Autoconhecimento ThetaHealing

5 bloqueios mentais que te impedem de manifestar os seus sonhos

Tania Rainha
Escrito por Tania Rainha
O conceito de manifestação no Thetahealing® é a crença de que é possível criar alguma coisa dentro do físico usando o poder do Criador de Tudo Que É. Todas as declarações, pensamentos e ações refletem o que nós estamos manifestando em nossas vidas. Toda decisão é feita sobre o reflexo do espelho do que nós escolhemos criar. O que nós pensamos e dizemos tem uma relação direta com as nossas manifestações, se serão para o nosso benefício ou detrimento. Se você diz constantemente que você é pobre, você o será. Se você constantemente diz e pensa que você é financeiramente abundante, você o será. É de extrema importância permanecer em um estado de mente positivo. Quando você está decidindo pelo que quer manifestar em sua vida, o maior desafio é decidir o que é que você realmente quer. Muitas pessoas não sabem o que querem de suas vidas, por isso elas nunca o realizam.

A verdade é que nós estamos criando a nossa própria realidade e é possível manifestar o melhor que o mundo tem a oferecer. Mas primeiro você deve decidir o que é que você quer em sua vida e o que você vai fazer com isso? 

Seu cérebro é muito inteligente e o subconsciente é realmente rápido, e é muito rápido como as coisas funcionam. Se você diz: “Eu quero tal coisa”, seu subconsciente verá o que vai acontecer se você o tiver, e se o que vier não for bom, você bloqueará a si próprio de manifestar o que gostaria.

Então, vou trazer alguns bloqueios que possam estar te impedindo de concretizar os seus sonhos:

1- Remorsos

As pessoas frequentemente são incapazes de tomarem decisão na vida, por conta de pensamentos ensinados pela nossa sociedade, tais como: “Eu deveria/poderia ter feito”… Em muitos casos, essas emoções ou sentimentos geram o medo de dar um passo à frente por receio de fracassar ou errar novamente.

2- Ressentimentos

Limpar ressentimentos vai realmente ganhar um espaço valioso na sua mente, e você vai perceber quanto tempo e energia que o ressentimento retira de você. Encontre qual situação, ou pessoa, você se ressente. E como isto está te servindo? Faça uma avaliação sincera, com o que você está aprendendo de bom com isso? E se existe algo de bom, você deverá manter isso sem ter que passar pela lição novamente. E tudo que você deve fazer agora, é colher o que houve de bom e livrar-se do fato de ter que ressentir aquela pessoa. Isto esclarece o seu cérebro, limpa as atividades e abre espaço para as verdadeiras manifestações.

Tudo que aconteceu na sua vida, a você importa, e estamos aprendendo o tempo todo e você começará a unir as peças do que está aprendendo nesse planeta.

3- Cobiça

Um dos maiores bloqueios que você pode ter é cobiçar o que os outros têm. Pelo contrário, você deve focar em sua própria vida, para que então você possa manifestar abundância claramente. Ao invés de focar no que os outros têm, não dispute com ninguém e foque em suas próprias metas e caminho de vida. Lembre-se: há bastante dinheiro e abundância para todos!

4- Raiva

Ficar com raiva pode ser bastante comum para as pessoas quando elas ainda não alcançaram suas manifestações exatas. Essa raiva é frequentemente mal direcionada para as pessoas à sua volta, seja consciente ou inconscientemente.

A raiva também pode se tornar focada no Criador quando a abundância não é alcançada. Nossas próprias crenças nos detêm, e é mais importante localizar esses programas de raiva do que culpar o Criador ou alguém que não seja você mesmo.

5- Falta de Direção

Algumas pessoas não são capazes de alcançar o que desejam, porque não têm uma direção em suas vidas. Podem saber o que querem criar, mas podem estar desatentas ao fato de que elas são capazes de criar. Algumas pessoas têm a crença de que é egoísta querer coisas ou querer que as coisas sejam melhores. Lembre-se que querer é uma característica humana… E negar o querer, é negar a você mesmo a condição de ser humano.

Sobre o autor

Tania Rainha

Tania Rainha

Terapeuta e Instrutora Master&Science em ThetaHealing® certificada pelo THInK - EUA. Graduado em Educação Física e pós graduada em Fisiologia Humana . Além disto, é graduada em Reiki, Karuna Reiki, Cura Estelar e Cura Cristalina e Terapia Floral.

E-mail : [email protected]
WhatsApp : (19) 9 9655-1100

Site : thetahealingconexao.com.br
Fanpage: Theta Conexão
YouTube: Conexão ThetaHealing
Instagram: @thetahealingconexao