Convivendo

A Prece Sublime

oração
Carlos Pompeu
Escrito por Carlos Pompeu
A prece, o ato de rezar, é um louvor, uma glorificação, é uma forma de enaltecer o Senhor no altar do templo do nosso coração. É um momento único, indescritível, em paz com o Pai criador. É o instante que estamos a sós com Ele, que sabe tudo o que nos acontece. Peça, agradeça, receba a proteção. Assim, pelo meio do ato de orar, de rezar, de fazer a sua prece você será abençoado, coberto de glórias e revestido pelo escudo protetor do Espírito Santo. Jesus Cristo orou várias vezes em seus momentos de descanso, pedindo orientação e recebendo a graça de Deus, assim como a bênção do Espírito Santo, que o tornou Cristo.

A oração que nos foi ensinada por Jesus em Mateus 6, 9 – “O Pai Nosso”, deve ser mais que uma súplica, mas ser realizada com frequência, de forma fervorosa; como uma demonstração de Fé, por iluminar os nossos caminhos, para nos afastar do mal, da vereda dos ímpios, dos vales escuros, dos vales dos ossos secos, nos servindo de refúgio; que nos acalma e renova nosso espírito.

Por isso, a oração, o ato de rezar eleva nossa capacidade espiritual, colocando-nos em harmonia e equilíbrio com o Reino de Deus.


Você também pode gostar de outro artigo deste autor. Acesse: Venceremos!

Sobre o autor

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu, 46 anos, bacharel em Direito e formação em Letras, tendo sido redator publicitário e colunista em jornais e revistas, escreve em blogues, sobre entretenimento e cultura, na internet, sendo autor de livros virtuais de ficção, no qual adota o pseudônimo Boris de Pedra. Começou, ainda nos anos 1990, com esse nome artístico,”Boris”, em uma banda de Rock, na qual tocava baixo e cantava, além de compor as músicas e letras.

Já no século XXI, migrou para a Literatura, não tendo ainda nenhuma publicação, mas com a esperança de ter sua obra editada. No entanto, sabe que essa possibilidade encontra-se na formatação de um público leitor, o que vem fazendo, escrevendo na internet.

Atualmente tem suas atenções voltadas para a Terapia Holística, sendo sua especialidade o Reiki, com a graduação Nível III, o que o inspirou a escrever textos com a temática esotérica, que abordam a espiritualidade, pensamentos positivos e a autossugestão mental.

E-mail: [email protected]
Site: tecnocibernetico.wordpress.com/