Nutrição

Como turbinar o seu chá de hibisco

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Aderir à ervas para ajudar na dieta é uma alternativa muito utilizada e muito inteligente. As ervas são capazes de ajudar consideravelmente na perda de peso e são ótimas para combater a retenção de líquido.

O chá de hibisco é capaz de estimular a queima de gordura corporal, facilitar a digestão, regular o intestino e combater a retenção de líquido.

Se você adicionar alguns ingredientes no seu chá comum de todo dia, eles vão ter a capacidade de aumentar os efeitos do hibisco e o resultado na cintura aparece mais rápido!

shutterstock_201099113O chá de hibisco é facilmente preparado com apenas 1 litro de água e duas colheres de sopa de hibisco seco. Após a fervura é só desligar o fogo e deixar descansar por cerca de 10 minutos e coar. O chá está pronto para servir de benefícios para a sua saúde. Mas se quiser incrementar, adicione a erva cavalinha no chá. Ela vai aumentar ainda mais a capacidade de desinchar o seu corpo. Adicionar clorela, que é encontrada em cápsulas, vai ajudar diretamente na diminuição das celulites, pois essa erva tem propriedades anti-inflamatórias.

Você também pode preparar um delicioso suco verde com o chá de hibisco. Bata o chá já pronto com 1 maçã, 1 folha de couve, suco de 1 limão da pérsia e uma colher de gengibre ralado. Beba bem gelado e pronto! Você estará incluindo uma infinidade de vitaminas na sua dieta!

Os chás são grandes aliados das dietas quando consumidos naturalmente, vale lembrar que colocar açúcar ou outros ingredientes mais calóricos é sabotar a dieta, fora que boa parte das vitaminas contidas no chá podem se perder.

  • Escrito por Marcela Cappato da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]