Convivendo Nutrição Veganismo Vegetarianismo

Arraial Vegano em São Paulo!

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Chega o mês de junho e com ele a vontade de ir naquela festa junina cheia de brincadeiras, músicas e, claro, comidas gostosas e típicas desta época do ano.

Para quem segue uma dieta vegana ou vegetariana, ir a estes eventos pode não ser tão gostoso, afinal, muitos dos ingredientes utilizados têm origem animal. Foi pensando nesse público, exigente e consciente, que a VegNice, organizou uma festa junina vegana na cidade de São Paulo: alimentos que contenham carne, leite ou ovos estão de fora do arraial!

Já na sua 4ª edição, este ano a festa acontece na Vila Mariana – no mesmo local onde será inaugurado em breve o Vegan Park, a 1ª galeria vegana do mundo –  e receberá o público por todo o mês de junho, de sexta a domingo.

Entre as opções de pratos oferecidos estão: bolo de milho e variados, pé de moleque, falafel, cuscuz, canjica, arroz doce, entre outros.

Tem opção para os mais diversos gostos, e o melhor: a entrada é gratuita!

Além das comidinhas saborosas e veganas, a festa reunirá música ao vivo, quadrilha, área de brinquedos, estandes de vendas de artesanatos e até uma feira de adoção de animais resgatados.

Serviço:

Quando? Todas as sextas, sábados e domingos de junho.

Sextas: 18 horas às 22 horas | Sábados 13 horas às 22 horas | Domingos 13 horas às 20 horas.

Quanto? Entrada gratuita!

Onde? Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 83 – Vila Mariana/SP (ao lado do metrô Ana Rosa).

Quer saber mais? Visite a página do evento no Facebook.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]