Autoconhecimento

O que é o Semente das Estrelas?

Universo.
alexmit / 123rf
Escrito por Gabriel RL

O Sementes das Estrelas não é uma religião. Foi criado a partir de um pedido do SaLuSa (Ser de Sírius) e do Ashtar Sheran (Comandante da Confederação Galáctica) feito a mim em meados de 2011. A intenção desse espaço é levar mensagens de esperança da nossa Família das Estrelas e como conseqüência, reunir as Sementes das Estrelas que encarnaram na Terra a serviço da Luz. Milhares de seres encarnaram na Terra vindos de outros planetas, dimensões, universos para ajudar na ascensão deste planeta. O Sementes das Estrelas é um portal de entrada e saída dessas Sementes.

“Chegará um dia em que perceberemos que o Sementes das Estrelas não é um blog. E sim a própria expressão da Nave Mãe a qual todos juntos estamos a movimentar todas as energias necessárias neste momento. Qual seria melhor forma senão através da internet, que está em todos os lugares ou tem potencial para estar, para levar o amor da Família, o sentimento do Lar, através de informações. O Sementes é uma dessas naves conectadas a outras e entre elas um perfeito sincronismo de informações flui constantemente. Há um ponto receptor nessa nave sustentado por uma base. Assim como um pára raios que tem o ponto receptor e distribui a energia por sua malha para que seja entregue aquela descarga para a terra. O Sementes é um dos nomes escolhidos para esta nave mãe, assim como chamamos em termos terrenos a nave Avalon, a Jerusalém, Alfa e assim em diante (vide glossário. Todos que atuam nessa energia são os integrantes dessa nave mãe. Os retransmissores das correntes recebidas.” – Melk Sales (Equipe Sementes das Estrelas)

Estrelas no céu azul escuro.
Sheena Wood / Pexels

Aqui deixo o trecho de um breve recado do Arcanjo Miguel:

“Realmente, o Sementes não é uma religião. O Sementes é um Portal, entra quem quer e está pronto. Foi um meio que consegui também de reunir as minhas Sementes ricas e capazes de dar os melhores frutos. O Sementes das Estrelas é uma Nação, a minha Nação Estelar. (Miguel / Ashtar)”

Você também pode gostar

Aqui serão postados conteúdos para a Elevação do Espírito: Canalizações de Seres das Estrelas, Canalizações de Mestres Ascencionados, Palestras Espirituais, Auto-Ajuda, Inspirações, Avistamentos de Naves da Nossa Família das Estrelas e outros temas de conteúdo espiritual.

A partir de agora, publicaremos novas mensagens para aqueles que querem se informar mais sobre o trabalho de Gabriel RL e das Sementes das Estrelas.

Sobre o autor

Gabriel RL

Eu Sou uma Semente Estelar. Em uma das minhas roupagens atuo no Comando Ashtar. Na roupagem específica da missão Sementes das Estrelas me chamam de Zero i (SeeDreaack 0 i). Estou envolvido no projeto Terra há muito tempo, a serviço do Criador Supremo. Vim à Terra com um grupo de milhares de outras Sementes para fazer esse trabalho. Uma das minhas tarefas é “reunir” as Sementes; outra é incitar o amor próprio dentro de cada ser humano; outra e lembrar as Sementes quem elas são de fato, ajudando-as em seu despertar. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça. A nossa tarefa é trazer Luz Crística a este belo planeta, para libertá-lo da quarentena e reintegrá-lo à comunidade Galáctica. Essa é uma missão de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Sou um canalizador, terapeuta no que concerne à espiritualidade e palestrante.

DADOS DE CONTATO

site: http://www.sementesdasestrelas.com.br
facebook: https://www.facebook.com/sementedasestrelas/
Instagram: https://www.instagram.com/sementes_das_estrelas/?hl=pt-br
email: bieljaguar@gmail.com