Autoconhecimento Espiritualidade

O Universo não houve sua oração

Silhueta de homem orando durante o por do sol
c12 / Getty Images / Canva

E tudo que pedir em oração com fé, receberás”

(Mateus 21:22)

Quantas vezes você já se questionou: por que será que Deus ou o Universo (seja lá como você queira chamar) não ouviram sua oração? Por que Deus não te responde? Quanto mais você ora, pior fica?

Pensar assim é um engano: na verdade, a oração (meditação) é o único canal de comunicação com a FONTE CRIADORA (Deus). E essa conexão com o Divino Criador sempre terá uma resposta, que nem sempre satisfatória a quem pede, porque muitas vezes essa resposta pode vir em forma de livramentos que você entenderá mais cedo ou mais tarde o porquê.

Deus tem o prazer de atender os pedidos de seus filhos. Ele só diz “sim, sim, sim”. Porém muitos não escutam esse “sim” ou ficam cegos para as bênçãos divinas.

O que acontece?

Muitas pessoas oram ou meditam sem nenhum entendimento, falam palavras da boca para fora, muitas vezes palavras decoradas e repetitivas, outras vezes o fazem sem ânimo ou prazer. Fazem por mera obrigação ou medo de serem punidas. E com isso de nada vai adiantar, porque nada vai acontecer, apenas ficarão com ansiedade e preocupação, pois não fizeram a oração na certeza de que já foi atendida.

Silhueta de mulher orando durante o por do sol
Zyabich / Getty Images / Canva

É preciso lembrar e entender de uma vez por todas que não existe um Deus punitivo, e sim um Deus de amor, que nos deu o livre-arbítrio para que possamos cocriar a nossa realidade e sermos responsáveis pela nossa vida. Se fosse preciso alguém ser merecedor por orar todos os dias a mesma oração, sem sentimento, ninguém seria atendido. Pois Deus atende segundo a manifestação da fé, no sentir e vibrar, fazendo da sua vida uma oração quântica, com pensamentos e sentimentos, vibrando no amor e na alegria.

A verdadeira oração precisa ter corpo, alma e espírito!

Corpo é a ação, é se posicionar em posição de oração, é falar claramente o que você deseja, é falar ao seu próximo uma palavra que possa o ajudar entender as leis universais, é perdoar, é meditar, é orar com suas próprias palavras e ter certeza, na vibração da gratidão, de que seu pedido já foi atendido.

Você também pode gostar

Alma é admitir para si mesmo preocupações, medos, ansiedades, maus costumes e julgamentos, na determinação de que, após esse reconhecimento, você terá uma nova consciência de se perdoar, perdoar seu próximo e de que tudo foi limpo. Você passará ter a sensação de: “Chega, acabou!”.

Espírito é sua parte inteligente, chamada de mente superconsciente, que leva todos seus pedidos junto com sua fé até Deus.

Resumindo a fé, é a certeza de que seu desejo já é atendido quando você pensa, sente e visualiza aquilo como real. Essa é a verdadeira oração que devemos fazer!

Paz e Luz!

Este texto foi escrito por Eliana Fagundes, associada ASITEQ, Contato: (17) 991498507 30/09/2021

Sobre o autor

ASITEQ - Associação Internacional dos Terapeutas Quânticos

Somos uma associação com a missão de levar soluções para as empresas por meio de terapias integrativas, porque acreditamos que o processo terapêutico se aplica nos resultados das pessoas que compõem uma empresa. Além do mais, trabalhamos em prol de desenvolver o lado profissional dos nossos terapeutas associados.

Contatos:
Email: tuliomiotti.asiteq@gmail.com
Site: asiteq.com l asiteq.blogspot.com
Instagram: @asiteq