Autoconhecimento Comportamento

O que acontece conosco e com as pessoas em nossa volta quando acordamos para uma nova consciência

Oscar Stars Messenger
Viemos para este mundo para sermos diferentes e provocarmos uma transformação silenciosa a partir de uma grande mudança que se inicia dentro de nós.

Podemos encarar como uma missão, um propósito de vida. Mas, o fato é que, ao iniciar um encontro com nós mesmos, descobrimos quem somos e acabamos percebendo uma nova pessoa, que jamais imaginaríamos que pudesse existir, e nos situamos em uma posição dentro da vida completamente diferente de tudo o que fomos e imaginamos que seríamos até então.

Esta nova consciência, onde muitas coisas perderam o brilho e o sentido, outrora alcançados, acaba nos isolando, por assim dizer, do “mundo exterior”.

As pessoas que estão em nosso entorno, familiares e amigos, nesta ordem, começam a perceber que estamos diferentes e não somos mais os mesmos. Nossos padrões mudaram em muito.

Pessoa com roupas de frio, de costas, observando o metrô que passa com velocidade.

Não queremos nos afastar das pessoas, mas o que fazer se antigas atividades, práticas ou “ways of life” não nos interessam mais?

Tradicionais reuniões familiares ou com amigos não nos despertam mais o interesse. Isto nos parece frio e distante. Um jogo de demarcação de território social, sem qualquer finalidade importante.

Festas, baladas, falsas alegrias de outrora, datas festivas do calendário e encontros programados não despertam mais interesse ou qualquer tipo de emoção.

Política, futebol, noticiários, busca por sucesso, dinheiro, poder ou curiosidade pelas vidas alheias não nos importa mais, nem ao menos um pouco.

As pessoas começam a falar que “desaparecemos”, nos isolamos do mundo e que ficamos estranhos.

Mulher sentada sobre um muro, com roupas de frio, de costas, observando a cidade.

Só queremos saber de estarmos com nós mesmos, nos descobrindo, em busca de perceber uma forte e plausível razão para nossa existência neste mundo. Estamos totalmente dedicados a quem realmente somos.

Vivemos em êxtase e somente queremos encontrar seres maravilhosos, com identidade de pensamentos, sentimentos e de alma, que coloquem o amor como prioridade e objetivo de vida.

Pedimos perdão a todos que sentem nossa falta, mas estas pessoas por quem sentem tanta falta não existe mais. Amamos todos vocês, mesmo assim. Mesmo sendo nós estranhos e diferentes, somente aumentamos exponencialmente nossa capacidade de sentir amor incondicional.

Mulher de costas, com os cabelos presos, fazendo um coração que aponta para o pôr-do-sol no horizonte com as duas mãos.

Não sintam, por favor, nossa falta. Queremos sintonizar com todos através do mais positivo e puro pensamento. É onde nos encontramos a maior parte do tempo.

Esperamos, ardentemente, que mais e mais pessoas possam se juntar, cada vez mais, a nós e poder construir um mundo totalmente diferente, tal como somos.

Somente pessoas diferentes podem fazer um mundo diferente.

Um mundo novo.

Onde a única troca que existe é o amor.

Lindo, de emoções e sentimentos.

E vamos finalmente ser todos um só Ser.


Você pode gostar de outros artigos desse autor. Confira também: A Escassez.

Sobre o autor

Oscar Stars Messenger

Oscar Stars Messenger

Sou o Oscar Port.

Escrevo sobre espiritualidade.

Embora não tenha feito cursos a respeito do tema, procuro desenvolver o assunto com muita sensibilidade, sempre transmitindo muito amor e emoção, algo que as pessoas muito precisam nos dias de hoje.

Graduado pela Universidade Federal de Santa Maria no Rio Grande do Sul, como Engenheiro Mecânico.

Contatos:

Email: [email protected]
Facebook: mensageirointerestelar
Instagram: @oscarcorretordapraia
Twitter: @Port1956
YouTube: Oscar Port
LinkedIn: oscarport