escrevendo na internet.

Atualmente tem suas atenções voltadas para a Terapia Holística, sendo sua especialidade o Reiki, com a graduação Nível III, o que o inspirou a escrever textos com a temática esotérica, que abordam a espiritualidade, pensamentos positivos e a autossugestão mental.

E-mail: [email protected]
Site: tecnocibernetico.wordpress.com/