Blog do Editor Convivendo

Dia da Mulher, muito prazer, viemos nos apresentar…

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Nós somos as mulheres que cuidam do EuSemFronteiras e fazemos parte de uma equipe dedicada.

Hoje viemos nos apresentar e contar para vocês que esse projeto é fruto da nossa própria busca pessoal pelo autoconhecimento, para curar as nossas dores.

 Uau, quanta coisa descobrimos, redescobrimos e reconhecemos. São muitas as formas.

 Hoje percebemos que um dos maiores desafios de nossas vidas foi buscar a liberdade de ser quem somos, de romper com as amarras de tudo que disseram que deveríamos ser, e de todas as idealizações.

 Aprendemos a sermos livres e a nos amarmos.

 Escolhemos poder fazer escolhas, pulsar com a vida, seguir o fluxo do universo. Escolhemos ouvir aquilo que ressoa em nossos corações por meio da intuição. Somos livres para expressar as nossas verdades.

 Honramos nosso corpo, nossa essência, resgatamos nossas ruínas e fizemos as pazes com a nossa história. Libertamos todos para serem o que desejarem ser. Estamos libertas da necessidade do outro de nos fazer felizes.

 Hoje brincamos com a forma, cientes de que somos uma Consciência manifestada nela, e em meio a tantas cobranças por alta performance, temos forças para resistir, para sermos nós mesmas e para trabalhar o amor e a compaixão.

 Nosso trabalho reflete nossas vidas e acreditamos no que buscamos: O Despertar! E fazemos isso com todo o nosso potencial criativo, cientes do que realmente é importante, das energias, e não mais a busca por sermos aceitas e aprovadas. Aprendemos que tudo que buscamos fora, sempre esteve dentro da gente.

 Por isso, neste Dia da Mulher, honramos a nossa vida e a de todas vocês, nossos ancestrais, nossas lutas, glórias, inícios e términos, alegrias e recomeços, e o direito ao espaço vazio e a nos recolhermos em nossa sagrada solidão, para mais uma vez renascermos e curarmos nós mesmas.

 Somos mulheres sendo mulheres, com toda magia, luzes e sombras. E sim, nós derrapamos muitas vezes, mas sempre levantamos umas às outras e seguimos adiante, sempre com muito amor e fé na vida.

Todo esse conteúdo foi buscado e feito para nós e, por consequência, para vocês, porque acreditamos que Somos Um.

Hoje reafirmamos nosso comprometimento com a integridade de nossas almas e corações, e seguimos rumo à evolução, com imensa alegria pelo compartilhar.

A você, que tem sinergia com nosso projeto e partilha desta jornada, nossa Gratidão e muita Luz!

 Namastê

 Fernanda, Carol, Monica e Silvia

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]