Medicina Natural

Pintas e verrugas nunca mais

Verruga destacada no pescoço de um homem
prasanmaksaen / 123RF
Escrito por Bruna OM

Pintas verrugas que aterrorizam nosso corpo, como lidar com uma situação dessas da forma mais natural possível?

Ao procurar a dermatologia, diagnosticado como pintas uniformes independente do tamanho, nesse aspecto grotesco de verruga é indicada uma microcirurgia. Agora como trocar seis por meia dúzia, uma pinta verruga por uma cicatriz?

Então, por ordem do destino, uma velha tia, descendente direta indígena, me passou uma receita muito eficaz na qual dei andamento com um toque de meu conhecimento na naturopatia também!

Um fio de cabelo amarrado ao redor da pinta verruga, mais uma gota de óleo essencial de orégano diariamente. Conforme ela vai cortando, caso não caia de imediato em 15, 30 dias, é necessário amarrar mais forte mais uma vez. É possível dar andamento com um pouco de baba de babosa para a cicatrização acelerar.

Depois desse processo a pele fica impecável e sem cicatriz, apenas um suave vestígio que teve um corpo estranho ali, caso fique um pouco escuro é possível dar andamento com raspas de mamão, que ajudam a amenizar manchas.

Mulher com verruga e cicatrizes de acne na pele
siampukkato / 123RF

Eureca, o experimento funcionou. De uma forma ancestral e natural uma solução, quantas mais soluções teríamos com base em nossa essência? Quantos métodos são feitos de forma desnecessária atualmente, inclusive grandes cirurgias, quantas delas poderiam ser evitadas?

Existe muito mais com as práticas integrativas e suas diversas possibilidades. Nunca dê um ponto-final a uma hipótese, acredite e vá adiante.

Você também pode gostar

Sobre o autor

Bruna OM

Na busca do autoconhecimento e da cura, encontrei em minha jornada pessoal um caminho de coração para o trabalho e a pesquisa do ser humano.

Nunca me identifiquei com a superfície das coisas, portanto esses portais e essas ferramentas encaminhados do astral me propõem a caminhar sob uma perspectiva que realmente faça sentido diante de uma observadora profunda.

Acreditar em energia nos faz expandir nossos horizontes. Sentir e lidar com esse tipo de abordagem nos torna mais reais sob nossas possibilidades e, finalmente, temos a oportunidade eficaz de humildemente nos transformarmos e continuarmos nossa história!

Quando encaramos toda nossa vida e cada ação e pensamento como um trabalho pessoal de evolução, o fluxo se torna mais harmônico, então você encontra a ferramenta terapêutica essencial para o seu processo e, por fim, você caminha em direção à 5D integra e permanente!

Somos convidados a entrar em comunhão com o trabalho coletivo, tratando o nosso pessoal para reverberar na natureza, curando, assim, todos os seres.

Em relação às práticas integrativas, medicina familiar, saúde preventiva, body mind, permacultura e agrofloresta, a técnica que precisa vem com um chamado, vem a cada tempo para as questões com as quais é preciso lidar naquele momento. Você só precisa se abrir.

É com muita gratidão que compartilho neste portal meus insights, com o âmbito de gerar um fluxo de informações holísticas que façam um link com o que vivemos, uma ponte com outros irmãos queridos que também partilham. A energia é muito boa com essa troca.

Fico à disposição de qualquer pessoa que chegar até mim em busca de atendimentos ou para cursos pessoais e coletivos. Sou pesquisadora, ativista verde e quântica, terapeuta corporal, escritora e artista independente manifestando a essência em suas infinitas possibilidades.

Quando lidamos com energia, somos um livro aberto, então não tenho nada a esconder...

Email: conexaomiragaia@gmail.com
Páginas: Casinha na Árvore III
l União Pangeia
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @entrebm