Mesas Radiônicas

Mesa Radiônica e seus benefícios

Pêndulo de cristal sobre mesa
Elena Schweitzer / 123RF
Fernando Vidya
Escrito por Fernando Vidya

A Mesa Radiônica atua diretamente nos planos sutis para promover ajustes a nível vibracional, limpezas energéticas e cura da alma, a fim de auxiliar, em alguma medida, na divina comunicação da alma com o Espírito, ou, ainda, da personalidade com o Eu Superior.

Um número crescente de pessoas vem buscando compreender seus processos particulares, harmonizar suas energias e entrar em harmonia familiar, bem como tais pessoas procuram estar cada vez mais alinhadas com seu propósito de vida, além de estarem cada vez mais conscientes e dispostas a solucionar as pendências que vieram resolver nesta encarnação.

Com isso, buscam ferramentas de harmonização capazes de auxiliar nesse processo de limpeza energética e superação de processos diversos, para auxiliá-las a irem ao encontro do seu verdadeiro Eu, a sua divina essência.

E, em razão de o tratamento através da popularmente conhecida Mesa Radiônica poder realizar uma série de procedimentos vibracionais atuando em várias frentes em uma única sessão de harmonização, esse tratamento tem sido não apenas muito procurado, mas cada vez mais o plano espiritual tem viabilizado aprofundarmos os tratamentos, abrangendo camadas cada vez mais complexas da nossa história de alma para serem harmonizadas.

A Mesa Radiônica é, portanto, por convenção, um tablado ou uma peça única estampada com diversas simbologias que atuam para promover a harmonização energética para a qual foi elaborada.

Embora exista uma grande variedade de propostas de Mesas – Radiônicas, Quânticas etc. – com o intuito de agir nos planos vibracionais, os princípios universais que as regem são os mesmos.

Nada está parado. Tudo vibra. É o que diz o princípio de vibração, e, por ressonância, é possível atuar nos planos sutis, a fim de promover ajustes, harmonizações e limpezas energéticas.

Através da intenção colocada para a realização do tratamento, podemos atingir camadas vibracionais muito importantes do condomínio espiritual do consulente, algumas delas podendo ter sido lesionadas em razão de algum trauma do passado desta e de outras vidas.

É possível, através do devido conhecimento e direcionamento, corrigir vibracionalmente danos no tecido do plano mental, emocional, vital e, utilizando o princípio de vibração e correspondência, reverberar toda a harmonização para o plano físico, em um processo muito sutil, ao mesmo tempo muito poderoso, auxiliando o corpo energeticamente a recobrar a saúde e o bem-estar.

Mulher de olhos fechados e braços erguidos.
RF._.studio / Pexels

Quem realmente conhece a dinâmica dos planos sutis consegue não apenas atuar na correção desses danos nos tecidos sutis do consulente, mas promover o ancoramento de luz das 5ª, 6ª e 7ª dimensões para o plano tridimensional, ou seja, para o nosso mundo físico, 3D. Isso não é alegoria ou utopia, mas sim conhecimento da mecânica dos planos sutis, um conhecimento adquirido com base em estudo esotérico puro, por muito tempo tido como hermético ou oculto.

A Mesa que eu, Fernando Vidya, utilizo em meus tratamentos é a Mesa Radiônica Apométrica, canalizada e desenvolvida por mim a partir da orientação e suporte dos guias espirituais com os quais trabalho. Essa Mesa é uma verdadeira extensão de atuação da egrégora da própria Grande Fraternidade Branca, com o seguinte propósito de utilização: restabelecer a paz, o bem-estar, o equilíbrio, a ordem e a harmonia divina.

Os mentores espirituais me direcionaram em cada etapa do seu desenvolvimento para que eu pudesse ancorar e traduzir o conhecimento oferecido a partir da 5ª dimensão, a fim de ter a sua materialização no mundo físico. Em um único tratamento é possível, portanto, o ganho em escala de atuação energética, vibracional e espiritual, abrangendo todos os fundamentos da Apometria para a realização de tratamentos energéticos e espirituais dos mais diversos, atingindo um grande nível de profundidade e complexidade, trazendo benefícios como:

• Limpeza de energias desqualificadas presentes em ambientes e nos corpos sutis do consulente;

• Tratamento e harmonização energética com os antepassados e com vidas passadas;

• Harmonização energética de grupos e egrégoras;

• Compreensão das origens de compulsão alimentar e harmonização energética dos fatos relacionados;

• Criação de campos de proteção energéticos para o consulente, seu lar, sua empresa;

• Tratamento e harmonização de animais de estimação e outros;

• Ajustes energéticos relacionados com padrões de comportamento negativos;

• Limpeza e transmutação de miasmas, formas-pensamento negativas e aparelhos de ordem sutil (chips e implantes) que estejam desequilibrando energeticamente o consulente, impactando diretamente o seu bem-estar e saúde, trazendo dores e desconfortos dos mais diversos;

