Espiritualidade

O portal para a consciência espiritual – Owen K. Waters

coração
Gabriel RL
Escrito por Gabriel RL



O amor é a graça redentora de toda a humanidade. Entramos em contato com essa energia primordial em nossos melhores momentos. A partir do momento em que um bebê nasce, ele é envolto no abnegado amor de sua mãe. A partir do momento em que uma pessoa entra em ação para salvar outros do perigo, os seus próprios pensamentos de sobrevivência são “iluminados” pelo amor e o carinho que resplandecem do seu coração.

Quando uma pessoa morre e revê a sua vida, ela vê a coisa que mais importava: o amor. Amor puro e incondicional. É a fonte da compaixão. É a energia do carinho pelos outros. É a força de ligação que une todo o universo, o amor flui por meio de você, sempre que o permitir.

O amor é o portal para a consciência espiritual. É por meio da ativação do coração espiritual que passamos para um mundo inteiramente novo de expansão e de alegria. Nos reinos da consciência espiritual, encontramos a paz, o êxtase e a inspiração contínua.

coração

Nos reinos da consciência espiritual, expandimos a nossa visão da vida para vermos as questões que são importantes para a alma. Podemos, então, ver como o amor pode curar e como podemos e devemos passar o tempo para espalharmos um pouco mais de amor a cada dia, ainda que isso seja simplesmente feito na prece silenciosa pelo bem-estar dos outros.

Permita que o seu coração se abra para o amor a cada dia. Comece o dia em meditação e prece pela cura e o bem-estar dos outros e você invocará um belo fluxo de energia natural por meio de si mesmo. É realmente uma grande maneira de começar cada dia, porque isso estabelece o tom e o fluxo da energia para o dia.

Quando está em sintonia com o fluxo natural do amor por todo o universo, você sente o fluxo natural da energia em seu próprio universo. Os seus sentidos se desenvolvem para ajudá-lo a ter sucesso facilmente nas tarefas que são importantes para você.

 

O fluxo do amor é fundamental à vida. Sem o amor da Mãe Divina que preenche o Universo, nada existiria. Durante séculos, a humanidade esteve participando de um jogo onde o amor e a inspiração interior foram bloqueados e ignorados. Hoje, a maré está mudando e as pessoas estão se abrindo para esse maravilhoso fluxo de energia natural.

Lembre-se do amor interior, especialmente quando as circunstâncias externas parecerem obscuras

Lembre-se de que o amor é o portal para os reinos superiores da consciência, onde as respostas podem ser encontradas para atender a todos os desafios que a vida apresenta.

Entre em sintonia com o amor, pois ele nunca o decepcionará. Em vez disso, ele libertará o seu espírito para explorar os reinos da consciência que oferecem maiores perspectivas de percepção, mais paz de espírito e um sentimento de alegria sempre presente.

coração


Você também pode gostar de outro texto do autor: Semente das Estrelas – Vencendo o medo

Sobre o autor

Gabriel RL

Gabriel RL

Eu Sou uma Semente Estelar. Em uma das minhas roupagens atuo no Comando Ashtar. Na roupagem específica da missão Sementes das Estrelas me chamam de Zero i (SeeDreaack 0 i). Estou envolvido no projeto Terra há muito tempo, a serviço do Criador Supremo. Vim à Terra com um grupo de milhares de outras Sementes para fazer esse trabalho. Uma das minhas tarefas é “reunir” as Sementes; outra é incitar o amor próprio dentro de cada ser humano; outra e lembrar as Sementes quem elas são de fato, ajudando-as em seu despertar. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça. A nossa tarefa é trazer Luz Crística a este belo planeta, para libertá-lo da quarentena e reintegrá-lo à comunidade Galáctica. Essa é uma missão de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Sou um canalizador, terapeuta no que concerne à espiritualidade e palestrante.

DADOS DE CONTATO

site: http://www.sementesdasestrelas.com.br
facebook: https://www.facebook.com/sementedasestrelas/
Instagram: https://www.instagram.com/sementes_das_estrelas/?hl=pt-br
email: [email protected]