Infográficos Nutrição

Os primeiros passos na cozinha

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Aprender a cozinhar, além de ser mais econômico, traz satisfação pessoal e alegria àqueles que estão com você. Muitos encaram como uma terapia, relaxando enquanto trabalham e, ao fim, se satisfazendo provando algo feito pelas próprias mãos. Preparar uma refeição também é estratégia de paquera, um bom presente para alguém próximo, e um belo gesto quando praticado em centros que distribuem alimento a pessoas carentes.

Muitos são os benefícios de se aprender a cozinhar, mas alguns podem encontrar dificuldades para iniciar nesta prazerosa atividade. Para quem está querendo por a ‘mão na massa’, o infográfico a seguir, elaborado pela equipe da Net rio, foi feito para você.

infografico-cozinha

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]