Transição Planetária

Os extremos antes da estabilização

Mulher de olhos fechados com as mãos em posição de prece.
microgen / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! Basta um olhar mais atento para perceber que mudanças importantes estão acontecendo neste Planeta. Sim, estamos em Transição, mas muitos sequer conseguem ver o que realmente é uma Transição Planetária. E se não veem, como podem entender?

Os sinais estão em toda parte. As consciências mais despertas não têm nenhuma dúvida disso, entretanto velhas crenças ainda tentam criar uma névoa espessa ao redor da grande maioria dos seres humanos. A mesma e velha prática utilizada pelos escuros, cuja intenção é – e sempre foi– controlar por meio da ignorância.

O Plano Divino, que estabeleceu os propósitos para o Planeta e para a sua humanidade, não se atrasa, mesmo que haja alguém ou algo tentando impedir o seu avanço. A ascensão dos despertos e do Planeta como consciência é irreversível. Nada pode se opor a uma Lei Cósmica.

Entre tantos sinais, vou descrever aqui alguns para que você perceba, de fato, como tudo está indo muito rapidamente. Vamos começar pelo clima. De uns anos para cá, dizemos que o clima enlouqueceu. Não, o clima não está louco, tampouco tem a ver com o tal do aquecimento global, como apregoam. A Terra, como energia de Quinta Dimensão, não terá mais extremos. A temperatura é apenas um dos itens que fazem parte da sua energia. Dentro de poucos anos, a temperatura será amena em todos os lugares, quer seja nos trópicos, quer seja nos polos.

O que estamos observando, portanto, é que houve uma sacudida muito grande na energia. Comparamos a um pêndulo: ao movê-lo, ele balança para os lados, indo de uma extremidade à outra. Ora quente demais, ora frio além do normal, mesmo em estações diferentes ou em dias de uma mesma semana. Mas quando estabilizar, será de forma definitiva. Será, então, o clima da Nova Terra.

Assim acontecerá com o regime de chuvas. Os excessos tanto de precipitações quanto de estiagens, assim como de tempestades, furacões, tornados, granizo, etc. fazem parte do mesmo pêndulo que se moveu. A Nova Terra não terá desertos nem eventos naturais extremos.

Foto da terra vista de cima.
NASA / Unsplash

Cessarão também os terremotos, os tsunamis, as enchentes, as nevascas, as avalanches… Enfim, nada mais vai agredir ou ferir o corpo de Gaia. Essa normalidade será natural, pois nenhum ser humano terá Provas ou Expiações a cumprir.

Os sintomas que você sente atualmente também fazem parte do movimento do pêndulo da sua energia pessoal. Os ajustes estão cada vez mais fortes, pois o tempo se esgota rapidamente. Cada um sente onde o PARAFUSO APERTA. Quase a totalidade desses sintomas são consequências de tais ajustes.

Quantas noites você se deita bem e acorda mal? Ou até o contrário: deita-se ruim e acorda bem? Quantas vezes, do nada, surgem sintomas esquisitos, que depois somem como se nada tivesse acontecido? Quantas vezes você é acometido por uma raiva repentina e inexplicável? Quantas vezes você sente vontade de fugir? Mas fugir para onde? De quem? Por quê?

Quantas vezes você está animado e parece que tudo vai melhorar, mas de repente uma tristeza e um desânimo aparecem do nada e desmoronam todos os teus projetos? Quantas vezes você coloca fé no teu relacionamento, mas acontece algo que te enche novamente de dúvidas? Quantas vezes você já pensou em largar o teu emprego, mudar de casa, de cidade ou até de país? Quantas vezes você notou que algumas amizades são mais fiéis do que alguns familiares?

Homem sentado em um píer olhando a paisagem.
Ante Hamersmit / Unsplash

Tudo isso é resultado do pêndulo que se moveu violentamente e que agora busca o seu equilíbrio não mais polarizado. O meio-termo, ou seja, o centro, é onde ele vai se afirmar de forma definitiva, como exige a energia de Quinta Dimensão.

Quantas vezes você acreditou estar desperto, mas no minuto seguinte algo aconteceu e você sentiu surgir um turbilhão de dúvidas, então pareceu voltar à estaca zero? Quantas vezes você recebe uma mensagem animadora, que te faz andar para frente, mas logo em seguida outra mensagem negativa trouxe tanto desânimo que te arrastou mais uma vez para a correnteza do desespero? Isso também faz parte do ajuste final.

Os extremos que vivemos são necessários para que possamos encontrar o meio-termo da estabilidade em tudo o que há. Viva o balanço das ondas e navegue na crista delas! Alguns tombos são inevitáveis, mas nada impede que você retome o controle da situação. Lembre-se de que você é um vencedor. Somente os vencedores estão movendo o pêndulo. Muitos nem sequer visualizaram o tal pêndulo. Você chegou até aqui! Sinta-se merecedor de vivenciar tais experiências!

A caminhada agora é diferente. Nada mais é como antes! Agora você está realmente andando, mesmo que seja dois passos para frente e um para trás, pois esse passo atrás serve de alavanca. É preciso afirmar bem para que os passos seguintes sejam promissores. Dois para frente e um para trás significam que você está dando um passo de cada vez, mas um passo firme e cheio de propósitos.

Você também pode gostar

Antes, esse passo atrás não era necessário, pois nem existiam os dois passos à frente. Antes você não andava; arrastava-se. Todas as existências passadas aqui na Terra antes eram monótonas e de pouco avanço. Agora tudo se acelera! Principalmente para os que estão no pelotão da frente. E se o pêndulo foi acionado em você, prepare-se! Você conseguiu! Chegou o momento de afirmar, pois o salto quântico está sendo preparado. Ou já foi dado. Após o salto, o pêndulo se moverá violentamente, indo de extremo a extremo, mas quando estabilizar será o sinal de que você está totalmente dentro das energias da Nova Terra, ou seja, as energias de Quinta Dimensão.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi