Autoconhecimento Meditação

Um sonho que desperta

Merikol Duarte
Escrito por Merikol Duarte
Você já teve a sensação de estar sonhando acordado? De estar fazendo algo no presente, mas a mente estava noutro lugar? Já sentiu sensações no corpo que te levaram a outras dimensões?

Isso é realmente mágico e delicioso. Faz com que nos sintamos vivos, pertencendo a algo, a nós mesmos, vivendo… Estávamos inconscientes até este momento, mas algo mudou. Algo emergiu de dentro e nos despertou de um sonho, ficamos de cara com a realidade… A realidade de quem somos, do que projetamos nos outros, nas circunstâncias e/ou nos eventos momentâneos. E, ao despertar, ficamos mais atentos ao presente, vivendo de forma consciente, momento a momento, ancorado no agora. No que é, no que acontece neste momento.

Por aí, seguindo o fluxo, vivendo a cada dia de forma plena, consciente, leve e divertida, pois, afinal de contas, viver é uma deliciosa arte de ser quem se é.

Sobre o autor

Merikol Duarte

Merikol Duarte

Sou uma pessoa inquieta que adora novos desafios.

Atuei durante mais de 20 anos no corporativo, em que passei por algumas empresas importantes, em cargos de gerência, coordenação... Fiz publicidade e propaganda, formação em yoga, PNL, CNV, reiki... e, a partir de diversos cursos, vivências, retiros, imersões de que participei ao longo dos anos, decidi me colocar a serviço do Universo, e resolvi linkar esta experiência com algo que fizesse o meu coração vibrar e passei a oferecer práticas voltadas ao autoconhecimento e desenvolvimento humano.

Facilito vivências integrativas, workshops, aulas, palestras, retiros, em que utilizo alguns recursos da PNL (programação neurolinguística), CNV (comunicação não violenta), yoga, meditação, reiki, degustação às cegas para grupos em empresas, eventos, escolas, instituições e espaços.

Contatos:

Email: [email protected]
Facebook: @MerikolDuarte88
Blog: inspirarser.wordpress.com
Site: merikolduarte.com.br
Instagram: @merikolduarte
Youtube: Canal MeriKol DuArte
Linkedin: MeriKol DuArte