Autoconhecimento

O inevitável da vida

Estamos vivendo uma experiência humana, então, estamos presos nesta cápsula que é o nosso corpo humano. Às vezes, as coisas ficam travadas, a energia não flui perfeitamente. E isso acontece porque passamos a vida inteira guardando tudo para nós mesmos, acumulando toxinas, e não estamos liberando o suficiente, porque fomos ensinados, desde muito jovens, a não sentir.

Então, tudo fica trancado até explodir, e assim toda a energia se esgota, ou ficamos doentes. Sabe o que acontece: a pessoa não consegue dormir, fica estressada, seus cabelos começam a cair… todo tipo de coisas acontece. Mas quando estamos continuamente liberando o estresse, quando estamos vibrando no amor-consciência, quando estamos deixando de lado nossos ressentimentos, nossa tristeza, nossa raiva e estamos permitindo que tudo flua, onde está o estresse?

Quando isso acontece, não há estresse acumulado. Existem emoções, porque somos humanos: ficamos com raiva, ficamos tristes, ficamos felizes. Mas isso não é estresse; passa rapidamente, é apenas uma emoção. Uma vez que voltamos à nossa verdadeira essência, à nossa verdadeira natureza, tudo dura apenas um momento. E então fluímos e depois nos entregamos.

Mulher de costas, com os cabelos esvoaçantes ao pôr-do-Sol.
Sasha Freemind / Unsplash

O transitório não é real. O estresse é algo transitório: move-se, passa, não é algo sólido; é amor incondicional vibrando em baixa frequência. A única coisa permanente e real é o amor incondicional em sua vibração mais elevada, e todo o resto está caminhando para isso. O estresse está se transformando em amor incondicional, porque é isso que somos.

Eu viajo o tempo todo e nem tudo corre perfeitamente por mágica, as coisas que acontecem são incríveis: voos atrasados, pessoas atrasadas, reservas erradas, turbulência, o avião não pode sair… Adoro! Porque eu digo: SIM! Às vezes, eu fico chateada, se tudo está atrasado, eu não gosto. Mas, tudo bem, pois depois, fluo — porque até eu aprender a me desdobrar, não posso fazer nada a respeito.

Comece a fazer isso em todos os aspectos da sua vida. Coisas acontecem: pessoas morrem, adoecemos, temos acidentes. As coisas acontecem e temos que aprender a sentir, mas também a fluir. Temos que dizer SIM, porque o inevitável da vida é o inevitável da vida, sabemos disso. E esta é a ironia dos humanos: sabemos disso, mas estamos sempre lutando contra isso de qualquer maneira.

Não celebramos a evolução, lutamos com ela. Adoraríamos que nada mudasse, e é por isso que tudo é tão complicado no mundo. Os visionários têm essas grandes ideias, e 10% dizem que sim e 90% resistem: “Não confiamos”, “Mostre-nos”.

Você também pode gostar

É por isso que empurrar a humanidade para a evolução é incrível. Sejamos líderes por meio de nossa própria evolução e ensinemos as crianças. Mas somos nós que temos que mudar para influenciar as crianças a simplesmente amarem a si mesmas. As crianças não se amam porque a mamãe e o papai não se amam, e depois vão para a escola, e lá estão os filhos dos outros que também não se amam. A culpa é nossa? Não, porque nos ensinaram isso. Mas, agora, podemos mudar tudo isso, e é muito simples mudar. O amor é tão simples!

Sobre o autor

Isha Judd

Isha Judd é uma humanitária australiana considerada como "Embaixadora da paz" pela incessante tarefa de levar sua mensagem de amor a toda a humanidade. Suas conferências e seminários são cada vez mais solicitados ao redor do mundo é considerada como uma visionária do mundo moderno, sendo convidada a falar em foros internacionais, em empresas, em cárceres de alto risco, com membros da política, do clero e do jet set internacional.

Ela fala sobre o amor consciência. Ela diz que é a nossa essência e quem realmente somos. Também que a consciência é amor “Não há nada mais pleno que o amor incondicional por nós mesmos e quando o experimentamos podemos levá-lo a cada aspecto de nossa criação”. É o mais maravilhoso que pode acontecer com o ser humano.

O Sistema Isha é um método completo de expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções; e produz uma elevação no nível vibratório energético que permite transformar a experiência humana em uma vivência de paz, amor e alegria permanentes, desfrutando do profundo silêncio que existe dentro de cada ser humano.
Uma vez que alcançamos esta experiência interna, de maneira natural, a irradiamos à nossa experiência externa, renovando nosso ambiente e qualidade de vida em cada momento. Aquilo que curamos e transformamos em nós, cura e transforma ao nosso redor.

Site: ishajudd.com
Facebook: /IshaJuddPortugues
Youtube: IshaJuddoficial
Instagram: @sistemaishabrasil
WhatsApp: +52 1 55 6515-3140 / +52 1 55 9015 0850
E-mail: adriana@isha.com