Eu sou fascinada pelas relações humanas e como poetisa e filósofa de botequim discorro sobre o assunto com a propriedade de uma anciã, experiente e senhora de si. Mas a verdade é que não passo de uma menina/mulher que se aventura nessa jornada insana que é viver e se entregar ao próximo.
O fato é que tem muita gente querendo viver um relacionamento, não o amor, aí fica difícil. Um relacionamento tem regras que normalmente se resumem na obrigação que a outra pessoa tem de atender todas as suas expectativas e vice-versa. O amor não tem regras, o amor é livre, e é difícil lidar com a liberdade! É difícil não julgar, não enquadrar no rótulo social. Quantas histórias conhecemos de pessoas que abandonaram o parceiro porque não era o que se tinha idealizado? Gente, o amor não tem cor, conta bancária, diploma, distância. Enquanto você estiver preso a qualquer uma dessas questões, não vai rolar!
Por isso, entrega… Entrega o seu corpo, a sua alma e o seu coração. Entrega os seus medos, desejos e sonhos. Entrega o seu amor e o amor será entregue a você!
Eu vou seguindo daqui me entregando, acreditando e vivendo! Por mais doloroso que às vezes seja, não me permito ser de outra forma! E é isso que desejo para você também!
Que o amor te encontre logo ali na esquina, sentado na calçada com um sorrisão largo no rosto, despido de tudo e entregue!