Autoconhecimento Energia em Equilíbrio

Boas Vibrações às 18h00, vamos?

Emissão de energia
Amigos, a turma dos trabalhadores da Luz, está se reunindo todos os dias, as 18h00 para juntos, emitirmos energia positiva ao país e ao planeta. Quer fazer parte?

Energia é o pensamento com intenção consciente, uma oração, um desejo verdadeiro para que o Bem, a Paz e o Amor prevaleçam.

Pelo menos um minuto, juntos, mentalizando e enviando nossa energia do chackra cardíaco em direção ao país, visualizando todo o país envolto na energia da Gratidão, e essa onda de energia segue abraçando todo o planeta, e depois disso, pode direciona-la a locais e pessoas que você deseje.

A energia da Gratidão é muito poderosa, e se você não conseguir produzi-la imediatamente, vai a dica de pensar em algo ou alguém que te faça sentir amor, aquele calorzinho no coração, e é isso! Fica com esse calorzinho, e manda ele para o destino….

Quem fizer orações, que não sejam de suplicas ou lamentações, porque por electromagnetismo é o que vem de volta.
Orar agradecendo pela Paz e Harmonia instalada no pais e no planeta, essa é a ideia.
Emitirmos juntos a energia do Bem, da Gratidão.

Emissão de energia

Emissão de energia, mentalização, Reiki, bons fluidos, qualquer forma, cada um do seu jeito…

Podemos fazer isso muitas vezes ao dia, principalmente quando der aquela vontade de reclamar e disseminar a raiva por aí, mas as 18h00 , todos juntos não haverá sombra que persista! Coloque seu alarme e participe onde quer que esteja. A intenção é do coração, não precisa verbalizar e ninguém precisa perceber… ou sim! Você pode partilhar a intenção com quem estiver.

Quanto maior a massa crítica do Bem, mais rápido os resultados!

Juntos somos mais fortes,

Na Luz.

Sobre o autor

Monica Marchese Damini

Monica Marchese Damini

Psicanalista Clínica e Editora do Eu Sem Fronteiras

Em certa altura da vida, senti o chamado para descobrir o que havia além da rotina, da vida material, do físico. Foram muitos os caminhos trilhados, muito estudo, muitas vivências e descobertas, muitos desafios, vários mestres. Gratidão a cada um deles.

Autoconhecimento, espiritualidade, física quântica, o universo, yoga, budismo, doutrinas, meditação, retiros, silêncio, corpo, mente, alma, o Ser, o Amor Maior.

Ser livre do mundo externo, do sofrimento de Maya, a ilusão.

Torna-se co-criador da própria realidade.

Colocar em prática o Dharma, o dom e recursos recebidos em prol da sociedade, privilegiar o Todo, trabalhar, estudar, compartilhar, amar, evoluir, sem apego ou aversão.

Despertar para o Divino em cada um de nós. Aprender a enxergar o Ego e deixar que ele apenas trabalhe a favor dos propósitos do Todo, aprender a praticar o desapego e a aceitação… tem que buscar, tem que querer, e eu quero!

Assim como eu, muitos estão nessa jornada, e com este propósito de nos juntar, criamos o Eu Sem Fronteiras, projeto amoroso de compartilhamento e ponte entre quem quer dar e quem busca receber todo tipo de informação e conhecimento, livre de dogmas, julgamentos e crenças, para que cada leitor aproveite o que desejar em cada momento de sua vida.

Transformar conhecimento em sabedoria.

Trabalhoso, mas tem muita gente vibrando na mesma sintonia e disposta a compartilhar o que sabe, e nessa nova era onde o coletivo impera sobre o individual, conseguimos uma equipe linda de profissionais em sinergia com nosso projeto para juntar todo o bem e todo o bom aqui neste portal.

Aprender a perdoar, se perdoar, nos libertar de sentimentos negativos, mágoas, culpas e tudo que gera padrão negativo. Há muitas formas e ferramentas, mas precisa trabalho e enfrentamento.

Quanto maior a massa crítica vibrando positivamente no amor universal, mais rápida a transformação deste planeta.

Queremos participar!

Contato:
E-mail: [email protected]
Facebook: Monica Marchese Damini
Instagram: @monicadaminipsi