Espiritualidade

Arcanjo Miguel – “As palavras de vocês têm um imenso poder”

Estátua de Arcanjo Miguel.
Jørgen Deleuran / Pixabay
Gabriel RL
Escrito por Gabriel RL

A mensagem abaixo foi entregue por meio da mediunidade de Gabriel Raio Lunar, sendo transcrita para ser compartilhada com todos os que têm o coração aberto aos sagrados ensinamentos dos Seres de Luz.

Arcanjo Miguel: As palavras de vocês têm um imenso poder, ainda mais agora que vocês estão em conexão com as suas poderosas origens. Qualquer intenção, por mais simples que seja, reverberará muito distante. Seus pensamentos são ouvidos, já de forma muito intensa e ecoantes. As suas palavras verbalizadas, multipliquem isso ao infinito! Não há culpa aqui. Nunca houve.

Miguel perguntou se tínhamos perguntas e alguém respondeu: “Agradeço a boa vontade em ouvir as perguntas do meu coração”. Miguel respondeu: “Serão respondidas também no coração”. E continuou: “Eu disse que vocês são ouvidos. Levarei dele (do Gabriel) a dor de cabeça. Sim, Gabriel estava com dor de cabeça naquele momento.

Estátua de Arcanjo Miguel.
Wikipédia / Wikimedia Commons / Diego Garnica

Grupo: Muito obrigado, mais uma vez, por cada milésimo de segundo de experiência que nós temos aqui.

(…)

Grupo: Quero lembrar uma coisa: há algum tempo você levou uma carta minha, não é? Levou?

Arcanjo Miguel: Sim.

Grupo: Já posso escrever outra (risos)?

Arcanjo Miguel: Quantas quiser! Tenho uma prateleira inteira e vaga só para elas (as cartas).

Grupo: Oh (risos)! Obrigado! Vou mandar outra, querido Arcanjo Miguel.

Arcanjo Miguel: Me chame de Miguel. Que a paz desça aqui (nesse momento, uma onda indescritível de paz desceu no ambiente)! Que a paz que vocês sentem agora se estenda por minutos, horas, dias, semanas, meses, anos… Pela eternidade! (Vocês) Já ouviram: esse é o estado natural de vocês. Quantas vezes vocês já ouviram isso? Quantas vezes? Agora não é hora de aceitar isso, hein?

Grupo: Sim! É hora, sim!

Miguel: Mas estejam conscientes também das muitas energias que chegam até vocês com as suas diversas qualidades e, mesmo assim, não percam o foco na base. O que é o que dá sustentação ao prédio?

Grupo: A sua fundação na base.

Miguel: O que mantém uma árvore em pé?

Grupo: As raízes, o caule!

Miguel: O que faz com que um tipo de fruto continue se multiplicando?

Grupo: As suas sementes.

Miguel: Sempre há o ponto base, o ponto inicial! E o ponto inicial é a paz.

Grupo: A gente quer essa paz para o mundo inteiro, Pai. Para todas as pessoas.

Miguel: Esteja nela! E o mundo enxergará, a princípio, a paz por meio de você e tornará a encontrar a sua semente. Eu poderia ficar por horas aqui, mas o (corpo) biológico dele não suporta… Ainda!

Grupo: Muito obrigado pela presença!

Miguel: Não temam os 14%. Existe um detalhe: tenham em mente que, primeiro, as informações que chegam para vocês não são lineares. Segundo, elas são para várias linhas de tempo. Entenderam? Em que linha vocês querem estar?

Grupo: Naquela em que ela já colapsou inteira: em paz.

Miguel: Em que estado você quer estar?

Grupo: Em paz!

Miguel: Mais está vindo, muito mais! Levarei a dor de cabeça dele (como, de fato, o fez. Depois dessa canalização, a dor de cabeça que Gabriel estava sentindo desapareceu).

Você também pode gostar

Para finalizar, Miguel repete um lindo gesto costumeiro dele conosco. Ele levanta sua mão direita com a palma aberta para cima, na altura de seu queixo, coloca-a em direção à própria boca e dá um longo assopro, enquanto gira a mão e a cabeça simultaneamente, da esquerda para a direita, em direção aos presentes. Tal como se estivesse assoprando bênçãos às pessoas em um círculo ao seu redor.


Você também pode gostar de outro artigo deste autor. Acesse: Arcanjo Gabriel – “Alinhamento”

Sobre o autor

Gabriel RL

Gabriel RL

Eu Sou uma Semente Estelar. Em uma das minhas roupagens atuo no Comando Ashtar. Na roupagem específica da missão Sementes das Estrelas me chamam de Zero i (SeeDreaack 0 i). Estou envolvido no projeto Terra há muito tempo, a serviço do Criador Supremo. Vim à Terra com um grupo de milhares de outras Sementes para fazer esse trabalho. Uma das minhas tarefas é “reunir” as Sementes; outra é incitar o amor próprio dentro de cada ser humano; outra e lembrar as Sementes quem elas são de fato, ajudando-as em seu despertar. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça. A nossa tarefa é trazer Luz Crística a este belo planeta, para libertá-lo da quarentena e reintegrá-lo à comunidade Galáctica. Essa é uma missão de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Sou um canalizador, terapeuta no que concerne à espiritualidade e palestrante.

DADOS DE CONTATO

site: http://www.sementesdasestrelas.com.br
facebook: https://www.facebook.com/sementedasestrelas/
Instagram: https://www.instagram.com/sementes_das_estrelas/?hl=pt-br
email: [email protected]