Espiritualidade Religiões

Orações da prosperidade financeira

Se você está com problemas financeiros e com dívidas, não é preciso ter vergonha. Tenha fé em Deus! Conheça algumas orações da prosperidade financeira e aprenda a recitá-las corretamente para melhorar o seu bolso. Descubra também alguns salmos da prosperidade que vão te ajudar a ficar mais perto de Deus.

Você provavelmente já passou por um momento de aperto financeiro, né? Nessas horas, recorrer às orações da prosperidade financeira não é motivo de vergonha, já que Deus deseja o bem de todos.

O dinheiro pode não aparecer em sua conta de um dia para o outro, mas, ao ter fé e pedir ao Senhor que cheguem momentos melhores, a situação vai prosperar e tudo ficará bem.

Para te ajudar, separamos algumas orações para que você faça quando estiver à procura de crescimento financeiro. Confira:

Oração da prosperidade financeira

Essa oração deve ser feita por 21 dias, sem pausas, para que você consiga atrair a prosperidade financeira para a sua casa.

“Ó, Deus criador deste imenso Universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira.
Do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.
Derrame sobre mim o dom da riqueza, para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar.
E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha a prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!
Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um ser abençoado e de muitas posses.
Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.
Pelo poder do nome de Jesus Cristo, eu levanto a minha voz e profetizo que, a partir deste instante, o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias.
A partir de agora, o meu destino está selado, porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo, então vou me tornar muito rico.
Por isso peço que me torne o novo ganhador de todos os prêmios do Universo que eu mereço. Peço pelo teu poder, pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida.

É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo.

Amém.”

Você pode recitar o seguinte salmo para atrair ainda mais Deus para dentro da sua casa:

“Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá)” — Salmos 67:1

Oração de São Cipriano

A oração de São Cipriano é a mais popular para quem busca prosperidade financeira. É conhecida como “oração dos 7 dias” e deve ser feita, como o nome sugere, por 7 dias seguidos.

“Pelos poderes de São Cipriano e de todos os espíritos que podem me ouvir, peço que escutem e respondam a este meu pedido urgente!
Eu rezo por 7 dias porque esse número me ajudará, me trará sorte e atenderá meu pedido!
Pelos poderes de São Cipriano, peço que minha vida seja inundada de oportunidades para ganhar muito dinheiro, ter riqueza e prosperar imediatamente!
Ajude-me, meu santo, a ter mais dinheiro para gastar, para poder economizar e nunca mais ter dificuldades econômicas.
Isso faz com que as oportunidades apareçam na minha frente e eu possa vê-las e aproveitá-las ao máximo.
Guia-me pelos caminhos do dinheiro, São Cipriano, mostra-me o caminho da riqueza, da sorte e da prosperidade que ainda não pude seguir!
Mantenha-me longe da pobreza, da dívida, da insatisfação financeira e de todas as coisas ruins.
Interceda na minha vida, coloque dinheiro no meu bolso e na minha carteira muito rapidamente. Peço-te que me ajudes, santo, porque confio em ti e em todos os teus poderes divinos.

Assim seja, amém.”

Oração da prosperidade

A oração da prosperidade deve ser feita na parte da manhã, por 3 dias seguidos. É necessário também recitar o salmo 23 e o Pai-Nosso junto da oração.

“Oh, Criador do mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.
Ouve minha prece, Oh Pai Amado, e fazei que, por vossa vontade, eu obtenha a graça que tanto desejo: (dizer aqui qual é o pedido).

Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida — e que isso seja feito pelo poder e pelo nome do Vosso Adorado Filho Jesus.

Salmo 23: O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

Pai-nosso

“Pai Nosso que estais nos Céus,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do Mal.”

Oração para Santa Edwiges

Santa Edwiges é a protetora dos pobres e endividados. Faça a oração a seguir para ela quando precisar de ajuda financeira urgente:

“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Senhor meu Deus, Todo-poderoso, Criador do céu e da terra, Vós que tudo regulais em justiça e misericórdia, aceitai a prece que humildemente Vos dirijo por intermédio de Santa Edwiges, vossa serva, que tanto Vos amou na Terra e que recebeu a graça de contemplar Vossa divina face.

Santa Edwiges, exemplo de fé cristã, espelho do amor divino, vinde em nosso auxílio.

Santa Edwiges, fiel discípula de Cristo, humilde serva do Senhor, modelo de amor à cruz, vinde em nosso auxílio.

Santa Edwiges, bondosa mãe dos pobres, auxílio dos doentes, refúgio dos oprimidos, vinde em nosso auxílio.

Santa Edwiges, modelo das mães cristãs, glória da Santa Igreja, vinde em nosso auxílio.

Santa Edwiges, por amor a Jesus, Maria e José, fazei vossas minhas aflições. Apressai-vos em socorrer-me. Amém.

Oremos:
Santa Edwiges, socorrei-nos em nossas necessidades. Por amor a Jesus Crucificado, fazei vossas as minhas aflições e as minhas angústias, apressai-vos em socorrer-me. Santa Edwiges, por vossa santa vida, por vossa santa morte, fazei vossas as minhas aflições e as minhas angústias, apressai-vos em socorrer-me. Amém.

Santa Edwiges, protetora dos endividados, rogai por nós.”

Recite o salmo após a oração para ter mais proximidade com Deus:

“Senhor, todo o meu desejo está diante de ti; e meu gemido não está escondido de ti.” — Salmo 38:9

Você também pode gostar:

Mantenha Deus sempre perto de ti
Enquanto estiver recitando as orações, é necessário ter a fé de Deus em sua mente e em seu coração. Não se esqueça de que o Senhor é bondoso e cuida de todos!

Não se esqueça de compartilhar as orações da prosperidade financeira com amigos e familiares que também precisem!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br