Convivendo Espiritualidade

Como proteger o seu comércio e a sua vida dos atos de violência?

Celso de Godoy Junior
Infelizmente os assaltos, atentados e violências, têm aumentado cada vez mais no Brasil e no mundo, deixando cada pessoa, comerciantes e países mais apavorados e inseguros cotidianamente.

Porém, se cada um for ficar pensando só nas tragédias e abusos que ocorrem diariamente, terão grandes chances de ter crises de pânico e traumas, podendo até ser a próxima vítima de uma dessas atrocidades, de tanto que pensa, e atrairá as mesmas energias.

Dessa forma, independentemente da violência que esteja acontecendo, ao invés de ficar assistindo diariamente essas notícias negativas, busque se concentrar com si mesmo, fortaleça a sua fé, os seus pensamentos de segurança, paz, amor, proteção e bênçãos para você e para as outras pessoas.

Com isso, você viverá mais calma e protegida de todo mal que possa ocorrer, onde o bem e a proteção sejam resgatados, atraídos e fortificados dentro de si, da sua família e ao próximo!

Projete a confiança e o bem de dentro para fora, ilumine-se e transforme o mundo com o seu Deus e suas forças interiores!

Amém!


Referências bibliográficas 

DINIZ, L. Mitos e arquétipos na Arteterapia: Os rituais para se alcançar o inconsciente. 2 ed. Rio de Janeiro: Wak, 2014;

NITSCHE, T, R. Ame todos os dias. Joinville: Iugui Comunicação, 2017.

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Celso de Godoy Junior

Celso de Godoy Junior

Coordenador de recursos organizacionais e humanos, com 11 anos de experiências na área comercial e educacional. Graduado em Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos (USF e FAAT) e Especialista em Arteterapia (UNIP), com ênfase no desenvolvimento e capacitação de crianças, jovens e adultos, desde 2010.
Realizo atendimentos particular e em grupos, práticas de treinamentos e motivação de funcionários, com o objetivo de resgatar o Autoconhecimento, fortificação e canalização dos potenciais interno, em beneficio pessoal, familiar, acadêmico e profissional, visando o cultivo da qualidade de Vida e aumento dos seus resultados globais.

Telefone e WhatsApp: 11 99604-7018
Facebook: Celso G. Jr
E-mail: [email protected]

Ateliê terapêutico: em Bragança Paulista-SP