Linguagem do Corpo Saúde Integral

Quer saber o segredo para ter uma pele saudável?

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Linguagem do Corpo: Manchas na pele

Você já reclamou daquelas manchinhas na pele que aparecem sem saber por quê? Elas são responsáveis por nos deixar com cara de cansados e evitam que tenhamos uma pele uniforme e saudável, a tão desejada “pele de pêssego”.

Há vários tipos de manchas na pele. Algumas são consequências de banhos de sol e outras podem indicar até melanomas, um tipo de câncer de pele. Por isso é bom ficar atento a todas as imperfeições que surgem em nosso tecido.

Cristina Cairo afirma em seu livro que manchas na pele podem surgir quando o paciente se sente ameaçado dentro de seu espaço vital.

Manchas na pele segundo Cristina Cairo:

Significam que, de alguma maneira, estamos nos sentindo ameaçados. Quando temos dificuldade em transmitir nossos pensamentos e não conseguimos nos fazer entender, elas aparecem no rosto e indicam as “manchas” na nossa comunicação.
O medo de ter seu espaço vital invadido provoca ansiedade no indivíduo e, consequentemente, a liberdade se torna limitada. O organismo reage com manchas por todo o corpo e, dependendo de onde elas surgirem, será possível saber qual é o problema emocional.

livro 1

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]