Energia em Equilíbrio

Geobiologia: em busca de um lar saudável

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Muito comum sentirmos algumas energias boas ou ruins dependendo do lugar e ambiente que se frequenta. Mas isso não ocorre por acaso. Neste espaço podem estar acumuladas energias negativas que transmutam no ambiente.

Neste sentido, a geobiologia é uma ciência que surgiu na década de 70 no Ocidente e desde então vem estudando as relações do meio ambiente com as pessoas. As bases de estudo da geobiologia estão fundamentadas na Física Quântica, Radiestesia e Radiônica.

O ponto em que moramos influência diretamente em nosso estado de espírito e humor. Se você se sente sempre cansado em sua casa ou triste, talvez o nível de energia não esteja equilibrado e pode ser que existam pontos negativos transmutando em seu lar.

Como funciona a geobiologia?

A geobiologia pode ser utilizada em qualquer lugar, desde casa, escritórios, lojas, empresas. Há diversas técnicas empregadas pela geobiologia desde o uso de aparelhos radiônicos nas pesquisas geobiológicas, uso do pêndulo, até a observação da luminosidade do ambiente, bem como os campos eletromagnéticos até a circulação do ar.

Quando um ambiente não esta equilibrado, ele pode influenciar de maneira negativa na vida dos seus moradores. Confira algumas sensações de quem mora em lugares negativos:

  • Distúrbios de sono e cansaço;
  • Nervosismo e estresse;
  • Dificuldade profissional;
  • Brigas e discussões;
  • Tensão e dificuldades de concentração.

geobi_ilustraExistem pessoas que trabalham apenas com a geobiologia para ajudar a harmonizar o espaço, observando o cuidado com a qualidade do ar, solo, luminosidade, umidade, som. Muitas destas coisas que passam despercebidas quando uma pessoa vai comprar um imóvel, por exemplo.

Por isso, é fundamental conseguir equilibrar a sua casa, deixando-a em um lugar tranquilo e sereno. Pequenas mudanças como colocar plantas em sua casa, arejamento, evitar carpetes, o cuidado com as cores, já podem ajudar.

Depressão e até câncer podem surgir de ambientes insalubres, garantem os geobiologistas. Parece algo banal, mas que merece e faz toda a diferença em sua vida, e mais, tem uma forte influência em nossa saúde.

Benefícios da Geobiologia
  • Alivia o estresse;
  • Identifica lugares que acumulam energia negativa e  ajuda a curar;
  • Deixa o ambiente harmonioso;
  • Faz com que as coisas fluam.
Dicas simples para deixar seu ambiente livre de energias negativas
  • Pela manhã, abra as janelas de sua casa, principalmente do seu quarto. À noite costumamos eliminar muitas toxinas. Por isso, renove sempre o ar de seu quarto;
  • Tente tirar os equipamentos eletrônicos do seu cômodo. O quarto hoje é quase a morada da pessoa. Mas além de ser o ambiente que ela descansa, precisam-se evitar os aparelhos eletrônicos como celular, televisão, computador que são excessos de campos magnéticos e que podem alterar fases do sono. Tirando da tomada também ajuda;
  • Cuide bem do seu colchão. Se já faz anos que não o trocou, então está na hora. É nele que passamos todas as noites e nos proporciona um sono de qualidade ou não. Opte por colchões feito de látex e evite os de mola;
  • Não traga para o quarto assuntos “pesados” e tristes. O quarto é um local onde recuperamos nossa energia e descansamos. Evite brigas, discussões nele. Faça do seu dormitório um lugar harmonioso;

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]