Numerologia

Mapa Numerologico Pitagórico

Ilustração de um relógio e diversos números pela imagem
Dzhulbee / Getty Images Pro / Canva

Criada a 600 a.C, a origem da Numerologia está nos estudos do filósofo grego Pitágoras. Enfim, foi Pitágoras quem designou os números básicos de 1 a 9 como princípios místicos de evolução das pessoas e das situações que vivenciam.

Por meio do nome de registro e pela data de nascimento da pessoa. Podemos fazer o cálculo baseado na tabela pitagórica, reduzindo os dados a um digito só.

Isso nos permite levantar os 14 números que compõem o Mapa Numerológico. Pela data de nascimento, saberemos detectar o propósito de vida/caminho do destino.

Pelo nome de registro descobriremos quem é a pessoa, o que sua alma vibra e como as outras pessoas a enxergam.

No Mapa Numerológico Natal, por meio dos cálculos e porcentagem, teremos os resultados dos 3 ciclos de vida.

  • Primeiro Ciclo — Conhecido como ciclo formativo (nascimento até 28 anos);
  • Segundo Ciclo — Ciclo produtivo (29 anos a 56 anos);
  • Terceiro Ciclo — Ciclo da colheita (após os 56 anos até o final de nossas vidas).

Temos 3 desafios que abrangem as mesmas idades. Como o próprio nome diz, são situações que vão nos desafiar em vida.

  • Desafio 1 (nascimento até 28 anos);
  • Desafio 2 (29 a 56 anos);
  • Desafio Maior (esse levamos desde que nascemos por toda nossa vida).

Mas o Universo nos propõe presentes chamados no Mapa de realizações.

Temos 4 realizações em nosso Mapa e a idade varia de pessoa para pessoa, conforme o seu propósito de vida.

Como todos temos livre-arbítrio para viver conforme nossas escolhas, muitos acabam se desviando do seu propósito de vida/caminho do destino e não cumprem o acordo cósmico que fizeram com a divindade. E podemos, por meio do livre-arbítrio, bloquear o Mapa Numerológico.

Como todas nossas escolhas têm um preço, se bloqueamos o Mapa Numerológico, surgirão problemas de saúde, relacionamento, financeiro, profissional e acabamos ficando sem motivação para viver uma vida de alegria, paz e prosperidade.

A partir do momento em que a pessoa toma conhecimento do seu Mapa Numerológico Natal, ela passa a se encontrar e a refletir sobre se está vivendo seu Mapa no negativo ou positivo, pois temos condições de mudar o percurso de nossa vida a qualquer momento.

Ilustração de uma mãos com diversos  números
Dzhulbee / Getty Images Pro / Canva

“Tudo começa e termina em mim”. O Mapa Numerológico Natal é uma ferramenta que nos auxilia nos atendimentos terapêuticos, além de dar um direcionamento para a pessoa.

No Mapa Numerológico Pitagórico, são realizadas aproximadamente 50 técnicas, dependendo de cada pessoa, pois somos seres únicos neste mundo.

Também podemos orientar a família sobre a simbiose de casal. Essa técnica é usada para ver se as pessoas combinam. Podemos aplicar dentro da família ou em empresas. Principalmente quando envolve sócios.

Outro recurso que temos na numerologia pitagórica é orientação para pais e ou pedagogos, quando não conseguem entender a criança menor de 14 anos e o motivo de certos comportamentos ou problemas que enfrentam.

Estudamos o ciclo formativo da criança e orientamos com exatidão em relação à situação apresentada.

A Numerologia Pitagórica pode ser usada também na orientação e trabalho empresarial.

Outro recurso da numerologia é em relação a questões do número da residência e ou empresa, bem como também em relação a nomes pessoas ou empresas, quais são os melhores a serem escolhidos, dependendo da situação apresentada pelo consulente.

Você também pode gostar:

Sabemos pela física quântica que somos seres eletromagnéticos e que tudo ao nosso redor é energia, principalmente os números, que existem desde a criação do mundo.

Lidamos com os números todos os dias e em todos os lugares.

O Universo se comunica conosco a toda hora e se soubermos interpretar ou termos conhecimento da energia dos números, muitas coisas podem ser evitadas.

Temos a energia universal do ano, a energia universal de cada mês e a energia diária, que interfere em nossa vida num processo de mudanças constante.

E isso não é adivinhação, mas sim ciência e energia. Assista ao meu vídeo no canal do YouTube da Asiteq.

Este texto foi escrito por Silvia Regina Fernandes, numeróloga e terapeuta quântica, associada à ASITEQ. Contato: 55 18 99745-5958

Sobre o autor

ASITEQ - Associação Internacional dos Terapeutas Quânticos

Somos uma associação com a missão de levar soluções para as empresas por meio de terapias integrativas, porque acreditamos que o processo terapêutico se aplica nos resultados das pessoas que compõem uma empresa. Além do mais, trabalhamos em prol de desenvolver o lado profissional dos nossos terapeutas associados.

Contatos:
Email: tuliomiotti.asiteq@gmail.com
Site: asiteq.com l asiteq.blogspot.com
Instagram: @asiteq