Autoconhecimento Energia em Equilíbrio

O que causa uma crise energética na sua vida

Silhueta de uma mulher praticando ioga nas montanhas ao nascer do sol.
belitas / 123RF
Francisco Borrello
Escrito por Francisco Borrello

Neste artigo você vai saber um pouco mais dos fatores que podem causar uma crise energética e desequilibrar o nosso dia a dia.

Quem me acompanha em meus canais de comunicação, o rádio, o blog, meus livros e lives no YouTube, sabe que sempre digo que: absolutamente tudo é energia. Sendo assim, o que causa uma crise energética?

Como bem sabemos, quando se fala em terapias e técnicas de controle e harmonização de energias, não existem respostas simples e diretas, mas reflexões complexas, com muitos desdobramentos.

Eu chamo de crise energética pessoal, aqueles fatos que, por falta de energia, resultam em problemas que podem ter resultados negativos em áreas como relacionamento, prosperidade e, também, de saúde.

Quero que tenham atenção para o seguinte ponto: esse é um problema delicado pois, situações ruins que surgem em nosso cotidiano podem, sim, ser resolvidas ou receber atenção especial de qualquer ser humano. Mas com um detalhe: MENOS, quando se está sem energia.

A energia para resolver problemas, todos nós temos. Quando há um desequilíbrio nesse quadro, significa que, de alguma maneira, houve um gasto energético que não poderia ter sido feito.

Mulher de olhos fechados deitada no próprio braço sobre a mesa. Vasos com plantas a rodeiam.
Valeria Ushakova / Pexels

Suas “economias” energéticas

Vocês sabem que, em minhas aulas e meus vídeos, gosto de fazer comparações com exemplos do dia a dia para que seja mais fácil visualizar a mensagem que estou tentando compartilhar.

Vamos colocar essa situação: o dinheiro que você reserva de suas economias para comprar arroz e feijão, mês a mês. Se essa é a única quantia que possui e, por um descuido, ela foi gasta com outros itens – e não há uma renda extra ou uma fonte onde possa se buscar mais dinheiro –, isso pode ser um problema: vai faltar arroz e feijão.

Quando falamos sobre o que causa uma crise energética, esse cenário é muito bem explicativo. Se tudo é energia, o dinheiro é a energia – e a falta dele, também. Sendo assim, é preciso controlar esses valores, para que eles não desapareçam.

E caso eles forem sejam gastos, você vai ter que se virar para fazer um bico, por exemplo, para conseguir obter esse dinheiro (essa energia) de alguma outra fonte.

Se um problema aparece na sua vida, e não há forças para encará-lo, existe aí uma crise energética. Por isso, é importante estar preparado e utilizar técnicas e métodos para que não seja um quadro crítico ainda maior.

Você também pode gostar

Quem se prepara para o pior, logo percebe que o pior nunca acontece!

Quer saber um pouco mais sobre as situações que causam crises energéticas, como maus hábitos e falta de cuidados com o seu próprio corpo? Clique aqui e assista a esse vídeo em que trabalho, detalhadamente, sobre esse assunto.

Na minha página oficial, você também vai encontrar outros temas relacionados às crises energéticas, além de informações sobre técnicas e terapias de controle de energia. Acesse e confira. Um abraço e até a próxima!

Sobre o autor

Francisco Borrello

Francisco Borrello

Francisco é engenheiro, administrador, metafísico, master em Terapias Orientais e Xamãnicas de Energização Corporal (Reiki – Karuna – TeraMai - Reiki Xamãnico - Cura Prânica). Também é Professor e Consultor de Radiestesia, Radionica e Feng Shui. Ministra 19 cursos diferentes na área de auto desenvolvimento, motivação, metafísica e abertura da intuição e terapias alternativas. Trabalha com empresas e pessoas, tendo como um dos principais objetivos o treinamento motivacional, além da harmonização energética dos locais. Trabalhou na Radio Globo e hoje possui 3 programas na Radio Mundial. Também trabalhou com grandes marcas, como: Volkswagen e Mercedes Benz. Saiba mais no site www.franciscoborrello.com.br

Contato:
Central de Atendimento: 11 4238.7726
E-mail: [email protected]
Facebook: Francisco Borrello
Site: franciscoborrello.com.br
youtube: FranciscoBorrello