Convivendo

Gratidão é a palavra chave da vida

gratidão
Fernanda Torolho
Escrito por Fernanda Torolho
Quem carrega essa palavra consegue abrir qualquer porta. Liberta-se até mesmo dos velhos padrões comportamentais que sua família carrega ao longo dos anos, imagina do resto!

Há um tempo, assisti “O Segredo”. Sem entender nada daquilo, resolvi testar a vaga do carro, então toda vez que eu saía de casa já visualizava minha vaga no shopping ao lado da porta de entrada, no supermercado, até nas ruas agitadas de São Paulo, a vaga estava lá! Essa foi a pequena degustação que tive da lei da atração desse Universo abundante em que vivemos.

Agora, aos 36 anos de idade, estou embarcando nessa jornada, nada mais e nada menos, agora entendendo um pouquinho mais desses mistérios, entendendo que somos um ímã, um campo energético, que podemos construir uma nova história a partir daqui e que não tem idade para começar, mudar as crenças limitantes e reinventar-se.

gratidão

Resolvi deixar a religião de lado e seguir ao Divino verdadeiramente, como meu tudo e, assim, contemplar toda sua criação. É maravilhoso fazer parte desse time em busca do conhecimento, da evolução e entender que existem ferramentas para nos ajudar nesse caminho, como a Astrologia, Numerologia e tantas outras ferramentas, mas era impossível enxergá-las antes, pois preso a uma religião não era permitido acessar, uma pena, pois o mapa é necessário para se ter o norte da vida.

Agradeço a Deus com todo meu amor por essa oportunidade e quero a cada dia vencer os velhos paradigmas, as crenças limitantes e caminhar com liberdade. Essa é uma outra palavra que muda o destino de quem conseguir compreendê-la. Liberdade é poder libertar-se, é saber perdoar, é fazer oração pro papai e pra mamãe por três meses, disponível no site da Cristina Cairo, com isso curar-se das doenças, limpar-se, purificar-se e respirar com o coração mais leve.

Liberdade é saber soltar!

Você agora não está mais preso ao comportamento mental da sua família, da sua infância, isso mesmo, ao libertar-se você quebra até mesmo a hereditariedade. Agarre-se à energia do bem, busque a luz por meio da meditação e sua vida será transformada.

“Não importa o que aconteceu, levanta a cabeça”
 e seja muito bem-vindo ao Eu sem Fronteiras, ao novo, a esse caminho lindo que essas pessoas iluminadas têm pra nos ensinar e compartilhar por estarem uma milha a frente!

Deus abençoe, Luz e Paz.

Um beijo no coração.

 

Sobre o autor

Fernanda Torolho

Fernanda Torolho

Graduada em administração de empresas com ênfase em comércio exterior, numeróloga, taróloga, coaching holística, estudante da linguagem do corpo e humanoterapeuta, e com enorme vontade de desvendar os mistérios da vida.

Sou mãe, esposa, empreendedora, larguei a carreira na área administrativa para fazer o que amo, transformar a vida das pessoas, mostrando o potencial que cada indivíduo possui, resgatando a sua essência e largando as crenças limitantes.

Hoje atuo como numeróloga, fazendo mapas pessoal e empresarial, também faço sessões de coaching holístico, mostrando um direcionamento mais assertivo, com as melhores posturas para meus clientes, e limpeza energética com a mesa radiônica.

Meus livros preferidos são: “O Segredo” e “Quem Pensa Enriquece” (Napoleon Hill).

No YouTube amo aprender com o professor e palestrante Hélio Couto, Cristina Cairo, Bárbara Moreira, dr. Lair Ribeiro, Conceição Trucom e Beth Russo.

Contato:
Email: [email protected]