Autoconhecimento

O melhor presente de Ano novo!

Celso de Godoy Junior

Ano novo, novos planos e melhores expectativas futuras!

Como realizá-las? Com planejamento, dedicação e disciplina, você conseguirá realizar cada um dos seus objetivos de vida.

Porém, antes de olhar para fora, fazer os seus planejamentos, pesquisas, orçamentos e escolhas em cada setor da sua vida, olhe para dentro de si mesmo e resgate cada uma das suas qualidades, esta pessoa linda e iluminada que há dentro de você; um ser de bom coração, inteligente, amigo, esforçado, corajoso, gentil e de tantos valores de bem, de alegria, de amor e de qualidades maravilhosas que você possui!

Sinta o quanto é essencial e te faz bem resgatar e reconhecer os seus bons valores, sentimentos fundamentais para você acreditar e ser feliz no dia presente e futuro.

Depois de se encantar com cada beleza em sua vida, coloque-as em prática, através de atitudes que reflitam em amor, paz e união ao próximo.

Viva com mais calma.

Julgue menos e aceite quem é diferente de você.

Abrace os seus pais, irmãos, filhos, amigos.

Reconheça e agradeça pelos esforços que fazem por você e a sua família.

Agradeça as pessoas que estão ao seu redor.

Acredite mais em você.

Viva com mais cooperação e permita que a vida lhe retribua saúde, segurança e encontros com novas experiências de Amor e Sucesso em suas realizações futuras!! Ame-se incondicionalmente!!

Que Deus te abençoe! Feliz 2018!


Referências Bibliográficas

CARLI, J. Ho’oponopono – Método de autocura havaiano. 1ºed. São Paulo: Nova Senda, 2013.

Sobre o autor

Celso de Godoy Junior

Celso de Godoy Junior

Atua há mais de seis anos nas áreas da Educação, Escritor e Terapeuta com foco em práticas resignificativas ao resgate da qualidade de vida pessoal, familiar, profissional e social. Além disso, também trabalha desde o início do ano de 2017, como Professor de Graduação de Pedagogia e Pós em Arteterapia e Psicopedagogia.

Paralelo as suas inúmeras experiências socialmente e em Escolas do Estado, Município e os múltiplos conflitos dos alunos, a falta de interesse nos estudos, desrespeito aos professores e demais desmotivações entre ambas as partes, realiza desde meados de 2018, um Projeto com Palestras Educacionais a Instituições do Ensino Básico, Superior e Empresas. Orientando cada professor, cuidadores e funcionários do meio corporativo, a maior conscientização em suas reações e ações positivas, capacitando-os sucessivamente para lidar com emoções perturbadoras, conseguirem manter relacionamentos saudáveis e resultados globais em suas experiências de vida.

Telefone e WhatsApp: 11 99604-7018
Facebook: Celso G. Jr
E-mail: [email protected]

Ateliê terapêutico: em Bragança Paulista-SP