Autoconhecimento Semente das Estrelas

Semente das Estrelas – Almas Gêmeas: Apenas homem e mulher? Como identificar?

semente das estrelas
Gabriel RL
Escrito por Gabriel RL
PALESTRA DE GABRIEL RL PARA A RÁDIO PORTAL DA ASCENSÃO – ABRIL/2018

“Chamas Gêmeas: Apenas Homem e Mulher? Como identificar?”

Apresentação

Esta palestra que aqui segue cabe especialmente àqueles e àquelas (ou seja, a maioria de nós) que sofrem de solidão. Cabe aos que, mesmo cercados de pessoas que amam e são por elas amados, sofrem de um mal que chamaremos de “incompletude do ser”. Aos que sentem uma carência, um sentimento de lacuna, um buraco vazio no coração. Essas pessoas deduzem que é falta de Amor; não “qualquer amor”, mas aquele especial, o único que preencheria essa lacuna, a chamada “alma gêmea”.

Amor de alma gêmea é o sonho, é o desejo, é a vontade de qualquer ser humano, especialmente se este for um Trabalhador da Luz consciente do que isso representa para sua própria felicidade e além. Amor de almas gêmeas é algo que está no âmbito do sagrado. Por isso, compreendemos porque tantos buscam tanto esse amor mais elevado. Parece que, intuitivamente, as almas sabem da força que ele tem. Percebem que experimentar esse amor não é nada mais, nada menos que trazer à condição da materialidade (3ª dimensão) a união amorosa original baseada no princípio do Somos Um.

semente das estrelas

É como se o reencontro com sua alma gêmea fosse a própria reconexão com a Fonte Primária, o que, em termos, não deixa de ser. Intuitivamente, também sabem dos benefícios que a movimentação energética dessa união (que pode ser sexual ou não) ancoram na galáxia, o quanto as energias criadas são de grande ajuda ao Plano Maior e que esse Amor está no caminho que leva a humanidade de volta para casa.

Gabriel RL, na palestra que segue, vai aprofundar esse assunto e responder esclarecendo outras importantes questões:

  1. Qual o efeito de um encontro entre almas gêmeas no plano físico?

  2. As almas gêmeas só podem ser formadas por um homem e uma mulher?

  3. Pode acontecer de não encontrarmos nossa alma gêmea no plano físico?

  4. Como identificar nossa alma gêmea?

  5. É possível um Ser não ter alma gêmea?

Muitos equívocos estarão sendo desfeitos nessa brilhante palestra, cuja abordagem é incisiva, porém madura e responsável. Informações realmente indispensáveis para todas as pessoas, especialmente aos afoitos “buscadores de almas gêmeas”.

Aproveitem… E boa palestra!

Gratidão, Gabriel RL, pela LUZ das suas palavras!

Solange Yabushita.

Confira mais de Semente das Estrelas!

Sobre o autor

Gabriel RL

Gabriel RL

Eu Sou uma Semente Estelar. Em uma das minhas roupagens atuo no Comando Ashtar. Na roupagem específica da missão Sementes das Estrelas me chamam de Zero i (SeeDreaack 0 i). Estou envolvido no projeto Terra há muito tempo, a serviço do Criador Supremo. Vim à Terra com um grupo de milhares de outras Sementes para fazer esse trabalho. Uma das minhas tarefas é “reunir” as Sementes; outra é incitar o amor próprio dentro de cada ser humano; outra e lembrar as Sementes quem elas são de fato, ajudando-as em seu despertar. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça. A nossa tarefa é trazer Luz Crística a este belo planeta, para libertá-lo da quarentena e reintegrá-lo à comunidade Galáctica. Essa é uma missão de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Sou um canalizador, terapeuta no que concerne à espiritualidade e palestrante.

DADOS DE CONTATO

site: http://www.sementesdasestrelas.com.br
facebook: https://www.facebook.com/sementedasestrelas/
Instagram: https://www.instagram.com/sementes_das_estrelas/?hl=pt-br
email: [email protected]