Espiritualidade

O uso indevido do poder

Céu estrelado
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados, na medida que mais STARGATES são abertos, aumenta consideravelmente a infusão de Luz curadora, necessária agora neste momento de Transição Planetária.

Stargates são Portais Estelares que permitem a rápida e intensa troca energética, visto que estamos finalizando o processo chamado de Era das trevas. Desde 2012, a Terra e todo o Sistema Solar adentraram na faixa denominada Cinturão de Fótons, iniciando, desta forma, a Era da Luz.

Por todos os tempos, o nosso Planeta e também o Sistema Solar atravessaram este Cinturão, durante as Eras de Leão e de Aquário. Cada Era tem a duração de 2.160 anos. Para aqueles que querem entender, são 12 Eras, cada uma nominada por um dos signos do zodíaco. Ao final das 12 Eras, perfazemos um total de 25.920 anos, que fecha com o Calendário Maia. Este ciclo é o tempo em que o nosso Sistema Solar faz uma órbita completa ao redor de Alcione, o Sol Central das Plêiades.

O Cinturão de Fótons atravessa esse círculo pleiadiano, fazendo que a Terra passe por ele duas vezes, ou seja, a cada metade deste calendário. Cada Era dura 2.160 anos. Então, temos 5 Eras de escuridão (10.800 anos) e uma de Luz. Depois, mais 5 de sombras e mais uma de Luz.

Há uma silhueta de um corpo humano em azul e atrás há um céu estrelado remetendo ao universo.

E assim foi durante todos os tempos.

Mas agora, todo o quadrante da nossa Galáxia está passando por uma região do Universo em que não haverá mais as tais Eras de Escuridão. E mesmo as Eras de Luz anteriores serão ainda de muito mais claridade. É este fato que fará a Terra passar por uma TRANSIÇÃO PLANETÁRIA e livrar-se definitivamente das sombras.

Estamos vivendo momentos muito intensos em termos de energias. Nada mais será como antes. E isso é tudo! Para quem acompanha os meus textos, pode confirmar aquilo que já foi escrito nos anos anteriores. Lá por 2014 estava sendo anunciado que viriam grandes mudanças muito em breve. Depois, em 2015, foi dito que o ano de 2016 seria de derrubada das máscaras. Na sequência, em 2016, foi anunciado que no ano seguinte haveria a desconstrução do velho, para se iniciar, em 2018, o novo. Um novo início estaria surgindo. Teremos agora, em 2019 e em 2020, dois anos intensos e de muitas novidades. Serão dois anos de “cair o queixo”!

Até 2024 o mundo não mais será reconhecido pelo que era antes de 2012. Essas mudanças estão acontecendo e acontecerão independente da vontade dos homens. São “ajustes” que obedecem ao Plano Maior que rege os Universos. Esse processo é irreversível!

A imagem é a representação de um planeta alienígena. No céu há um planeta grande e outros dois planetas menores.

No âmbito doméstico, ou seja, em nosso país, estamos vendo isso de perto.

A grande transformação está acontecendo bem em nosso quintal. Coincidindo com a troca de governos, podemos vivenciar mais diretamente toda essa liberação da Velha Energia. Lembremos que o processo é planetário, mas vemos melhor aquilo que está em nossa frente.

Nos últimos meses, trabalhamos intensamente a liberação de TRAUMAS E LUTAS DO PASSADO. O poder indevido está sendo “desautorizado” de uma forma impressionante, literalmente estamos virando o passado pelo avesso! Se pudéssemos lembrar das vidas passadas, estaríamos todos em festa, tamanha é a limpeza interna que estamos fazendo.

Os erros do passado vêm à tona agora para serem liberados e curados. Essa aparente guerra entre conceitos e opiniões, nada mais são que as velhas desavenças ainda registradas em nossas lembranças celulares cósmicas. Esses REGISTROS precisam ser apagados, pois ainda não estão bem cicatrizados. Por isso ainda doem.

Juntamente com essas liberações e curas das lembranças negativas, estamos também entrando num Novo Ciclo de UNICIDADE.

Somos todos UM com a Fonte!

Então, aqueles que já têm a consciência disso, estão se unindo como UM de um lado; já os que ainda não têm essa consciência mais expandida, também se juntam como UM do outro lado (mais uma vez, o joio e o trigo).

Para comparar, poderíamos imaginar uma mistura de água e azeite como se de fato esses dois elementos pudessem se misturar. Seria uma mistura estranha. Foi o que aconteceu com a humanidade até aqui: uma mistura esquisita. Mas como na prática isso não acontece, agora estamos entendendo o que é UNICIDADE. Duas consciências se agrupando cada uma em sua particularidade. Faça a experiência. Derrame um pouco de água e um pouco de azeite numa prato e veja o que acontece. Exatamente o que podemos ver com os humanos hoje.

Como não haverá mais joio em meio ao trigo, a Nova Terra estará definitivamente livre do mal. Livre da dor e do sofrimento. Será o UM integral. A Nova Consciência não terá mais a negatividade. Não terá mais o Velho Poder Controlador. Por isso, esses “registros” que ainda muitos carregam em suas lembranças celulares, precisam ser liberados. Por isso também estão vindo com tanta força! Com tanta fúria às vezes! Vai doer de acordo com a resistência que cada um colocar em aceitar e liberar.

A Nova Terra não aceita o Poder Controlador.

O único Poder aceitável e também muito útil, será o PODER INTERIOR. Esse poder todos terão por igual. É assim que reinam os mundos de Regeneração. É assim que se vive num mundo de Quinta Dimensão!

As cartas estão na mesa e você é o curinga. Você pode jogar na posição que desejar. Faça o jogo! Faça as escolhas! Tu, e somente tu, será o responsável pelas tuas decisões. Lembre-se que cada um é o Arquiteto de si mesmo. E ainda bem que é assim!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!


Você também pode gostar de outro artigo deste autor. Acesse: 666 a marca da besta

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi