Vegetarianismo

ENDA: Encontro Nacional de Direitos Animais

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Em sua quinta edição, o ENDA acontecerá novamente no maravilhoso Parque Ecológico Visão Futuro no interior de São Paulo. O ENDA (Encontro Nacional de Direito dos Animais) é voltado à formação e aprendizado entre ativistas pelos direitos animais, sejam eles veteranos ou iniciantes. O ENDA também é aberto aos interessados no tema que buscam conhecer de perto o movimento pelos direitos animais no Brasil.

Acesse o site http://enda.org.br para ver as fotos, assistir aos vídeos e ler os depoimentos de quem participou dessa experiência transformadora.

Por ser realizado em local retirado e incluir hospedagem e alimentação, o evento nesse ano tem limite de vagas. Na edição anterior tivemos lotação máxima! Faça já a sua inscrição para não ficar de fora! A lista de palestrantes já está disponível no site. Encante-se com a oportunidade de conviver com ativistas de todo o país em um ambiente de criatividade e integração e imersão.

As fotos e vídeos com os melhores momentos das edições anteriores mostra um pouco do clima do evento: Confira fotos dos eventos anteriores

As vagas são limitadas, por isso faça já a sua inscrição para não ficar de fora desse evento que tem se mostrado ser uma alavanca de inspiração e conhecimento para o surgimento de iniciativas pelos direitos animais por todo o país.

O valor da inscrição inclui a hospedagem e a alimentação durante todos os 4 dias do evento.

Curta a comunidade do ENDA no facebook (www.facebook.com/ENDAVEDDAS) e encontre desde já as pessoas que participarão do evento e, como você, têm a motivação e vontade de trabalhar para a difusão dos direitos animais.

enda2016_a4_web_sem_apoio

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]