Convivendo

O Poder do “Pai Nosso”

Carlos Pompeu
Escrito por Carlos Pompeu
A oração do “Pai Nosso”, ensinada por Cristo, é um ato de oração a Deus. Nesse momento da prece ocorre grande movimentação de luz; energias que são elevadas e que descem em retorno, mesclando-se com os corpos de cada discípulo, embora, às vezes, eles não percebam a riqueza do sublime.

Por meio da oração, do “Pai Nosso”, a vida de Deus materializa-se em palavra, envolvendo o ser humano em luz.
Inúmeras preces tem em si o poder real da cura, autoconhecimento, autotransformação, a divinização do homem. Ao orar o “Pai Nosso”, colocamos toda nossa consciência, pensamento e sentimento na verbalização de cada palavra pronunciada pausadamente, de forma clara e precisa, com o ímpeto necessário à sua elevação.

“Pai Nosso que estais no Céu, Santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino; Seja feita a vossa vontade; Assim na terra como no Céu; O pão nosso de cada dia; Perdoai a quem nos tem ofendido; Assim como perdoamos as nossas dívidas; Não nos deixei cair em tentação; Nos livrai do mal. Amém.”

Você também pode gostar de outros artigos do autor. Acesse: A Oração Mais Poderosa – Rezar Faz Bem á Saúde!

Sobre o autor

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu, 46 anos, bacharel em Direito e formação em Letras, tendo sido redator publicitário e colunista em jornais e revistas, escreve em blogues, sobre entretenimento e cultura, na internet, sendo autor de livros virtuais de ficção, no qual adota o pseudônimo Boris de Pedra. Começou, ainda nos anos 1990, com esse nome artístico,”Boris”, em uma banda de Rock, na qual tocava baixo e cantava, além de compor as músicas e letras.

Já no século XXI, migrou para a Literatura, não tendo ainda nenhuma publicação, mas com a esperança de ter sua obra editada. No entanto, sabe que essa possibilidade encontra-se na formatação de um público leitor, o que vem fazendo, escrevendo na internet.

Atualmente tem suas atenções voltadas para a Terapia Holística, sendo sua especialidade o Reiki, com a graduação Nível III, o que o inspirou a escrever textos com a temática esotérica, que abordam a espiritualidade, pensamentos positivos e a autossugestão mental.

E-mail: [email protected]
Site: tecnocibernetico.wordpress.com/