Coaching de Bem-Estar Comportamento

O Poder da Gratidão

Casal usando roupas brancas com as mãos juntas no coração em sinal de gratidão
Prostock-Studio / Getty Images / Canva

Quanto mais você agradece, mais motivos tem para agradecer. Esse não é apenas um dito popular. É uma afirmação baseada, literalmente, no poder da gratidão.

Sim, a gratidão tem o poder de sintonizar os acontecimentos da mesma faixa vibratória. Quando você eleva a sua frequência energética ao agradecer por algo, você se sintoniza com outros acontecimentos da mesma elevada frequência e acaba por atrair mais luz para a sua vida. Simples assim.

Há quem pense ser bobagem a Lei da Atração. Geralmente, essas pessoas não se dão conta de que ela funciona tanto para a polaridade positiva quanto para a polaridade negativa. Quando reclamamos de algo, sintonizamo-nos na frequência dos problemas e podemos atrair mais problemas para a nossa vida.

É aquela velha história de “acordar com o pé esquerdo” e começar a reclamar disso e daquilo. Quando você menos se dá conta, seu dia passa a ser uma sucessão de problemas.

Mulher com os braços erguidos em um campo de flores agradecendo
4653867–4653867 / Pixabay / Canva

Eu acredito muito no poder da gratidão e experimento-o, frequentemente, em minha vida. Sei que, quando me proponho a ser mais grata, minha frequência se eleva e mais bons motivos surgem para eu me tornar novamente grata.

Aliás, não foi à toa que decidi escrever um livro tendo como tema central a gratidão. Após experimentar seu verdadeiro poder, resolvi divulgá-lo e motivar mais pessoas a trazerem essa energia para suas vidas. Criei um passo a passo para auxiliá-los a tornar suas vidas mais plenas e abundantes: “Gratidão, traga-me mais — 10 passos para atrair mais abundância em sua vida”. Nesse livro, estimulo o leitor a fazer da gratidão uma prática de vida, agradecer e mostrar ao Universo aonde ele quer chegar.

Faça você também da gratidão um estilo de vida. Familiarize-se com essa prática. Seja grato, eleve sua frequência energética e se conecte às pessoas e às situações que lhe trarão cada vez mais motivos para ser grato.

Valorize e honre tudo o que a vida já lhe trouxe, tudo o que o Universo já lhe deu. Agradeça e peça mais.

Sobre o autor

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Blogueira com formação em Life Coach, Professional Coach e Leitura de Registros Akashicos. Criadora do site/blog www.reconduza.com e autora do livro “Gratidão, Traga-Me Mais”, da Editora AGE, com lançamento em novembro de 2019. Servidora pública, bacharel em direito, assessora jurídica. Voluntária da ONG Arte de Viver e responsável pela Meditação da Lua Cheia por mais de 4 anos. Blogueira do Zh Moinhos por 8 anos.

Apaixonada pela escrita motivacional, me realizo escrevendo, com a possibilidade de tocar o outro ser humano positivamente. Uso a meditação e o Acesso aos Registros Akashicos para a inspiração de meus textos.

Por meio de meus artigos, procuro aplicar o coaching para ajudar o outro ser humano a ir do “ponto A ao ponto B” ou quem sabe do “B reconduzir ao A ou ao C”.

Acredito no poder de uma “Postura” Positiva. Não é só o pensamento positivo. É um olhar positivo, crenças positivas, emoções positivas, palavras positivas, postura positiva. Aí, sim, podemos começar a falar em poder do pensamento positivo.

Nesse tempo de Despertar, trazer palavras de Luz para este universo digital, é algo que todos nós podemos fazer!

Fica a dica ?

Gratidão ao Eu Sem Fronteiras!?

Contatos:
Email: [email protected]
Site: reconduza.com
Facebook: facebook.com/ursula.christini
Instagram: @reconduza_por_ursula
Youtube: RE CONDUZA por Úrsula Dutra Christini
Twitter: @Reconduza_com