• Atua desfazendo totalmente trabalhos de magia e na dissolução de votos, pactos, simpatias, vínculos energéticos nocivos ao consulente, maldições familiares e praguejares;

• Afastamento, tratamento e direcionamento adequado de entidades obsessoras das mais diversas ordens que possam estar interferindo negativamente na vida do consulente (encaminhamentos de entidades);

• Harmonização energética para o equilíbrio entre os níveis físico, vital, emocional (astral), mental e espiritual, promovendo o reencontro com o bem-estar, paz, equilíbrio e saúde;

• Purificação e harmonização dos chakras;

• Tratamentos de personalidades e subpersonalidades, harmonizando padrões de pensamento, sentimento e comportamento negativos;

• Atua na harmonização de energias presentes em seu ser que associaram memórias traumáticas de acidentes, de luto e outras mais que podem trazer inquietação mental;

• Purificação e harmonização dos chakras;

• Atua direcionando vibrações de dissipação de qualquer tipo de energia desqualificada acumulada nos corpos sutis e que esteja originando ou que venha a originar disfunções físicas psicossomáticas;

• Limpeza e harmonização dos cordões energéticos que representam os relacionamentos do consulente com familiares, amigos ou, ainda, com cônjuge, parceiro ou parceira, desta ou de outras vidas;

• Tratamento de relacionamentos interpessoais diversos, familiares e afetivos;

• Proteção energética do consulente, da sua casa e do seu trabalho, e orientação para manter sua própria proteção e equilíbrio no dia a dia;

• Harmonização energética de processos jurídicos e burocráticos diversos, de ordem pessoal, financeira, fiscal, cobranças etc.;

• Entre inúmeros outros benefícios.

Pêndulo de ametista.
fotografierende / Pexels

Todo tratamento ou harmonização em uma Mesa Radiônica deve, sumariamente, respeitar a Lei e a Ordem Divina. Sob nenhuma hipótese o tratamento deve interferir no livre-arbítrio e/ou no carma individual das pessoas, a não ser que as próprias consciências divinas e o Eu Superior do(a) consulente conduzam esse momento de ajuste para que mudanças no caminho individual da pessoa sejam realizadas. Do contrário, qualquer tratamento e intenção colocada que infrinja as Leis Divinas e não atue em harmonia com a dinâmica universal trará responsabilidade ao operador da Mesa e ao próprio consulente, conforme a Lei do Retorno.

Esse trabalho divino é, portanto, de grande responsabilidade, e o Operador de qualquer Mesa, seja Radiônica, Quântica, ou outra que leve qualquer nome ou classificação, deve estar ciente do seu papel quanto a não forçar a realização de um tratamento, que deve ter a autorização expressa do consulente para que ele ocorra divinamente e harmoniosamente.

Sobre o tratamento que realizo, ele se dá totalmente à distância e alia os conhecimentos e procedimentos de operação da Mesa com a faculdade mediúnico-sensitiva. Desse modo, acesso a alma e as memórias do passado desta e de outras vidas do consulente, a fim não apenas de compreender a origem de determinadas desarmonias em sua vida, mas de promover a orientação espiritual, a partir da intuição de aconselhamentos, a partir da conexão com o Eu Superior.

Ao final, o consulente recebe as explicações em áudio, além de um dossiê, como um relatório com os ajustes de seus índices de energia, passa a compreender os porquês de vários desequilíbrios energéticos e recebe as orientações para seguir uma jornada mais harmoniosa.

Você também pode gostar

Mais do que uma forma de harmonizar as energias do corpo e da alma, um tratamento aprofundado é capaz de ajustar fatos do passado de outras vidas e reverberar os benefícios na vida atual, auxiliando a liberar o fluir divino do amor e reconduzir os passos do consulente para restabelecer a paz, o bem-estar e a harmonia no dia a dia.

A partir do recebimento do resultado, o consulente tem à disposição um cabedal de informações sobre as quais poderá refletir e seguir, com mais consciência e responsabilidade, em direção ao futuro que almeja em sua jornada evolutiva.

Digo ainda que passar pela experiência desse tratamento é um marco para a alma da pessoa que está disposta a desbravar novos horizontes de consciência, com ganho constante de informação para o tão almejado desenvolvimento contínuo da sabedoria.

Sobre o autor

Fernando Vidya

Fernando Vidya

Fernando Vidya nasceu em 1986. É autor do livro “Despertando para um Novo Mundo”, pela Editora Vida & Consciência.

Formado em biologia pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). É membro da Sociedade Brasileira de Eubiose, escola filosófica e iniciática, com foco no desenvolvimento do ser humano, por meio do estudo esotérico para melhor compreensão da vida.

Email: [email protected]
Site: www.fernandovidya.com.br
Facebook: fernandovidya
Instagram: @fernandovidya
Twitter: @fernandovidya
Youtube:
FERNANDO VIDYA

LinkedIn: Fernando Vidya