Transição Planetária

A troca dos espíritos da Terra

Espíritos subindo aos céus.
rolffimages / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! A Terra agora já faz parte da Confederação Galáctica. Isso significa que a Transição está em seus momentos finais. Nas Dimensões mais elevadas, isso já está concretizado, porém aqui na Crosta Terrestre e nas Órbitas mais baixas ainda há muita poeira resultante da demolição das velhas energias, ou seja, da dissolução da Terceira Dimensão e também da Quarta Dimensão, que é a última faixa ainda restante da Velha Terra.

Tudo se acelera agora, principalmente neste mês de dezembro, já que no solstício de 21/12 ocorrerá um alinhamento planetário cuja energia potencializada ativará a entrada definitiva da Era de Aquário. Lembrando que isso não acontece exatamente em um dia, e essa é a razão pela qual muitos esperam fatos impactantes e nada veem de extraordinário, o que pode causar certa decepção em alguns.

Só para se ter uma ideia, a Era de Aquário se iniciou em 2012, quando a Terra e todo o Sistema Solar entrou definitivamente na faixa energética relativa ao Cinturão de Fótons. O aumento da Luz dessa faixa proveniente do Sol Central Galáctico trouxe um aumento significativo de energias gama, o que proporcionou as mudanças nos últimos 8 anos. Agora essa Luz está definitivamente impactada com a Terra e também é essa a razão de todo o caos que se pode ver. Na verdade, ele sempre esteve ali, mas com pouca Luz nada se podia ver.

Uma Transição Planetária é um acontecimento extraordinário não somente para o Planeta e seu Sistema Solar, mas para toda a Galáxia. E a Transição da Terra tem uma importância ainda maior, pois é o último Planeta que ainda tinha vibrações de Terceira Dimensão nos confins da Via Láctea.

Já é sabido que a Transição Planetária leva mais ou menos 300 anos para ser concluída. Como se iniciou por volta de 1750, estamos indo para o seu final. O auge, sem dúvida, estamos vivendo agora, pois o último Século é o mais importante. Este Século — o período de 2012 até 2037 — comportará os 25 anos mais impactantes em termos de mudanças. É quando se fará a limpeza final dos Espíritos que ainda não estão prontos para herdar um Mundo de Regeneração.

Nesses 25 anos, tudo convergirá para as definições finais exatamente agora, entre 2020 e 2025. Escrevi há mais ou menos um ano um texto que avisava por que agora o navio iria balançar. O trecho é de muita turbulência, pois as águas revoltas das grandes mudanças estão correndo. Mas é preciso confiar, pois todos estamos muito amparados. Ninguém vai passar por aquilo que não precisa passar. Esse sacolejo é para acordar os últimos adormecidos entre os que herdarão a Nova Terra.

Imagem do céu estrelado.
faaiq ackmerd / Pexels

A troca dos Espíritos da Terra se iniciou por volta de 1950. Muitos não entendem como isso vai ser, ou melhor, está sendo. Não vou citar aqui as entidades trevosas que não fazem parte dos Espíritos da Terra. Eles têm um outro tratamento, que, aliás, já foi feito. Vou falar aqui apenas dos 35 bilhões de Espíritos que fazem parte da casa planetária, quer sejam encarnados ou desencarnados, que passaram pela roda das encarnações sucessivas.

Os encarnados são aqueles que vivem aqui na matéria, obviamente. Os desencarnados são aqueles que habitam as Colônias Espirituais da Quarta Dimensão após passarem pela morte do corpo físico. Muitos Espíritos já fizeram a sua ascensão antes e a maioria permaneceu nas Colônias Espirituais da Terra, prestando auxílio aos desencarnados que precisavam voltar à matéria. Alguns eventualmente encarnaram em missão aqui na Crosta. E outros, como já possuíam a consciência 5D, puderam ir para outros Orbes de Quinta Dimensão.

Nos últimos 100 anos, toda a Terra, incluindo as Colônias Espirituais, está sendo esvaziada de tudo aquilo que não estiver em alinhamento energético compatível à 5D. Aqueles que estão encarnados têm a última oportunidade de se emendar, ou seja, ajustar-se às consciências mais elevadas e, com isso, ter a vibração compatível com a Nova Terra.

rakchai / 123RF

Ao desencarnar, o Espírito que não estiver nessa vibração será levado não mais para as Colônias Espirituais da Terra, mas para naves que o levarão para um Mundo ainda de Provas e Expiações.

Os que estavam nas Colônias Espirituais e que não tinham mais condições de ascensionar em apenas uma encarnação já foram levados embora também. A limpeza do Astral baixo, ou seja, dos Umbrais da Terra, já foi feita. Permanecem ainda lá apenas aqueles que estão encarnando e que são Espíritos que já conquistaram o direito de herdar a Nova Terra.

Assim fica mais fácil entender como se dá a troca dos Espíritos da Terra. Tanto aqui como nas Colônias Espirituais, os deserdados não voltam mais. Dos 35 bilhões de Espíritos da 3D e 4D, continuarão na Terra 5D em torno de 4,5 bilhões de Espíritos. Esse total inclui os encarnados que ascensionam agora, os que já ascensionaram mas que estavam em serviço nas Colônias Espirituais e uma minoria de Espíritos que já ascensionaram e que haviam se deslocado para outros Mundos de 5D, mas que agora preferem voltar para a Terra, pois as vibrações serão condizentes.

Amados! O Plano do Criador é simplesmente maravilhoso! Apesar de o Mundo de Dualidade ser, de certa forma, doloroso para quem olha com os olhos físicos, é na verdade uma experiência única para os Espíritos que se propuseram a experienciá-la. Mesmo aqueles que não conseguiram atingir as vibrações mais elevadas que os remeterá ao caminho de volta para casa têm todas as oportunidades possíveis e imagináveis.

Você também pode gostar

Para finalizar, é bom que se saiba um detalhe importante: a maioria dos humanos ainda desencarnará. É o final do processo da troca dos Espíritos da Terra. Aqueles que estão prontos para herdar a Nova Terra voltam em seguida, ou seja, nos próximos anos. Já os que não estão prontos não passam mais pelas Colônias Espirituais; irão para as Naves, onde serão assistidos, consolados e encorajados, pois saberão que o seu destino não será mais a Terra, ao menos por um longo tempo.

Quando o último deserdado desencarnar, ninguém mais precisará passar pela morte do corpo físico. Provavelmente terá fim também a volta dos que ainda permaneciam nas Colônias Espirituais. Teremos, então, o fim da limpeza espiritual da Terra. Isso tudo se dará no máximo até 2050. Enquanto isso, todas as demais frentes estão sendo trabalhadas, a fim de que a Transição da Terra também esteja finalizada mais ou menos dentro desse mesmo prazo. Haverá, sim, um período de ajustes, mas dentro de uma nova normalidade, onde todos os eventos mais duros já tenham ocorrido. Lembrando mais uma vez que entre 2020 e 2025 veremos a maioria deles acontecer.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi