Convivendo

Aprenda a fazer seu Mapa dos Sonhos e co-criar sua própria vida!

Menino branco e loiro, sentado em uma mesa, com um livro aberto, com vários desenhos de mapa ao seu fundo.
Carolina Zambelo
Escrito por Carolina Zambelo
Quem nunca imaginou ter em mãos algo que pudesse tornar os seus sonhos realidade? E se eu te contar que isso existe e que está ao seu alcance? Estou falando do Mapa dos Sonhos!

O Mapa dos Sonhos nada mais é do que uma ferramenta de conexão entre nós e o Universo. É uma maneira de materializar os nossos sonhos, objetivos e metas de forma clara e objetiva, para que consigamos realizar tudo aquilo que desejamos em nossa vida.

Mapa dos Sonhos

Estou falando aqui de cocriação! Afinal, somos responsáveis pela realidade que vivemos e temos, sim, o poder de, junto com o Universo, criar a vida que queremos viver em todos os setores possíveis e imaginários, como: profissional, de saúde, relacionamento, viagens, bens materiais, estudo, família, etc. É uma infinidade de possibilidades que estão aí, todas prontas para serem usadas. Basta que você acredite e diga sim!

A partir do momento que criamos a consciência de que somos responsáveis por nossa vida e que temos o poder de direcioná-la
 da forma que julgamos correta para nós, ganhamos autonomia e liberdade para, com discernimento, determinarmos e criarmos tudo aquilo que desejamos. Isso é “mágico” e, principalmente, libertador!

Você nunca se questionou sobre quem teria o poder de decidir as coisas na sua vida? Sobre destino? O porquê que fulano vive assim e você assado? Nunca achou estranho algo ou alguém decidir a sua vida por você? Pois agora você já sabe que a história não é bem assim e que as rédeas estão nas suas mãos.

Quer aprender como fazer o seu Mapa dos Sonhos e cocriar a vida que você merece? Você vai precisar apenas de papel, caneta, concentração e fé! Assista ao vídeo abaixo, siga todas as orientações e depois volte aqui, neste artigo, para me contar sobre a transformação que aconteceu na sua vida!

E se você gostar do conteúdo deste texto, não se esqueça de compartilhar com as pessoas que você gosta. Afinal, conhecimento é para ser partilhado. Quanto mais pessoas souberem da sua capacidade de cocriação, mais energia positiva, equilíbrio, amor e paz teremos circulando no Universo. Lembre-se: somos todos um!

Namastê!


Você também pode gostar de outros artigos da autora: Como encontrar e viver um grande amor!

Sobre o autor

Carolina Zambelo

Carolina Zambelo

Jornalista, aquariana, mãe do Dudu (um maltês de 6 anos), tia da Bella e do Matheus, otimista por vocação, muita fé em Deus e na vida e sempre em busca da minha melhor versão.

Desde pequena sou ligada aos assuntos que envolvem esse mundo “oculto”, sempre acreditei em forças superiores e que a vida é algo muito além do que nossos olhos são capazes de enxergar, pelo menos, os olhos físicos.

Como um ser que ainda não se iluminou, coleciono tropeços, lágrimas, recomeços, mas também acertos lindos, sorrisos e muito amor!

Meu desejo é que meus conhecimentos humanos, espirituais e profissionais possam levar muita coisa boa para o maior número de pessoas possível e transformar vidas. Inclusive, foi por esse motivo, que ainda criança, decidi ser jornalista. Sempre acreditei que a informação revoluciona e é capaz de mudar o mundo.

Que essa missão perpetue e que seja incrivelmente linda para todos nós.

Gratidão. Namastê!

Contatos:
Facebook: /Carolina Zambelo |
Instagram: @carolinazambelo
E-mail: [email protected]