Autoconhecimento Comportamento Convivendo

As cortinas se abrem

Cortinas vermelhas em teatro
yodiyim / 123RF
Escrito por Vital Frosi

Amados! O palco sempre esteve ali. A arquibancada à sua frente, com suas fileiras de cadeiras também. E você também sempre esteve sentado numa dessas cadeiras.

Quanto tempo se passou sem que essas cortinas se abrissem! Houve, sim, um tempo em que você nem imaginou que elas pudessem se abrir um dia. Era apenas um cenário ou um enfeite, por assim dizer. Você jamais ousou saber o que havia por trás delas.

Centenas de encarnações se sucederam, e em cada uma delas lá estava você em frente ao palco. A tua cadeira sempre esteve ali com o teu nome impresso a te esperar, encarnação pós encarnação. Cada vez que você vinha, esquecia que já estivera ali antes. Nunca nem passou pela tua consciência nenhuma vã lembrança das vezes anteriores. Sempre te pareceu que estavas ali pela primeira vez.

Mas tudo é cíclico. Etapas existem para serem cumpridas e trilhadas. Por isso agora você está numa encarnação muito especial. Mesmo estando no mesmo palco, na mesma cadeira, em frente ao mesmo cenário de sempre, há algo diferente. A luz aumentou e tudo aquilo que não se podia ver antes agora vai sendo exposto. Você sente e sabe disso, não é necessário que alguém te diga.

Luz encontra duas mãos erguidas. O cenário é escuro.
Luis Dalvan / Pexels

Essa luz intensa também está dissolvendo as cortinas. Pouco a pouco, elas estão permitindo que se veja algum movimento por trás delas. Quem tem olhos mais apurados já consegue distinguir com mais detalhes e, assim, já percebe com mais clareza aquilo que se mostrará em breve.

O cenário que está por trás das cortinas a princípio vai causar enorme espanto. Diria até muita decepção e horror. Os desavisados entrarão em desespero e não conseguirão entender o espetáculo macabro que ali se encena. Muitos não resistirão ao choque. Mas é preciso que isso seja mostrado, pois foi aquilo que sempre esteve presente em sua vida. A diferença é que antes você não via.

Chegou o tempo das revelações! Finalmente os panos serão erguidos! O Criador determinou o fechamento deste longo ciclo. O tempo da amnésia da alma dos humanos da Terra precisa ser finalizado, pois o movimento e a dança das galáxias obedecem a uma sincronia perfeita e a Terra não pode destoar a nota musical.

BASTA! Disse o Criador! Abram-se as cortinas! Todos os espectadores agora terão a noção exata daquilo que estava oculto. Essas são as revelações tão anunciadas! Estamos ansiosos para o grande momento! Claro que muitos estão amedrontados, pois lhes falta a confiança no Criador. Por isso precisam passar pelo susto e pelo choque. Isso os fará acordar e confiar.

Pessoa abre cortina vermelha em teatro.
cottonbro / Pexels

Entenda de uma vez por todas: O MUNDO NÃO ESTÁ PIOR QUE ANTES; SÃO AS CORTINAS QUE SE ABREM, E A VERDADE SE REVELA. Tudo isso que te espanta sempre esteve ali, só que você não podia ver. Não era ainda a hora, pois a plateia não estava preparada para apreciar o espetáculo.

Para todos aqueles que terminaram a descida, o abrir das cortinas também revelará a grande virada da sua caminhada. É o momento de iniciar a subida, ou seja, o caminho de volta para mundos não mais de expiações e provas.

Infelizmente, boa parte da humanidade ainda não terminou a descida. Para esses, mesmo que as cortinas se abram, não perceberão a realidade como os demais. Ainda estão hipnotizados de tal forma que a sua consciência não pode ver a mudança, nem entenderão o que se passa no palco. O sono profundo não permitirá que compreendam o grande momento da Terra e de sua humanidade.

Não há nada que se possa fazer por aqueles que ainda continuam a descida. Você está indo para uma direção oposta, ou seja, está subindo. O encontro com eles é apenas casual e momentâneo. Se puder, encoraje-os e envie-lhes amor e compaixão. Lembre-se de que você já desceu e já passou por ali também. Você fez por merecer o adiantamento da tua ascensão. Não julgue e não critique os outros, pois duras provas ainda os esperam.

O momento do abrir das cortinas é também um momento de definições. Aqueles que não podem ou não desejam ver o espetáculo gradualmente serão retirados, pois o seu tempo de permanecer nesta arquibancada da vida finda com o término do ciclo onde imperou a dualidade e a energia de Terceira Dimensão.

Planetas condizentes com a sua vibração atual os esperam. Alguns menos hostis; outros onde a perversidade impera. Os atores desse teatro macabro não merecerão melhor sorte. A eles está destinado o pior dentre todos os planetas. Tão primitivo que a luz é praticamente nula. O ar será tão pesado que sua base é enxofre gasoso. O solo é gosmento e a única forma de locomoção é rastejar como répteis.

Não deseje o mal aos atores desse espetáculo que tanto horrorizou a humanidade da Terra! A reciclagem é parte das leis divinas, portanto não é uma punição, mas uma oportunidade de amolecer os corações endurecidos pelas práticas do mal. Todos tiveram as oportunidades iguais. Você as aproveitou! Aquele que não soube ou não desejou aproveitá-las tem agora mais uma chance de recomeçar. Obviamente, pelo começo, como foi há milhões de anos.

Confie no plano divino, pois o que vamos ver por trás das cortinas vai assustar um pouco até mesmo os mais despertos. Não é hora de desistir agora! Não é hora de fraquejar! É hora de mostrar a que veio! Você pediu para estar aqui agora. Também não é hora de se esconder. Mostre-se! Defenda a verdade! Defenda aquilo que vibra no BEM e na LUZ. As feras rugem, mas elas nada podem com a tua luz. A luz ofusca os olhos delas. Mantenha essa luz!

A verdade está sendo censurada, vilipendiada, massacrada; e em seu lugar, querem impor as mentiras e os enganos da Terceira Dimensão, mas isso não é mais possível, pois a 3D está sendo dissolvida gradativamente. Veja o cenário com os olhos de um desperto! Apenas faça uma comparação do antes e do agora para se certificar que tudo está ruindo. O velho sistema se desfaz para que novos sistemas sejam implantados. Confia no plano!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi