Autoconhecimento Espiritualidade

As energias de Junho

consciência
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados, há uma mudança contínua no Planeta Terra. Toda a energia está sendo substituída. Essa troca é tão profunda que, de certa forma, causa um transtorno geral. Enquanto vocês olharem com a visão tridimensional, tudo vai parecer caótico. Muitos pensarão que as coisas estão indo cada vez pior. Em certos momentos, também podem pensar que não há mais solução para tantos problemas. Alguns até perdem a esperança. Outros se revoltam. O desalento, de certa forma, faz com que muitos desistam do seu processo de despertar. Preferem ficar presos à velha consciência, limitada às antigas crenças do velho Poder controlador.

Essa visão estreita da realidade tem mantido a humanidade por éons dentro da limitação ilusória da Terceira Dimensão. Porém a partir de 2012, momento em que a Terra e todo o Sistema Solar entrou definitivamente no Cinturão de Fótons, recebendo a intensa Luz Cristalina do Sol Central Galáctico, as consciências mais atentas iniciaram um processo rápido de despertar, individual e coletivo.

Aquilo que antes levava séculos, agora pode se realizar em poucos meses ou dias. Essa Luz intensa abriu uma conexão com as Dimensões mais elevadas. Ativou a energia cristalina dos Chakras superiores e possibilitou a humanidade a se abrir para uma nova realidade. 

consciência

Essa nova configuração energética criou linhas de tempo paralelas. Conforme a consciência e o entendimento de cada um, cria-se um portal que possibilita adentrar e viver temporariamente em determinada linha de tempo.

São as nossas vibrações que nos levam a tangenciar entre essas faixas magnéticas diversas. E o que provoca tais vibrações são os nossos pensamentos, o nosso entendimento, as nossas crenças e também a necessidade de cada um em fazer as mudanças que ainda precisam ser feitas.

Assim, em uma mesma situação, cada um pode estar vendo e interpretando de maneira diferente. De acordo com a sua vibração, sintoniza uma frequência de onda que o leva para uma determinada faixa, ou seja, uma linha de tempo diferente dos demais.

Essa atração magnética cria uma realidade individual e coletiva regional ou global, de acordo com a importância que é dada aos fatos.

consciência

Como estamos sobre a ponte que liga a Terceira Dimensão com a Quinta Dimensão, carregamos na bagagem de alma, a velha energia 3D, mas por outro lado, já estamos sendo influenciados pela energia 5D.

É isso que cria o caos que vemos. Quando não abrimos a consciência para a nova realidade que surge, a antiga vibração baseada na limitação, no medo e no controle faz tremer as nossas bases. É nesse ponto que todos os problemas e dificuldades surgem. Uma sensação de impotência parece nos paralisar de vez.

Quanto mais rapidamente sairmos da velha vibração, mais Luz vemos em nossa frente. Passamos então para uma linha de tempo em oitavas superiores. Mesmo que aquele caos continue no mesmo lugar, estaremos vendo-o de fora e não mais fazemos parte dele. Assim, também não seremos atingidos por ele.

Parece meio surreal tudo isso, mas é apenas uma questão de consciência.
Todos passarão pelo aprendizado e pelas provas finais dessa escola terrena. Então, se sentimos o tumulto em algum momento, podemos entender de forma consciente que esse tumulto é apenas o divisor de uma linha de tempo. Ao atravessar essa linha e olhar para trás, nós podemos ver o caos de fora. Compreendemos que ele faz parte desse divisor de águas, mas que qualquer um pode atravessá-lo.

O maior problema derivado do caos é quando ele nos retém dentro. Não que ele tenha esse poder, mas porque nós lhe damos esse poder. Nos envolvemos demais nele e com ele, começamos a fazer parte dele. E quanto mais permanecermos dentro, mais envolvemos os outros e mais outros, e também os outros nos envolvem, como se fosse uma rede difícil de se desfazer.

O Universo nos apresenta todas as condições para fazer a travessia dessa ponte entre a Terceira e Quinta Dimensões.

consciência

No final de março de 2018, novas energias vieram para fazer a reconfiguração energética da Terra. Recebemos essa energia por meio do sol e como as nossas células são trocadas a cada 4 meses, possibilitam que, agora em junho, possamos dar mais um salto quântico.

Lembrem-se, porém, que essas mudanças nos são proporcionadas indistintamente, mas nem todos saberão aproveitá-las. É preciso ter consciência disso e acreditar que podemos. Mas acima de tudo, entrar no fluxo e querer as mudanças. E, para que isso aconteça, é preciso que nos livremos do apego às velhas energias, principalmente do medo, da limitação, da raiva, da indignação, da crítica, do julgamento, enfim, das velhas crenças.

As novas energias de junho trarão a força que faltava para que possamos atravessar essa ponte que ainda nos retém com um pé na Terceira Dimensão. Segundo me instruíram os Guias Angelicais, todo o sofrimento que estamos passando é a resistência em tirar esse pé da 3D. Quanto mais resistirmos, mais a dor se fará sentir. Porém essa decisão é individual. Cada um decide quando vai fazer isso. Muitos preferem sofrer.

É bom também lembrar aqui a situação que vivemos como Pátria. O nosso Brasil tem um papel importante dentro do Planeta Terra. É o coração do mundo, o Chakra cardíaco da Terra. Precisamos harmonizar esse pulsar. É uma responsabilidade de cada brasileiro.

Como as Forças Sombrias sabem disso, proporcionam condições favoráveis para que tenhamos os piores políticos possíveis.

Segundo nos informam os Guias Angelicais, apenas 10% são bem-intencionados. O restante, 9 em cada 10, só quer a continuidade da opressão.
Não adianta o povo se rebelar, protestar, se indignar e depois, nas próximas eleições, validar os mesmos para mais uma temporada. Se queremos mudanças, só há uma maneira de fazê-la: NÃO ELEGER NENHUM DAQUELES QUE ESTÃO ENTRE OS 90% QUE REPRESENTAM AS SOMBRAS. 

Essa consciência fará a mudança do Brasil. Já se ouve alguém dizer que não é para votar, que é para invalidar o voto. Mas lembre-se que os votos de cabrestos serão suficientes para eleger os mesmos que já estão lá

Então, queres a mudança? SEJA A MUDANÇA!

consciência

As novas energias de junho darão todas as condições para que possamos mudar o quadro do Brasil e do Mundo. Mas se optarmos por continuar vibrando na velha energia, nada poderá ser feito, nem pelas forças celestiais que nos amparam, já que o livre-arbítrio sempre é respeitado.

Todo movimento baseado na raiva, no medo ou no confronto retardará sobremaneira a chegada dos Novos Tempos. Lembrem-se que a Terra é uma Escola de Consciência.

Eu sou Vital Frosi e a minha missão é o esclarecimento.


Você também pode gostar de outro artigo deste autor. Acesse: O desespero das forças trevosas

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi