Convivendo Espiritualidade

Como proteger o seu comércio e a sua vida dos atos de violência?

Infelizmente os assaltos, atentados e violências, têm aumentado cada vez mais no Brasil e no mundo, deixando cada pessoa, comerciantes e países mais apavorados e inseguros cotidianamente.

Porém, se cada um for ficar pensando só nas tragédias e abusos que ocorrem diariamente, terão grandes chances de ter crises de pânico e traumas, podendo até ser a próxima vítima de uma dessas atrocidades, de tanto que pensa, e atrairá as mesmas energias.

Dessa forma, independentemente da violência que esteja acontecendo, ao invés de ficar assistindo diariamente essas notícias negativas, busque se concentrar com si mesmo, fortaleça a sua fé, os seus pensamentos de segurança, paz, amor, proteção e bênçãos para você e para as outras pessoas.

Com isso, você viverá mais calma e protegida de todo mal que possa ocorrer, onde o bem e a proteção sejam resgatados, atraídos e fortificados dentro de si, da sua família e ao próximo!

Projete a confiança e o bem de dentro para fora, ilumine-se e transforme o mundo com o seu Deus e suas forças interiores!

Amém!


Referências bibliográficas 

DINIZ, L. Mitos e arquétipos na Arteterapia: Os rituais para se alcançar o inconsciente. 2 ed. Rio de Janeiro: Wak, 2014;

NITSCHE, T, R. Ame todos os dias. Joinville: Iugui Comunicação, 2017.

Sobre o autor

Celso de Godoy Junior

Celso de Godoy Junior

Atua há mais de dez anos na área da educação e gestão de pessoas, é escritor, terapeuta, palestrante e gestor de treinamento de liderança pessoal e profissional. Possui mais de dois anos de experiência como professor de graduação de pedagogia, pós em arteterapia e psicopedagogia.

Paralelamente às suas inúmeras experiências sociais, em escolas, profissionalmente e demais conflitos humanos (falta de interesse nos estudos, nos trabalhos, desrespeito aos outros profissionais e desmotivações entre ambas as partes), realiza projetos com palestras educacionais em instituições do ensino básico, superior e empresarial. Enfatiza a suma necessidade do desenvolvimento de um novo olhar sensitivo à iniciativa e à resiliência individual, por meio do cultivo da empatia e da humanização recíproca. Orienta cada professor, estudante e colaboradores do meio corporativo à conscientização em suas ações, reações e obtenção de melhores resultados em suas experiências de vida.

Telefone e WhatsApp: 11 99604-7018
Facebook: Celso G. Jr
E-mail: [email protected]

Ateliê terapêutico: em Bragança Paulista-SP