Autoconhecimento Life Coaching

Quatro passos para ser atendido pelo Universo

Mulher branca e loira de costas para uma cachoeira.
everst / 123rf
Escrito por Alessandra França

Antes de qualquer coisa que venhamos abordar aqui, tenho que estabelecer um ponto de percepção comum, para que você estabeleça daí a mesma ótica para que seus testes surtam o mesmo efeito que eu alcanço todas as vezes que preciso me comunicar com eficácia com a Fonte Divina (Universo).

É preciso compreender primeiro que o mais profundo sentido da expressão do Cristo “O Reino dos Céus dentro de vós” encerra algo realmente magnífico, um segredo entregue de presente por uma consciente Presença divina a guiar os homens!

Se você pensa que o Reino dos Céus está longe no céu, em algum lugar muito distante de você e está convicto disso, por favor, pare de ler esse texto, pois não há aqui nada que possa mudar a sua convicção. Mas, se você tem a intenção de explorar a possibilidade de acessar o Reino dos Céus, me acompanhe nessa leitura, porém solicito que abra sua mente e seu coração para o que lhe será revelado aqui.

O Reino dos Céus, como ensinou o Cristo, está dentro de nós.

Como você pode tocá-lo ou experimentar essa maravilha? O que significaria, então, esse Reino dos Céus, onde somos herdeiros legítimos e já o temos em nós?

O Reino dos Céus é equivalente ao campo de possibilidades infinitas conforme ensinado pela ciência quântica e mencionado por Platão quando falou sobre o mundo das ideias. Talvez, você esteja pensando de que forma isso realmente está interferindo em sua vida agora. Mas, a questão é que você tem um mundo infinito de possibilidades, os céus à sua inteira disposição ao total alcance das suas ideias e, no entanto, continua cego para esse fato.

E isso é tão verdadeiro que você continua pedindo coisas, continua lamuriando por coisas como se estas, em realidade, não estivessem disponíveis.

Tudo é feito de energia. Energia é informação. Guarde isso, pois você vai precisar até o final deste texto.

Mulher branca sentada na floresta com os olhos fechados.
Andriyko Podilnyk / Unsplash

Outro ponto a ser abordado antes dos passos que irei lhe apresentar é sobre o “pedir”.

O que você acha da frase: “Peça pelo que você já possui”.

Não faz nenhum sentido, parece loucura, não é? Mas, é exatamente o que todas as pessoas fazem quando estão fazendo suas orações e pedidos a Deus ou ao Universo.

A primeira coisa que precisa entender aqui que o “pedir” traz a vibração prévia da escassez. O Universo responde as vibrações e se as suas vibrações estão presentes na escassez é exatamente isso que ele lhe entregará, porque o Reino e o Campo de Possibilidades Infinitas têm tudo o que puder imaginar.

Eis um ponto muito importante, o pedido por algo é, na verdade, reforçar ao reconhecer a sua escassez.

O que fazer, então? Como resolver essa questão?

Separei quatro passos, para simplificar ao máximo o que quero compartilhar com você aqui.

Siga os passos abaixo para ser atendido pelo Universo.

1º Passo: Clareza

Mulher branca boiando numa banheira com os olhos fechados.
Craig Adderley / Unsplash

O primeiro passo é saber com clareza o que se deseja que seja manifestado aqui nesse campo físico. É preciso definir e enxergar com clareza o que se deseja. Muitas pessoas desejam tanto realizar certas coisas, mas ficam o tempo todo mudando os detalhes, mudando até o próprio desejo e isso acaba confundindo a informação e atrapalhando totalmente a vibração que deve ser emitida sobre o que se deseja.

Tenha de forma clara o que deseja. Aprenda a ser específico e claro e reflita sobre tudo o que significará para você alcançar essa manifestação em sua vida.

Imagine que você está vendo a cena do seu desejo se manifestando em 3D, veja os detalhe e foque a atenção em como se sente nesse momento específico. Os detalhes aqui são importantes.

2º Passo: Reconhecimento

Mulher sentada de costas num deserto.
Patrick Schneider / Unsplash

Se você tem dentro de si o Reino dos Céus, o Campo de Infinitas Possibilidades e acesso ilimitado ao Mundo das Ideias você não deve pedir, você deve reconhecer que já possui.

Antes de explicar melhor sobre reconhecimento, quero que faça um pequeno exercício. O que você traz em sua personalidade que considera uma grande qualidade? Pare e responda isso agora para dar sequência na leitura. Por favor, faça isso.

Você reconheceu uma grande qualidade sua. Agora, me responda: é possível alguém lhe retirar essa qualidade?

