Energia em Equilíbrio Floral

Como os florais podem te ajudar a ter uma viagem mais tranquila

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Se você viaja muito e precisa se preocupar com algumas questões como controlar o enjoo, manter-se acordado ou perder o medo de certas coisas durante a viagem, a dica é apostar nas essências florais. Abaixo, seguem três essências que podem te ajudar durante o seu passeio ou trabalho:

  • Scleranthus 

A essência Scleranthus tem como objetivo estabelecer o equilíbrio entre o corpo e a mente, auxiliando pessoas que sentem dores e enjoos durante longas viagens. Por isso, este floral é indicado para pilotos, comissários de bordo e pessoas que viajam frequentemente enfrentando vários fusos horários.

Características da planta: é uma planta rasteira, completamente verde desde a estrutura até as flores.

  • Clematis

A Clematis ajuda a eliminar o sono e manter-se atento. É indicada para pessoas que precisam permanecer acordadas durante a viagem, sendo muito útil principalmente para os motoristas da rodada ou para quem trabalha viajando de um lado para o outro.

Características da planta: é uma trepadeira que se instala no topo de outras plantas ou árvores, tem cor clara e opaca.

  • Mimulus

O floral Mimulus pode ajudar qualquer pessoa, inclusive as crianças. Ele é indicado para aqueles que têm receio ou medo de alguma coisa, por exemplo, novos lugares, medo de avião, altura, água, etc.

Características da planta: nasce próxima às águas de rios, sobre o solo e pedras. Também pode ser encontrada em solo úmido e pantanoso.

Vale ressaltar que os florais não possuem contraindicação e podem ser usados por qualquer pessoa, independente da idade. É indicado que o consumo seja feito de maneira moderada, tomando cerca de quatro gotas, quatro vezes ao dia.


Texto escrito por Natalia Nocelli da Equipe Eu Sem Fronteiras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]