Autoconhecimento Ho'oponopono

Ho’oponopono para filhos e filhas

Mãe e filha meditando em sofá
Herica Rodrigues
Escrito por Herica Rodrigues

Hoje quero trazer para você algumas explicações a respeito de uma oração para o seu filho ou filha. Essa oração é muito conhecida. É o Ho’oponopono. E nós iremos trabalhar para cura de nossos filhos. Mas, antes de fazermos essa oração, eu gostaria de dar algumas explicações. Se você vem enfrentando dificuldades com os seus filhos no comportamento, no relacionamento com você, ou se o(a) seu(sua) filho(a) passa por alguma dificuldade física, emocional ou até mesmo espiritual, faça o Ho’o pononopo para ele(a)!

Vamos fazer essa oração de limpeza espiritual, energética e emocional para liberar essas memórias que estão conectando você a eles, e eles a você, por meio dessas lembranças conscientes ou inconscientes, essas memórias de dor, de sofrimento e negativas. Tudo neste universo tem uma razão de ser. É para algum aprendizado.

Disponha-se a pagar o preço da cura!

Para a Física Quântica, não existe uma separação no tempo. Isso significa que a nossa mente registra fatos e os arquiva como passado, ao mesmo tempo em que se projeta para o futuro. Sendo assim, podemos trabalhar com a nossa mente. Podemos voltar ao passado para limpar as memórias dolorosas e ressignificar experiências. Fazemos isso em PNL. Também podemos nos projetar para o futuro e profetizar as bênçãos por meio da nossa fé e do nosso agradecimento. E podemos fazer tudo isso utilizando juntamente o Ho’oponopono. Ele trabalha nos níveis mais profundos do nosso inconsciente, limpando bloqueios, traumas, memórias além do tempo, alcançando até mesmo as correntes que nos ligam aos nossos antepassados.

Ao dizer “Eu sinto muito”, você se reconhece como parte responsável por tudo aquilo que chega até você. Não é ser culpado, mas é ser responsável. Também não é culpar o outro, mas saber que você tem participação em tudo que lhe acontece.

Mulher sentada em posição de lótuos e mãos unidas em frente ao corpo de olhos fechados sorrindo
Foto por Omid Armin via Unsplash

Ao dizer “Me perdoe”, você pede a Deus o perdão, e Ele também o ajuda a perdoar aqueles que machucaram você.

Ao dizer “Eu te amo”, você libera o amor incondicional.

E “Obrigada” é o fechamento para a sua transmutação.

Então, disponha-se a pagar o preço! Vamos começar! Quando eu disser “meu filho”, você diz o nome de seu filho, ou de sua filha! Neste momento, eu quero que você volte, se puder ao momento da concepção de seu filho! Agora com essa lembrança, diga:

“Meu filho, eu sinto muito! Por favor, me perdoe! Eu te amo! Eu te amo! Sou grata por você existir!
Eu sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Sou grata!”

Agora, neste momento, eu quero que você se lembre da sua gestação! Lembre-se do primeiro momento em que você soube que estava grávida, até o último dia da sua gestação! Agora diga o nome de seu filho, ou de sua filha:

“Meu filho abençoado e amado! Eu sinto muito! Por favor me perdoe! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Sou grata!
Eu sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grata!”

Pés de bebê recém-nascido juntos
Foto por Luma Pimentel on Unsplash

Agora, lembre-se do dia do nascimento do seu bebê! Então diga:

“Meu filho amado, abençoado, eu sinto muito!
Por favor me perdoe! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Sou grata por você existir e estar aqui comigo!
Sou grata por ser sua mãe! Obrigada por me escolher como mãe! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!”

Agora, neste momento, eu peço que você veja em sua mente o(a) seu(sua) filho(a)! Veja a imagem como ele é, como ele está hoje! Então diga:

“Meu filho, abençoado! Eu sinto muito! Eu sinto muito! Eu sinto muito! Por favor, me perdoe! Me perdoe! Me perdoe! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Obrigada por você existir!”

Nesse momento, você vai imaginar o(a) seu(sua) filho(a) nas melhores situações, nas melhores posições! Veja o(a) seu(sua) filho(a) cheio(a) de vida, de saúde, de paz, de alegria, de amor, veja cheio de felicidade! Veja-o(a) sorrindo, brilhando! Veja uma luz saindo do coração dele(a) e se conectando diretamente com o seu coração! Então diga:

“Meu filho amado, abençoado, eu sinto muito! Por favor me perdoe! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!

Obrigada!”

Mãe e filho com rostos encostados pelo nariz sorrindo de olhos fechados
Foto por Bruno Nascimento via Unsplash

Agora se veja abraçando o(a) seu(sua) filho(a) com muito amor! E então, você agradece a Deus, ao Criador por ter-lhe dado esse(a) filho(a)! Então você diz o nome do(a) seu(sua) filho(a), e você diz o seu nome! E diz:

“Eu sinto muito! Por favor me perdoe!

Eu te amo! Sou grata! Abençoada seja a minha vida na vida de meu filho! E que a vida do meu filho me abençoe!

Abençoado seja o meu filho! E que o meu filho me abençoe!

Está feito! Está feito! Está feito!

Assim é!”

Você também pode gostar

Faça esta oração durante pelo menos 21 dias seguidos.

Que a luz do Deus Altíssimo esteja em seu coração!

Oração criada por Hérica Rodrigues, baseada na técnica havaina do Ho’oponopono, Programação Neurolinguística e Física Quântica. (Todos os direitos reservados).

Sobre o autor

Herica Rodrigues

Herica Rodrigues

Olá! Meu nome é Herica Rodrigues.

Tenho formação em Letras, sou professora e sou formada em Direito.

Atualmente estudo PNL (Programação Neurolinguística com nível de Practitioner) e brevemente iniciarei meus estudos no campo da psicanálise.

Pretendo seguir por toda a minha existência trabalhando com o desenvolvimento de pessoas. Isso me fascina!

Sou apaixonada pelo autoconhecimento e pelo desenvolvimento humano! Amo escrever sobre a vida! Sou uma eterna buscadora da expansão da consciência. Adoro assuntos ligados à Lei da Atração, Leis Universais, Metafísica da Saúde, Astrologia, enfim, sou fascinada pelo descobrimento humano e universal! Acho que o Universo é riquíssimo em conhecimentos e abundância! E tenho toda a disposição desse mundo para estudá-los e descobrir cada dia um pouco mais desse presente que nos foi dado, chamado vida! Gosto bastante da psicologia de Carl Yung e pretendo me aprofundar nisso no decorrer de minha vida. Amo os animais e a natureza! Gosto de ler e me interesso por diferentes culturas.

Contatos
Email: [email protected]
Site: pausaparaaquecerocoracao.com
Facebook: Pausaparaaquecerocoracao
Instagram: @pausa_paraaquecerocoracao
LinkedIn: Herica Rodrigues
YouTube: Pausa Para Aquecer o Coração