Se você fez o exercício, deve ter respondido que não. O que sentiu? Será que sentiu uma vibração diferente em seu corpo, uma força que lhe percorreu todo o corpo no momento em que reconheceu a sua qualidade?

Você também pode gostar

Esse é o poder do reconhecimento é a vibração que o Universo consegue compreender. Sua qualidade reconhecida é sua posse e ninguém pode lhe retirá-la, porque você a reconheceu.

Da mesma forma, quando reconhecemos o que queremos manifestar em nossa vida ela se torna nossa e ninguém pode nos impedir de realizá-la.

Quando você aprende a reconhecer a ponto de gerar a vibração que lhe percorre o corpo, o Universo não tem outra opção a não ser lhe entregar o que reconheceu, pois não existem barreiras e a resposta é entregue.

Reconhecer até sentir a vibração do que está reconhecendo como sendo seu, é o passo essencial para se comunicar de forma clara e correta com o Universo.

3º Passo: O campo da certeza

Mulher negra sentada no chão segurando folha em frente ao corpo.
cottonbro / Pexels

Ao trabalhar de forma correta a sua vibração a partir do reconhecimento, você estará  entrando no campo da certeza. O campo da certeza não é um campo que repercute seus pensamentos, é um campo totalmente mergulhado no mundo do sentir. Você sente com todo o seu ser que isso é inevitavelmente atendido pelo Universo e que, portanto, não há outra opção.

Talvez você possa estar se perguntando: como saber se estou no campo da certeza?

A resposta é simples, se ainda tem dúvidas se alcançará ou não, é porque ainda não está no campo da certeza.

O campo da certeza traz uma convicção interior que é capaz de abalar o mundo. O Universo sabe exatamente o que é para ser seu e ao fazer o reconhecimento, você elimina os impedimentos, sua vibração leva as informações de forma clara e intensa de que está pronto para receber. Você confia tanto, a ponto de não mais se preocupar ou ansiar por nada e assim se prepara para o próximo passo.

4º Passo: Permita

Mulher branca sentada numa rocha na praia.
Eepeng Cheong / Unsplash

Permita-se receber! Acalme-se e esteja pronto para receber, aqui não pode haver nenhuma resistência. Aqui você está calmo, sem nenhuma ansiedade ou preocupação, permitindo que o Universo se revele a você atendendo a sua vibração.

Muitas pessoas fazem todo o processo, mas na hora de receber entram em estado de loucura, começam a se sabotar para o que estão recebendo. Sei que isso parece loucura, mas a questão aqui é que, possivelmente no primeiro passo não se viu com clareza o que realmente desejava. Houve muito mais um anseio para fugir da escassez do que realmente a escolha em meio a inúmeras possibilidades como algo natural. A pessoa escolheu algo para suprir a falta e a escassez, ou seja, para aliviar uma dor.

Esse processo não funciona para quem tem muita fome, pois quando se tem muita fome e a fome é a referência para a escolha, o pão de ontem e a comida quase azeda parece uma iguaria, mas quando esta chega, entra-se no campo da rejeição, da não permissão. Mas, foi apenas uma resposta à vibração entregue ao Universo. Ele sempre responde todas as vibrações. Tudo é feito de energia e energia é informação. Lembra? Energia é vibração!

Se seguir os passos relatados aqui, terá êxito. Aprenda a se acolher em seu coração, sinta as vibrações que dele provém, pois não são pensamentos e palavras que podem lhe trazer resultados concretos, são as invisíveis vibrações e você como sendo um ser espiritual vivendo uma experiência física tem total capacidade de atuar com essa linguagem oculta do Universo.

Sobre o autor

Alessandra França

Life Coach, Especialista em Inteligência Emocional para Relacionamentos Afetivos, Metafísica Aplicada, Ativista Quântica. Terapeuta Integrativa (Master Reiki, Florais,Toque Quântico), Leitora de Registros Akashicos, Idealizadora do Coaching+ e das Metodologias: Lei da Atração para Relacionamentos, O Poder do Coração e a Lei da Atração. Co­criadora do Acalma Minha Alma Coaching. Escritora, Fundadora do Auditório da Alma.

Site: alessandrasfranca.com.br
leidatracaoparaoamor.com.br
Facebook: /auditoriodalma | /alessandrafranca.fanpage/
Twitter: @Auditoriodalma
Skype: alessandrafcoach
Youtube: Auditório da Alma | Alessandra França
Instagram: @alessandrafrançaoficial
Telegram:Junte-se ao grupo

Eventos: Participe da Reprogramação Quântica Emocional em grupo,
solicite informações para o próximo grupo.

Envie e-mail para [email protected]