Espiritualidade Transição Planetária

Você pode ver as naves extraterrestres

Escrito por Vital Frosi
Estou postando aqui uma informação enviada pelos Seres Pleiadianos, Espíritos muito elevados que agora prestam assistência à Terra neste momento de Transição Planetária.

Há tempos vêm anunciando sobre a presença de inúmeras FROTAS ESTELARES, inclusive com Naves enormes.

Ainda não é chegado o momento de se mostrar para todos, mas aqueles que já estão preparados e que não tiverem medo, podem ficar atentos, pois poderão vê-las. No momento, é mais comum visualizar pequenas frotas ou pequenas naves, mas já é um bom indício.

Vejam a NOTA CRIPTOGRAFADA enviada ao Site Sementes das Estrelas na data de hoje, 17 de outubro de 2017:

– ATENÇÃO TERRANOS! EXIBIÇÕES MARCIANAS “LOCAIS E LOCAIS” EM FORMAÇÃO “FROTA PINGOS” (2).

Em uma semana é a segunda nota sobre este assunto.

Já tenho conhecimento que várias pessoas viram as naves. À noite é mais fácil. Elas têm um formato oval quase circular, com uma fileira de luzes em baixo da base e forma uma estrutura meio cônica na parte superior, emanando um feixe de Luz em tom amarelado para cima.

Se você não tem medo, fique atento, pois é uma oportunidade de ver. Os mais esclarecidos, podem tentar contato, pois eles são os nossos protetores. Alguns podem ser convidados a visitar tais naves. Se você se sentir pronto, pode aceitar. Vai ser uma experiência maravilhosa.

Temos a garantia que nenhum ser extraterrestre do mal ainda permanece com acesso ao nosso Planeta.

Espero ser convidado.

Bom encontro com os nossos irmãos galácticos!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi