Transição Planetária

Os últimos dias

Foto de um globo em miniatura da Terra
Pop Nukoonrat / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! O tema de hoje não trata de um tempo linear como vocês conhecem, mas de um tempo de não tempo, como o que está chegando. Dentro da Transição Planetária, essa mudança na interpretação do tempo será um dos fatores mais impactantes na consciência humana.

Nos dias passados, quando se dizia: “em breve”, significava que tal fato aconteceria em poucos dias ou em poucos meses. Assim como o passado, tudo se resume ao calendário gregoriano conhecido. Na melhor das hipóteses, você lembra no máximo até os teus anos de infância. Também não consegue ainda “ver” o que está por vir.

Poucos conseguem lembrar fatos de vidas passadas. Naturalmente, poucos conseguem ver aquilo que ainda não aconteceu para a maioria da humanidade. Mas tudo está mudando rapidamente agora. Estamos no Ponto Zero e iniciamos a escalada na expansão da consciência. A cada degrau alcançado, mais entramos na Linha do não tempo, onde o passado e o futuro se mesclam com o presente, formando um horizonte mais alargado, de tal forma que tudo se vê ao mesmo tempo, bastando apenas que se mude a direção do olhar.

Observe o que está acontecendo contigo, pois, numa escala maior ou menor, você já se enquadra nessa situação. Começam a surgir lembranças de fatos já vividos; de lugares já visitados e de emoções que nada condizem com o momento, como surtos de medos sem razão, de raiva sem motivo, etc. Também se intercalam momentos de alegria incontida com momentos de tristeza profunda; momentos de excesso de confiança com momentos de desânimo total.

Há também certos fatos que você já sabe que ocorrerão, mesmo que ninguém tenha lhe falado. A tua percepção está cada vez mais aguçada. Mesmo que não dê muita importância na hora que sentes o que está por vir, logo que se concretiza o tal pressentimento, tu vais lembrar que “já sabia” que viria.

Silhueta de uma mulher olhando para o cosmos.
quickshooting / 123RF

Algumas pessoas já desenvolveram de tal forma a nova consciência que conseguem trazer informações importantes daquilo que ainda está por vir. São as diferentes formas de canalizações. Se antes só era possível por meio de mensagens dos Espíritos que aqui estavam para auxiliar a humanidade e se utilizavam dos Médiuns da Psicofonia ou da psicografia, aos poucos também entraram em ação os Médiuns intuitivos, dando um pouco de sossego aos Espíritos abnegados que tanto orientaram os encarnados. Mas as canalizações mais fiéis são aquelas que já se consegue obter diretamente da FONTE, pois é lá que a nossa alma está conectada na sua versão mais elevada.

O tempo está acelerado! O que antes levava séculos agora não precisa de mais que alguns meses ou semanas. ESTAMOS, DE FATO, NOS ÚLTIMOS DIAS DA VELHA TERRA. Temos o entendimento de que nada mais será como antes. Rapidamente, cada um no seu tempo, todos passam pelo alargar da consciência. Isso é um fato. Mesmo aqueles que não farão a sua ascensão terão essa possibilidade, pois expandir a consciência não significa que ela esteja pronta para herdar a Nova Terra.

Muitas pessoas continuarão nos velhos padrões éticos/morais ainda da Terceira Dimensão. Essas pessoas se comprazem no mal e aproveitam, inclusive, as oportunidades para aumentar ainda mais os seus atos reprovados pela Lei Maior. Porém as consciências baseadas na compaixão, no amor incondicional e no respeito, essas, sim, darão o Salto Quântico e terão a condição necessária para herdar a Nova Terra.

Imagem da Terra vista do espaço.
rakchai / 123RF

Dentro dessa consciência mais alargada, quando se diz que em breve acontecerá algo, de fato é breve dentro da Linha do não tempo. Para aqueles que ainda contam os dias e as horas como sempre, porém, esse breve pode ser vários anos ou várias décadas. É isso que provoca o desespero ou o desânimo. Quando não se entende que a mudança é na consciência, o velho padrão mental se sobrepõe e causa a confusão em que muitos se prendem.

Entre no fluxo das novas energias e das novas vibrações! Solte as crenças limitantes e os velhos conceitos! Receba o NOVO que chega! Abra-se para a Nova Era! Não resista! É a resistência que provoca todas as tuas dores nos dias atuais.

Estamos NOS ÚLTIMOS DIAS da Velha Terra. Vibrações 3D já não podem mais acompanhar os humanos que continuarão neste Planeta. Solte a raiva, o medo, a intolerância, o ressentimento, o orgulho, a vaidade, a inveja e todos os demais sentimentos do EU INFERIOR. Assuma o seu EU DIVINO, ou seja, o seu EU SUPERIOR! CONFIA! Você pediu para participar da Transição Planetária, por isso está aqui agora! Você foi preparado para tal. Então por que a resistência?

Você também pode gostar

Lembre-se de que você é muito amparado. Lembre-se de que você está aqui também para ancorar a LUZ. Não se deixe desanimar! Por mais que o tumulto da mudança esteja próximo de ti; por mais que tentem te amedrontar; por mais que mintam para você; por mais que te afrontem e te desafiem, mesmo assim confia! Confia pois você é uma âncora do Criador aqui na matéria. Você veio para equilibrar as emergias da Terra neste Final de Ciclo. Você veio para ajudar na Transição Planetária, principalmente para viver e experienciar OS ÚLTIMOS DIAS que um Planeta experimenta dentro da Terceira Dimensão. Você é forte, guerreiro e foi preparado para isso. Assuma o teu poder e siga no pelotão da frente, pois é lá que deves te posicionar.

A LUZ VENCEU!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi