Transição Planetária

Portal de 11/11/2018

Em 11 de novembro de 2018 aconteceu a abertura do Portal 11:11:11 (2+0+1+8). Foi um momento incrível para estarmos conscientes do Eu Superior que habita em nós e nos abrirmos para receber as energias vindas do universo, diretamente em nosso chacra cardíaco, para potencializar toda nossa cura e conexão com a Fonte.

Portais são frequências energéticas de alta vibração que ancoram em alguns pontos e potencializam nossa capacidade de receber e emanar Luz. 

É um dia especial onde você pode estar conectado aos bons pensamentos, fazendo uma meditação com foco no seu cardíaco, visualizando a emanação de amor e paz para todo o planeta.

Homem em posição de meditação.

Estamos em transição para a nova era, na época de limpezas, e essa energia do portal pode nos favorecer muito nesse processo… Esteja em paz, conectado com a natureza, beba bastante água, tenha bons pensamentos, vibre gratidão e aproveite desse portal para elevar a si e a todo o planeta!

Alinhe-se com as novas energias… Aproveite esse chamado para o “Despertar”.

O que é a Transição Planetária?

A Transição Planetária é um momento em que a Terra está dando luz à uma Nova Terra, ou seja, nada mais sera como antes. Isso está acontecendo agora mesmo, uma vez que o Sol, está começando a emitir para nós um novo tipo de energia que transformarão as vibrações antes conhecidas.

Agora tudo começa a se transformar mais rapidamente e a consciência humana está se expandindo ainda mais a cada momento. Essa transformação vem acontecendo desde 2012 e agora estamos inciando um movimento de Salto Quântico dessa nossa casa planetária e dessa forma estamos ingressando na Quinta Dimensão.

Silhueta de um homem olhando para o céu e ao fundo há um céu estrelado.

Caso você tenha interesse em saber mais sobre o assunto, acesse nossa categoria da Transição Planetária e confira textos feitos por nossos colunistas e também entrevistas esclarecedoras que temos certeza que darão ainda mais luz ao seu conhecimento.

Acesse aqui: Transição Planetária

Sobre o autor

Monica Marchese Damini

Monica Marchese Damini

Psicanalista Clínica e Editora do Eu Sem Fronteiras

Em certa altura da vida, senti o chamado para descobrir o que havia além da rotina, da vida material, do físico. Foram muitos os caminhos trilhados, muito estudo, muitas vivências e descobertas, muitos desafios, vários mestres. Gratidão a cada um deles.

Autoconhecimento, espiritualidade, física quântica, o universo, yoga, budismo, doutrinas, meditação, retiros, silêncio, corpo, mente, alma, o Ser, o Amor Maior.

Ser livre do mundo externo, do sofrimento de Maya, a ilusão.

Torna-se co-criador da própria realidade.

Colocar em prática o Dharma, o dom e recursos recebidos em prol da sociedade, privilegiar o Todo, trabalhar, estudar, compartilhar, amar, evoluir, sem apego ou aversão.

Despertar para o Divino em cada um de nós. Aprender a enxergar o Ego e deixar que ele apenas trabalhe a favor dos propósitos do Todo, aprender a praticar o desapego e a aceitação… tem que buscar, tem que querer, e eu quero!

Assim como eu, muitos estão nessa jornada, e com este propósito de nos juntar, criamos o Eu Sem Fronteiras, projeto amoroso de compartilhamento e ponte entre quem quer dar e quem busca receber todo tipo de informação e conhecimento, livre de dogmas, julgamentos e crenças, para que cada leitor aproveite o que desejar em cada momento de sua vida.

Transformar conhecimento em sabedoria.

Trabalhoso, mas tem muita gente vibrando na mesma sintonia e disposta a compartilhar o que sabe, e nessa nova era onde o coletivo impera sobre o individual, conseguimos uma equipe linda de profissionais em sinergia com nosso projeto para juntar todo o bem e todo o bom aqui neste portal.

Aprender a perdoar, se perdoar, nos libertar de sentimentos negativos, mágoas, culpas e tudo que gera padrão negativo. Há muitas formas e ferramentas, mas precisa trabalho e enfrentamento.

Quanto maior a massa crítica vibrando positivamente no amor universal, mais rápida a transformação deste planeta.

Queremos participar!

Contato:
E-mail: [email protected]
Facebook: Monica Marchese Damini
Instagram: @monicadamini