Autoconhecimento

Por que é tão difícil despertar?

despertar
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Ninguém duvida que estamos vivenciando um momento único da humanidade. É a Transição Planetária, pois a evolução dos mundos nunca cessa. Tudo evolui dentro do nosso Planeta. Até mesmo espécies de animais e vegetais surgiram ou se extinguiram com o passar do tempo, e os seres humanos não são exceção à regra.

Segundo consta no livro A GÊNESE, de Allan Kardec, a Terra teve um princípio, e tudo o que há nela surgiu de acordo com as circunstâncias de cada momento e cada época. Absolutamente tudo acontece com um propósito evolutivo. A raça humana surgiu há pouco mais de um milhão de anos, entretanto o espírito começou a habitar esse humano muito tempo depois. Foi quando o homem adquiriu a inteligência.

Foi a partir daí que outras raças de extraterrestres começaram a vir para a Terra. Assim como há seres altamente iluminados na maioria dos orbes do Universo, há também alguns mundos habitados por seres inferiores (escuros), úteis para o trabalho sujo quando necessário. Incluem-se ali também aqueles habitados por PIRATAS DO ESPAÇO. Alguns desses mundos inferiores são laboratórios de criação de novos seres espirituais, ou escolas para aprendizado em regime de consciência, como é o caso da Terra.

Os acordos para que essa evolução se conclua pertencem à uma ORDEM SUPERIOR, que rege as LEIS NATURAIS do Universo. Essas Leis sempre serão cumpridas, independentemente da vontade daqueles que as submetem.

À medida que se completa o ciclo da consciência, ou seja, do aprendizado por meio da criação, também se acirra a disputa entre o BEM e o MAL, se é que podemos classificar assim a batalha que se realiza nestes últimos milênios aqui em nosso Planeta.

Alguns milhares de séculos se passaram sem que houvesse grandes mudanças por aqui. Mas neste último período do Calendário Maia ou Pleiadiano, que corresponde a 25.920 anos, encerrado em 2012, foi de fato quando tudo de importante aconteceu para a raça humana. Na medida que esse período foi passando, as coisas foram aumentando de velocidade, a tal ponto que estamos aqui hoje e nem é preciso dizer como estamos, pois isso você sabe.

despertar

Enfim, a Ordem Superior permitiu que raças extraterrestres denominadas Arcontes, provenientes de Orion e Andrômeda, aportassem por aqui. Esses piratas, imbuídos na consciência do mal, criaram sub-raças chamadas de Draconianos e Reptilianos. E assim, milhares de seres humanos híbridos começaram a se originar provenientes deles, mas foi nesses últimos 4 mil anos que de fato povoaram toda a Terra na forma humana. Hoje, são quase 2/3 dos seres humanos encarnados.

Os legítimos Arcontes e suas crias (Reptilianos e Draconianos) vivem no Plano Astral Inferior e comandam toda a Ciência do Mal. Por sua vez, um grande número deles encarnam e desencarnam continuamente para ocupar aqui na Terra o comando onde possam determinar que se cumpra os seus objetivos. Estes estão no comando das instituições financeiras, de ensino, da Medicina e seus laboratórios, dos governos e suas bases militares, do crime organizado, e, principalmente da mídia.

Por meio desses líderes, toda a humanidade fica sujeita ao seu comando, e para que eles possam assumir seus postos existe essa grande maioria de “soldadinhos” que é a maior parte da humanidade, que são também híbridos Arcontes, subjugados e escravizados por meio do condicionamento mental para que façam exatamente aquilo que lhes é ordenado.

Bom, para entender melhor, é preciso que se observe como as coisas são em realidade ao nosso redor, mas isso só pode ver quem de fato está desperto e em processo do despertar – e isso mal chega à 1/3 da população.

Mas como ia dizendo, o tempo está acabando. Essa fase experimental acabou. Agora, as regras do jogo e os acordos superiores chegam ao fim. Acabou o último ciclo de 25.920 anos. Só que os Arcontes e seus asseclas não querem entregar o jogo. Nunca foram de respeitar nada, e gostaram muito do jogo e do PODER, então querem “melar” as mudanças planetárias.

Toda aquela “grade” que aprisionava a Terra começa a ser desfeita. E sabe como? Por meio da LUZ que cada um daqueles que despertam vai acendendo. Essa Luz faz um “buraco” nessa grade e por ela clareia as sombras onde se escondem esses Arcontes e seus seguidores. E eles não querem isso.

Desta forma, sempre que um ser humano começa a despertar para a Luz, é atacado para que recue. Recuando, fecha-se novamente o ponto de Luz criado. Por isso, quando você começa a despertar, precisa ter muita coragem, fé e determinação, porque, mesmo que o teu livre arbítrio prevaleça sempre e ninguém possa contra ele, você será sugestionado a recuar.

Eles vão te dar mil razões para não continuar. Tanto é verdade que as pessoas que procuram terapias holísticas ou fazem algum curso de aprendizado, muitas vezes, sentem alguma dor ou desconforto e desistem, na desculpa para não ir. Muitos quando leem um livro sobre tal assunto também o largam, porque não entendem nada ou têm um sono incontrolável.

Enfim, precisamos entender que agimos em média somente 5% dentro da nossa consciência plena. O restante, somos sugestionados, ensinados, conduzidos, instruídos, modificados, chipados e condicionados às vontades que não são nossas. Somente a consciência plena, a vontade e o posicionamento firme no propósito de mudar, acompanhado do esclarecimento e do entendimento da verdade, nos fará seres livres em definitivo.

Ou seremos libertos ou seremos massa de manobra como vemos por aí ao nosso redor todos os dias. Entende agora o porquê de tantas pessoas, ditas inteligentes ou não, seguirem cegamente tais comportamentos que sabemos serem tremendamente equivocados?

A esses, nada podemos fazer. São suas escolhas, mas você que é Luz e veio em missão de fazer as mudanças, não se deixe enganar pelos artifícios dos Arcontes e sua “trupe”.

Quando a Terra atingir um nível de Luz criado por um determinado número de pessoas, permitirá que as trevas sejam iluminadas e extintas. Esse é o acordo citado lá no início do texto.

Não serão os Seres Galácticos que nos libertarão; seremos nós, com a nossa Luz, que libertaremos a Terra. Os Galácticos apenas estão nos assessorando para que tenhamos força e coragem para tal.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi