Energia em Equilíbrio Feng Shui

O que é radiestesia e radiônica?

Alternative medicine therapist using pendulum to make a diagnosis
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Poucas pessoas sabem o que é radiestesia e radiônica. A radiestesia consiste em sentir, captar e transmitir radiações de um objeto usando um pêndulo ou um aparelho para identificar e amplificar vibrações por meio dos movimentos. E a radiônica, muito utilizada no tratamento de doenças para reequilibrar o sistema energético, resume-se na capacidade de emitir e manipular radiações por meio de instrumentos elétricos, mecânicos e eletrônicos.

O ser humano é formado de energia e todos os objetos e seres ao nosso redor seguem esse mesmo parâmetro. Isso significa que vibramos ondas magnéticas, o que nos faz atrair ondas similares devido aos pensamentos e sentimentos manifestados por nós. Tanto a radiestesia como a radiônica trabalham com a transmissão dessas energias praticamente imperceptíveis.

O corpo funciona como uma espécie de antena, estamos frequentemente sintonizados respondendo tanto mentalmente quanto fisicamente as radiações que nos atingem. Neste contexto, a radiestesia e a radionica, além de ampliarem as nossas reações podem ser utilizadas para corrigir e identificar as fontes de transmissão das radiações nocivas existentes em qualquer ambiente.

Podemos concluir que ambas são as formas mais conhecidas para a recepção, transmissão e emissão de energias, praticamente imperceptíveis, específicas para tratamentos físicos, energéticos e espirituais.

Hand with pink crystal pendulum, tool for dowsing.

Principais influências para a radiestesia e radiônica:
  • Reação física para frequências e radiações universais de elementos ou combinações naturais e artificiais que existem no nosso ambiente físico.
  • Reações emocionais, condições e atitudes individuais ou coletivas.
  • Reações intuitivas que estão fora de nossa percepção de tempo, consciência e realidade.
Consulta de radiônica
  • A consulta de radiestesia e radiônica dura em torno de uma hora e meia e pode ser repetida sempre que o paciente quiser. Durante a consulta pode ser feito:
  • Busca do equilíbrio e bem-estar, por meio da limpeza e a harmonização dos corpos físico, mental, emocional e espiritual.
  • Harmonização de todos os chakras, que são pontos por onde a energia flui no corpo.
  • Equilíbrio da coluna, local por onde a energia percorre no nosso corpo.
  • Limpeza dos corpos físico e energético, fazendo com que o paciente fique livre de energias que não pertençam a ela.
  • Trabalho para eliminar medos, bloqueios e traumas.
  • Equilíbrio da saúde física e mental, buscando eliminar as raízes do problema.
  • Processo gradativo de entregar e receber facilmente as coisas do universo.
  • Limpeza de ambientes, como casas, escritórios ou qualquer local onde as energias estejam desequilibradas.
  • Além de todas as outras questões solicitadas pelo paciente.

  • Escrito por Natália Nocelli da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]